Jump to content

EasyTEF

Membros
  • Posts

    48
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by EasyTEF

  1. Por algum motivo, algum arquivo .inc não estava identificando a versão do XE2 e usava as units ACBrD5 e Windows ao invés de StrUtils. Apaguei as diretivas de compilação, deixando o uso direto de StrUtils, então funcionou...
  2. Pessoal, boa noite, Estou com a última versão do trunk2 do ACBr, tentando compilar os componentes no Delphi XE2, porém, estou com erro de compilação na unit ACBrECF: if not CharInSet(ArredondaTrunca , ['A','T']) then ArredondaTrunca := IfThen(Self.Arredonda,'A','T')[1]; [DCC Error] ACBrECF.pas(2770): E2250 There is no overloaded version of 'IfThen' that can be called with these arguments Realmente, ArredondaTrunca é um Char e não existe versão da função IfThen que devolva Char... Mesmo resolvendo esse problema no braço, todas as referências para a função IfThen apresentam o mesmo erro de compilação...
  3. Edson, bom dia. Você poderia também postar aqui no forum as rotinas genéricas pra emissão, cancelamento da NFCe? Agradecemos desde já!
  4. Olá, boa tarde. Alguém já viu esses erros com a Sweda ai tentar abrir um relatório gerencial? O que pode ser?
  5. Pessoal, boa tarde! Procurei aqui no Forum, mas não encontrei. Qual a marca e modelo de adaptador USB -> Serial que vocês recomendam para uso com o ACBrECF? Agradeço desde já!
  6. Quais são as impressoras não fiscais suportadas pelo ACBrECF? Abs!
  7. Muito obrigado! Tudo que era complexo relativo ao TEF foi simplificado pelo EasyTEF, então, tudo ligado ao TEF é coberto e facilitado pelo componente
  8. Pessoal, boa tarde. Estou passando aqui para divulgar o vídeo que está no Portal Desenvolvedores Daruma sobre a integração entre ACBrECF + Daruma TEF IP + EasyTEF - DDChannel 9, #85, EasyTEF + Integração com Daruma TEF IP: http://www.desenvolvedoresdaruma.com.br O vídeo é muito prático, exemplos executados a partir do Delphi mostrando o ACBrECF integrado à solução de TEF da Daruma, que o EasyTEF suporta. Assistam e deixem sua opinião.
  9. Opa, valeu! Estava usando Sweda ao invés de SwedaSTX...
  10. Pessoal, boa tarde. Um cliente está tentando usar códigos de produto com 14 dígitos, pelo método VendeItem do ACBrECF, mas imprime no máximo 13 dígitos, isso com impressora Sweda. Ao usar o método ECF_VendeItem, da DLL da Sweda, sai 14 dígitos no código. Parece que o ACBrECF não imprime mais de 13 dígitos no código do produto. É isso mesmo? Porque a DLL da impressora consegue imprimir 14 dígitos mas o ACBrECF não? Isso pode ser simulado com o emulador da Sweda. Segue printscreen anexo.
  11. Pessoal, bom dia. Tudo certo? Um cliente está reportando problemas de velocidade de impressão do cupom fiscal com a Daruma FS-700 Mach. O que pode ser alterado na parametrização da porta serial para melhorar a velocidade da impressão? Agradeço desde já.
  12. Oi Daniel, Todos os pontos que você colocou são verdade, mas fiz o código pensando nisso mesmo. Não sei se outras ECFs trabalham da mesma forma que essas impressoras FiscNET. Do jeito como está feito, funcionaria somente para elas, sem alterar a codificação das outras. Foi nisso que pensei. Qual seria a melhor forma definitiva de colocar essa funcionalidade para as ECFs FiscNET?
  13. Parabéns a toda equipe ACBr! Este projeto possui todo o mérito para ter reconhecimento junto à Embarcadero.
  14. Daniel, Sua dica funcionou perfeitamente! Fiz isso nos fontes da unit ACBrECFFiscNet, mas condicionado ao arredondamento do ACBrECF. Seria possível colocar essa alteração no SVN do ACBr? Segue anexo o patch SVN. Nesse caso, funcionaria assim, nos sistemas: ACBrECF.MudaArredondamento(False); ACBrECF.VendeItem(parametros); TruncACBrECFFiscNET.pas.patch.txt
