Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliana_Valin

Membros
  • Total de ítens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Juliana_Valin postou

  1. Oi erikepvh eu tb estou com esse erro na minha maquina mas quando abro o acbr na minha maquina virtual o erro nao aparece minha maq virtual é winXP
  2. Bom dia Adelsonuchoa, você já entrou em contato com a SEMFAZ de PVH para pedir informações sobre esse arquivo? Eu vou fazer contato com eles e posto a novidade no fórum assim que conseguir Ok.
  3. Bom dia a todos, também estou no desafio da Nota Portovelhense que por sinal está complicadinho já baixei Schemas, manual de operação, manual de integração da SEMFAZ Porto Velho, da Abrasf... Já utilizamos o acbr para NFE, mas pelo que vi eles não estão autenticam com certificado digital, é apenas uma chave de acesso e isso ta complicando bastante. Estou com o mesmo erro do Adelsonuchoa: Falha na validação do Lote 1 Element {http://www.abrasf.or...fse.xsd}LoteRps Gostaria de ajuda, pois nosso prazo já estourou e não conseguimos caminhar nisso.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.