Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

kartter

Membros
  • Total de ítens

    29
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que kartter postou

  1. @João Antônio Funcionou 100%. Você está conseguindo emitir a nfse? Porque o protocolo só retorna que já foi aceito.
  2. Ei @Luciwagner bom dia. Conseguiu algo? O erro de validação ocorre tanto em homologação quanto em produção.
  3. kartter

    Provedor Quasar

    No componente já está configurado corretamente. [3147105] Nome=Para de Minas UF=MG Provedor=ISSDigital ProRecepcionar=https://parademinas.mg.issqn.quasar.srv.br/nfe/snissdigitalsvc HomRecepcionar=https://parademinas.mg.issqn.quasar.srv.br/nfe/snissdigitalsvc
  4. kartter

    Provedor Quasar

    Consegui emitir. Porém tive que fazer uma alteração na unit PadraoNacional.GravarXml; function TNFSeW_PadraoNacional.GerarXMLPrestador: TACBrXmlNode; //movi para fora do IF. esta tag tem sempre que ser enviada Result.AppendChild(AddNode(tcStr, '#1', 'xNome', 1, 300, 0, NFSe.Prestador.RazaoSocial, '')); Estou vendo com o suporte deles como pegar as informações do DPS depois que enviamos, pois eles retornam apenas um XML com um numero de protocolo. Tentei usar a função consultar situação do exemplo do ACBR porém recebo o xml em anexo de retorno. 20260016246-sit.xml 20260016246-con-sit.xml
  5. kartter

    Provedor Quasar

    Ao tentar emitir uma nfse pelo ACBR para a prefeitura de Pará de Minas (MG) recebo o seguinte retorno: Quando possíve analisem a possibilidade de implementação da adequação deste provedor. Segue abaixo os dados técnicos retornados pelo suporte da QUASAR Prezado, boa tarde Informamos que o Web Service (WS) antigo foi descontinuado, uma vez que não está em conformidade com o padrão definido pela Nota Nacional da NFS-e. Ressaltamos que o modelo baseado em RPS não segue o padrão nacional vigente, motivo pelo qual o WS antigo precisa ser desativado. A Nota Nacional adota o fluxo e os leiautes oficiais definidos pelo Governo Federal, não sendo compatível com integrações baseadas em padrões legados. Atualmente, o Web Service encontra-se com algumas instabilidades, e nossa equipe técnica já está atuando para corrigir os pontos identificados, com o objetivo de garantir maior estabilidade e plena conformidade com o padrão nacional. Os modelos oficiais de integração e leiautes que deverão ser utilizados são aqueles disponibilizados pelo Governo Federal, sendo esta a única documentação oficial válida para fins de adequação ao padrão nacional da NFS-e. Os documentos podem ser acessados nos links abaixo: https://www.gov.br/nfse/pt-br/biblioteca/documentacao-tecnica/documentacao-atual/anexo_i-sefin_adn-dps_nfse-snnfse-v1-00-20251226.xlsx https://www.gov.br/nfse/pt-br/biblioteca/documentacao-tecnica/rtc-producao-restrita-piloto/anexovi-leiautesrn_rtc_ibscbs-v1-01-03-nt004.xlsx Informamos ainda que o sistema segue a Lista Nacional de Serviços, conforme disponibilizada pela Nota Nacional da NFS-e, disponível no endereço abaixo: https://www.gov.br/nfse/pt-br/biblioteca/documentacao-tecnica/documentacao-atual/anexo_b-nbs2-lista_servico_nacional-snnfse.xlsx No ambiente de produção, o link de integração permanece o mesmo, bem como a obrigatoriedade de observância às documentações técnicas oficiais, sempre em conformidade com o padrão nacional. Para a continuidade dos testes de emissão da DPS, solicitamos que estes sejam realizados utilizando o link do ambiente atual de testes: https://parademinas.mg.des.issqn.quasar.tec.br/nfe/snissdigitalsvc?wsdl Em caso de erro durante os testes, pedimos a gentileza de encaminhar o arquivo de envio e o arquivo de retorno, para que possamos realizar a análise técnica de forma mais ágil e precisa. Por fim, para facilitar o acompanhamento e evitar qualquer desencontro de informações, solicitamos que todas as tratativas sejam concentradas neste mesmo e-mail. Permanecemos à disposição para quaisquer dúvidas ou esclarecimentos adicionais e pedimos desculpas desde já por eventuais transtornos. Atenciosamente, Suporte Quasar
  6. Amigo, esta conseguindo emitir para o provedor ISSDIGITAL usando o ACBR?
  7. kartter