  15. Opa, Vou fazer essa alteração...
  16. Ainda sobre esta questão, O desenvolvedor ligou no suporte da Elgin e da DataRegis e lhe foi informado que no comando VendeItem dessas impressoras, existe um parâmetro a mais que chama-se CodDepartamento que se for passado 0, trunca, se 1 arredonda, porém, no ACBrECF não há esse parâmetro no comando VendeItem. Peguei o manual da DataRegis e esse parâmetro realmente existe. De qualquer forma, existe alguma maneira de informar este parâmetro com o ACBrECF?
  17. Certo, Então, se mostrar que está arredondando, qual deve ser o procedimento para não mais arredondar?
  18. Pessoal, bom dia. Estamos usando o ACBrECF com impressora DataRegis (FiscNET) e apesar do flag da impressora estar para não arrendondar, como mostra o log do ECFTeste, ainda assim ele arredonda: Ativar {4;0;ValorTexto="DATAREGIS";27} - + - + - + - + - + - + - + - + - + - + - + - Arredondamento: NAO - + - + - + - + - + - + - + - + - + - + - + - Um produto de quantidade 0,01 e valor unitário 13,90 está saindo no cupom fiscal 0,14 e não 0,13, como esperamos. Existe alguma forma de fazer truncamento ao invés de arredondamento com o ACBrECF e impressora FiscNET?
  19. Aproveitando o assunto, para aqueles que não usam Delphi, o ACBrX possui agora mais dois componentes portados do ACBr, o ACBrBAL (Leitor de Balanças) e o ACBrLCB (Leitor de Código de Barras). Lembrando que o ACBrX já tem portado o ACBrECF, ACBrSintegra, ACBrSPEDContabil, ACBrSPEDFCont, ACBrSPEDFiscal e ACBrSPEDPisCofins. E estaremos portando ainda mais componentes, como o ACBrCHQ (Impressora de Cheques), ACBrNFe e ACBrCTe. O pacote acompanha emuladores de Porta Serial, Balança, Leitor de Código de Barras e ECF (Sweda), além de documentação para explicar como usá-los. A versão de avaliação pode ser baixada em http://easysoftware.net.br/downloads/ACBrX.rar Qualquer dúvida, estamos a disposição.
  20. Caros colegas desenvolvedores, Para qualquer linguagem de programação que suportar COM (Component Object Model), e são várias que suportam, terminamos de portar os objetos Sintegra e SPED do ACBr pra o ACBrX. Como dito anteriormente, o ACBrX é uma interface COM, via ActiveX, que permite que programadores de várias linguagens tenham acesso direto aos objetos ACBr. Terminamos de portar os objetos ACBrSintegra, ACBrSPEDContabil, ACBrSPEDFCont, ACBrSPEDFiscal e ACBrSPEDPisCofins. É possível baixar a versão de avaliação em: http://easysoftware.net.br/downloads/ACBrX.rar O pacote possui um arquivo LEIAME.pdf que explica certinho como utilizar a DLL, além de uma lista das classes, seus métodos e enumerações, no arquivo de help ACBrX.chm, e exemplos em VB6, que é uma das linguagens que suporta COM. Linguagens como C#, VB.NET, Access, xHarbour, FoxPro (depende da versão), DataFlex (depende da versão), entre outras, também podem utilizar o ACBrX. Estaremos portando mais objetos do ACBr para o ACBrX durante todo o ano de 2012, entre eles, o ACBrNFe. Depois disso, caso haja colaboração da comunidade ACBr, poderemos começar a preencher a documentação. Qualquer dúvida, estamos a disposição. Aguardamos seu retorno.
  21. Pra emissão do arquivo da nota fiscal paulista, sim.
  22. Alguém sabe se o ACBr gera, de alguma forma, o arquivo da nota fiscal paulista para impressoras MFD? Se sim, como? É pelo método PafMF_MFD_Cotepe1704?
  23. Pessoal, boa tarde. Tudo certo? Seguinte, o ACBrRFD só gera o arquivo da nota fiscal paulista para impressoras matriciais? Para impressoras MFD, não bastaria setar IgnoraEcfMfd para ele gerar "on the fly"? Se não for isso, tem que usar o comando ACBrECF.PafMF_MFD_Cotepe1704, correto? Mas o download da MFD parece ser bem lento... Valeu!
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.