Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EasyTEF

Membros
  • Total de ítens

    48
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

EasyTEF's Achievements

Enthusiast

Enthusiast (6/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

1

Reputação

  1. Por algum motivo, algum arquivo .inc não estava identificando a versão do XE2 e usava as units ACBrD5 e Windows ao invés de StrUtils. Apaguei as diretivas de compilação, deixando o uso direto de StrUtils, então funcionou...
  2. Pessoal, boa noite, Estou com a última versão do trunk2 do ACBr, tentando compilar os componentes no Delphi XE2, porém, estou com erro de compilação na unit ACBrECF: if not CharInSet(ArredondaTrunca , ['A','T']) then ArredondaTrunca := IfThen(Self.Arredonda,'A','T')[1]; [DCC Error] ACBrECF.pas(2770): E2250 There is no overloaded version of 'IfThen' that can be called with these arguments Realmente, ArredondaTrunca é um Char e não existe versão da função IfThen que devolva Char... Mesmo resolvendo esse problema no braço, todas as referências para a função IfThen apresentam o mesmo erro de compilação...
  3. Edson, bom dia. Você poderia também postar aqui no forum as rotinas genéricas pra emissão, cancelamento da NFCe? Agradecemos desde já!
  4. Olá, boa tarde. Alguém já viu esses erros com a Sweda ai tentar abrir um relatório gerencial? O que pode ser?
  5. EasyTEF

    Adaptador USB -> Serial

    Pessoal, boa tarde! Procurei aqui no Forum, mas não encontrei. Qual a marca e modelo de adaptador USB -> Serial que vocês recomendam para uso com o ACBrECF? Agradeço desde já!
  6. EasyTEF

    Impressoras não fiscais

    Quais são as impressoras não fiscais suportadas pelo ACBrECF? Abs!
  7. Muito obrigado! Tudo que era complexo relativo ao TEF foi simplificado pelo EasyTEF, então, tudo ligado ao TEF é coberto e facilitado pelo componente
  8. Pessoal, boa tarde. Estou passando aqui para divulgar o vídeo que está no Portal Desenvolvedores Daruma sobre a integração entre ACBrECF + Daruma TEF IP + EasyTEF - DDChannel 9, #85, EasyTEF + Integração com Daruma TEF IP: http://www.desenvolvedoresdaruma.com.br O vídeo é muito prático, exemplos executados a partir do Delphi mostrando o ACBrECF integrado à solução de TEF da Daruma, que o EasyTEF suporta. Assistam e deixem sua opinião.
  9. Opa, valeu! Estava usando Sweda ao invés de SwedaSTX...
  10. Pessoal, boa tarde. Um cliente está tentando usar códigos de produto com 14 dígitos, pelo método VendeItem do ACBrECF, mas imprime no máximo 13 dígitos, isso com impressora Sweda. Ao usar o método ECF_VendeItem, da DLL da Sweda, sai 14 dígitos no código. Parece que o ACBrECF não imprime mais de 13 dígitos no código do produto. É isso mesmo? Porque a DLL da impressora consegue imprimir 14 dígitos mas o ACBrECF não? Isso pode ser simulado com o emulador da Sweda. Segue printscreen anexo.
  11. Pessoal, bom dia. Tudo certo? Um cliente está reportando problemas de velocidade de impressão do cupom fiscal com a Daruma FS-700 Mach. O que pode ser alterado na parametrização da porta serial para melhorar a velocidade da impressão? Agradeço desde já.
  12. Oi Daniel, Todos os pontos que você colocou são verdade, mas fiz o código pensando nisso mesmo. Não sei se outras ECFs trabalham da mesma forma que essas impressoras FiscNET. Do jeito como está feito, funcionaria somente para elas, sem alterar a codificação das outras. Foi nisso que pensei. Qual seria a melhor forma definitiva de colocar essa funcionalidade para as ECFs FiscNET?
  13. Parabéns a toda equipe ACBr! Este projeto possui todo o mérito para ter reconhecimento junto à Embarcadero.
  14. Daniel, Sua dica funcionou perfeitamente! Fiz isso nos fontes da unit ACBrECFFiscNet, mas condicionado ao arredondamento do ACBrECF. Seria possível colocar essa alteração no SVN do ACBr? Segue anexo o patch SVN. Nesse caso, funcionaria assim, nos sistemas: ACBrECF.MudaArredondamento(False); ACBrECF.VendeItem(parametros); TruncACBrECFFiscNET.pas.patch.txt
  15. Opa, Vou fazer essa alteração...
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.