    IISDIGITAL

    Fiz a alteração no arquivo ini para apontar para url de testes e configurei o componente para ler o arquivo o INI. Porém pelo programa de teste recebo o retorno:
  8. kartter

    IISDIGITAL

    A prefeitura de Pará de Minas (MG) continuará usando o provedor proprio do municipio, utilizando o padrão nacional. Acredito que o ACBR precisa ser ajustado ainda certo? Segue retorno do suporte da quasar Os modelos oficiais de integração e leiautes que deverão ser utilizados são aqueles disponibilizados pelo Governo Federal, sendo esta a única documentação oficial válida para fins de adequação ao padrão nacional da NFS-e. Os documentos podem ser acessados nos links abaixo: https://www.gov.br/nfse/pt-br/biblioteca/documentacao-tecnica/documentacao-atual/anexo_i-sefin_adn-dps_nfse-snnfse-v1-00-20251226.xlsx https://www.gov.br/nfse/pt-br/biblioteca/documentacao-tecnica/rtc-producao-restrita-piloto/anexovi-leiautesrn_rtc_ibscbs-v1-01-03-nt004.xlsx Informamos ainda que o sistema segue a Lista Nacional de Serviços, conforme disponibilizada pela Nota Nacional da NFS-e, disponível no endereço abaixo: https://www.gov.br/nfse/pt-br/biblioteca/documentacao-tecnica/documentacao-atual/anexo_b-nbs2-lista_servico_nacional-snnfse.xlsx No ambiente de produção, o link de integração permanece o mesmo, bem como a obrigatoriedade de observância às documentações técnicas oficiais, sempre em conformidade com o padrão nacional. Para a continuidade dos testes de emissão da DPS, solicitamos que estes sejam realizados utilizando o link do ambiente atual de testes: https://parademinas.mg.des.issqn.quasar.tec.br/nfe/snissdigitalsvc?wsdl
  9. kartter

    Elmar

    Boa noite, O provedor ELMAR disponibiliza uma API para envio da NFSE (Swagger UI) O componente não implementa este envio direto pela API? Abraços
  10. Ei @Italo Jurisato Junior Então para validar com base no xsd do esocial, obrigatoriamente este tem que estar assinado?
  11. Olá @Alisson Souza Pereira! Se no caso nós fossemos o terceiro, teríamos que enviar para a empresa o XML dos eventos de saúde de trabalho. (Estou colocando o caso de sistemas de medicina que usam o ACBR para gerar os eventos). Então a clínica de medicina simplesmente gera os arquivos sem assinatura e os remete para a empresa contratante. Pelo que entendi, a indagação do @Daniel de Queiroz é neste sentido.
  12. Também daria certo. Mas não resolveria a seguinte situação: As clinicas de medicina do trabalho geram os arquivos de saude e segurança do trabalhador (1060,2220....). Ela gera os eventos e não necessariamente precisa assiná-los, pois ela apenas gera o XML e envia para a empresa do funcionário, que se encarrega de recepcionar este arquivo, assinar e enviar ao eSocial.
  13. Olá Ítalo! A questão seria o seguinte: Os eventos podem ser gerados por diversos setores da empresa. Por exemplo: O setor de saúde e segurança gera os eventos referentes a saúde do trabalhador (1060,2220,2240,2245). Este setor, não necessariamente tem o certificado para poder assinar. Ele apenas gera os eventos e os envia para o outro setor. Este outro setor que se encarrega de assinar os eventos e enviar ao eSocial. Por isto acho interessante a possibilidade de se poder gerar os eventos sem assinatura e sem ter que ter o certificado digital instalado na maquina que está gerando o evento.
  14. Ei Ítalo. Nos demais clientes, eu uso a CAPICOM Neste cliente, quando uso CAPICOM, ele retorna CLASSE não registrada quando tento enviar o RPS Aí mudei para wincript Com esta configuração, eu consigo enviar, porém retorna o erro E174
  15. Bom dia, Estou com um problema que não estou conseguindo solucionar. Utilizando o servidos BHSISS (Prefeitura de Belo Horizonte), quando tento enviar um RPS, ele sempre retorna o erro E174 - Arquivo enviado com erro na assinatura. O estranho é que isto ocorre em apenas um cliente. Os demais enviam sem problemas neste mesmo provedor para a prefeitura de B.H. Já testei em 3 máquinas deste cliente e sempre retorna o mesmo erro. Será que é alguma configuração do tipo de certificado dele? O certificado dele é A3 da Certisign Alguém já passou por isto e tem alguma solução para me auxiliar? Obrigado a todos!
  16. kartter

    Layout NFSE

    Bom dia, Me tiram uma dúvida bem básica: Sempre emite nfse para prefeitura de Belo Horizonte sem problemas. Agora precisava emitir nfse em Maringá (PR), e peguei um modelo da nota fisica que o cliente gerava com o sistema antigo. O layout físico da nota é diferente do que utilizo no acbr. Isto tem algum problema?
  17. kartter

    Registros SST

    Boa tarde Ítalo, Estes registros constam no ANEXO I da NDE 01/2018 (http://portal.esocial.gov.br/institucional/documentacao-tecnica) Porém pelo que vi eles listaram estes novos eventos na NDE porém na versão 2.4.02 do XSD não consta ainda estes arquivos. Abraços
  18. kartter

    Registros SST

    Boa tarde Italo, São os registros de Saúde e Segurança de trabalho. S-1060 - Tabela de Ambientes de Trabalho S-1065 - Tabela de Equipamentos de Proteção S-2210 - Comunicação de Acidente de Trabalho S-2220 - Monitoramento da Saúde do Trabalhador S-2240 - Condições Ambientais do Trabalho - Fatores de Risco S-2245 - Treinamentos e Capacitações Disse que teria que ser sem assinatura, pelo seguinte: * O software da clínica de medicina do trabalho irá gerar os registros acima * A clínica de medicina irá disponibilizar o XML destes arquivos para sua contratante * A contratante irá enviar os arquivos para o ESocial
  19. kartter

    Registros SST

    Boa tarde, Estou gerando os arquivos de SST, porém preciso gerá-los sem assinatura. Pelo que vi no acbresocial, ele sempre gera o arquivo assinado. Tem alguma maneira de gerar este arquivo sem assiná-lo?
  20. kartter

    nfse servidor abaco

    Boa tarde, Utilizo o ACBR para emitir nfse para Belo Horizonte. Agora surgiu a necessidade de um cliente de Manaus utilizar esta nfse. Ele n'ao utiliza certificado digital para envio pelo site, servidor abaco. Via acbr, tem como enviar a nfse sem certificado, ou obrigatoriamente ele teria que ter um?
  21. Perfeito Regys, Restou apenas uma dúvida. A homologação é feita utilizando o Gerenciador Padrão e o Gerenciador da PayGo? Estou perguntando isto, porque o Gerenciador Padrão Normal, baixado do site da SEVEN/SOFTWARE, não funciona com o Gerenciador da PayGo. Eu tive que desinstalar o Gerenciador Padrão, para poder instalar o módulo cliente da PayGo. Mais uma vez obrigado pela colaboração.
  22. Boa tarde Pessoal, Vou homologar o sistema pela primeira vez, e gostaria de tirar uma dúvida com vocês: Recebi um email da SEVEN PDV, dizendo que: Observação: A realização da certificação para o Pay&Go é obrigatoria. Minha dúvida é a seguinte: Como isto é feito? Primeiro se realiza a certificação utilizando o gerenciador padrão, aí depois este é desinstalado e se instala o cliente da paygo para realização dos testes? Obrigado pela atenção de todos.
  23. Existe uma atualização no SVN, publicada pelo juaumkiko, que permite a impressão no campo do Fisco. Segui as instruções e deu tudo certo. Vlw! Abraços
  24. No manual diz que: O contribuinte não deverá preencher este quadro, sendo seu preenchimento de uso exclusivo do fisco Acontece que não será o contribuinte que irá preencher. Será a software House. Isto é um item obrigatório do PAF-ECF, Versão 01.08 REQUISITO XXVIII - 1A ITEM 1A: Para cumprir as condições estabelecidas no item 1, o PAF-ECF e o SG devem ser capazes de emitir, transmitir e armazenar a Nota Fiscal Eletrônica (NF-e), nos termos do Ajuste SINIEF 07/05, devendo imprimir, no campo reservado ao fisco, o código previsto no requisito IX, 1 "c". Abraços
  25. kartter

    Campo reservado ao fisco

    Boa Tarde Amigos, No novo roteiro do PAF, diz que temos que imprimir o MD5 do cupom fiscal no campo Reservado ao Fisco, do DANFE. Qual comando eu utilizo para poder imprimir um valor neste campo? Estou usando o comando: ACBrNFe1.NotasFiscais.Add.NFe.InfAdic.infAdFisco:='MD5 = XXXXXXXXX' , porém o valor é impresso no campo de informações complementares, e não no campo Reservado ao Fisco. Abraços
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.