Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

aprendiz_ce

Membros
  • Total de ítens

    49
  • Registro em

  • Última visita

aprendiz_ce's Achievements

Contributor

Contributor (5/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

4

Reputação

3

Community Answers

  1. Juliomar, Boa Tarde! Instalei as DLLs que fazem parte do capicom e voltou tudo a funcionar. Muitíssimo obrigado pela sua atenção. Forte abraço!
  2. Entendido. Vou instalar a referida DLL e assim que possível darei retorno. Mais uma vez obrigado pela sua atenção.
  3. Juliomar, Bom dia! Entendido. O problema é que eu tenho qualquer certeza que época eu não registrei essa DLL. Até porque, eu não sabia/sei se a mesma realmente se faz necessária. Isso não pode ser outro "componente" do próprio Windows que esteja faltando? Aonde eu encontro essa DLL? Muitíssimo obrigado pela sua atenção.
  4. Prezados, O meu aplicativo que utiliza o componente ACBrNFSe estava sendo utilizado por mais de um ano sem problema alguma. Fui instalar o mesmo em uma outra máquina da mesma forma que instalei na primeira máquina, mas quando o aplicativo vai fazer o envio retorna um erro de "Classe não registrada". Confesso que estou perdido e sem a menor ideia do que seja. Será que algum dos colegas poderia me dar algum tipo de ajuda? Vi aqui no mesmo no fórum a necessidade de se registrar uma DLL chamada capicom. Isso procede? Não me lembro de ter feito tal registro na primeira instalação. Desde já agradeço pela atenção e aguardo qualquer tipo de ajuda.
  5. Olá, Estou com o mesmo problema que você nas minhas NFSe. O que o amigo fez para resolver essa questão do "&" na Razão Social no envio para o Webservice? Grato e aguardo retorno. Abraço!
  6. Será que ninguém poderia me dar uma ajuda/dica com relação ao meu problema?
  7. Só para constar: Passei a setar a propriedade "ambiente" direito no ACBeNFSe com o valor taProducao e a coisa ficou certinha. Grato a todos.
  8. Italojjr, Boa Tarde! Eu revisei a rotina mais uma vez. E a mesma está certinha. Aparentemente o problema era lá, pois estavam fazendo manutenções. O que acontece agora é que não autentica de forma alguma. Já entrei em contato com eles e o meu cadastro (empresa) está correto. Envie uns XMLs (envelopes) para eles e lá passou certinho. Aproveitei e dei uma olhadinha nos fontes do ACBrNFSe e não encontrei referencia algum ao link de PRODUÇÃO, pois os links são diferentes (produção/homologação). Será que o amigo tem como me dizer algo sobre isso? Grato e aguardo o seu comentário.
  9. Sim para esse município. No momento quero enviar para o ambiente de produção, mas como já comentei, mudo na minha rotina o parametro "ambiente" do ACBrNFSe só que não dá erro algum e acaba indo para o ambiente de homologação. Tentei entrar em contato com o suporte deles, mas eles sempre estão "AUSENTES", em "LIGAÇÕES" ou em "REUNÕES". (rs) Quando o amigo implementa um novo município e um novo provedor para o ABCrNFSe já deixa pronto os dois ambientes, correto?! Sobre a impressão da NFSe, ainda estou estudando como fazer isso e tomando como base as sua recomendações.
  10. Bom Dia Italojjr, Pois é, eu já olhei o DEMO de cima a baixo, segui conforme o mesmo faz, só que para produção não está indo não. Agora para homologação está tudo certinho não dá erro em nada. O que eu faço agora? Grato mais uma vez pela sua atenção.
  11. Olá Italojjr, Boa Tarde! Entendido. Vou dar uma estudada nessas duas opções. Aproveitando o contato, me tire mais uma dúvida se possivel. Para mudar a minha aplicação entre o ambiente de produção e o de homologação basta eu setar essa propriedade (Ambiente) no ACBrNFSe, correto?! O amigo implementou para mim o município de Aquiraz recentemente, então creio que o mesmo já está pronto para isso... ou não?! Pergunto pelo fato deu ter mudado o ambiente na minha aplicação e os dados vão sempre para o ambiente de homologação. Mais um vez obrigado e aguardo pelo seu comentário.
  12. aprendiz_ce

    Imprimir A Nfse

    Prezados, Como eu faço para "recuparar" o XML da NFSe e em seguida imprimi-la? Tomando como referencia o DEMO, quais das opções devo pegar para estudar e faça isso? Grato e aguardo qualquer orientação.
  13. Olá, A minha rotina é simples. Fiz confirme o amigo mostrou logo acima. Tenho um botão e no evento onClick() executo o metodo "ConsultaSituacao" passando os respectivos parametros. Tá funcionando perfeitamente, mas como já falei... fica em "loop". O problema é com o componente, e se não for, sou eu que não estou sabendo utiliza-lo com relação a consulta.
  14. Olá, Eu já tentei isso... coloquei 0 (zero) e também tentei com 1 (um), mas mesmo assim ele fica em "loop". A coisa só pára quando a consulta retorna "4-Processado com sucesso". Isso está me atrapalha na conclusão do meu projeto. Tô achando que vou ficar DESEMPREGADO se a coisa não se resolve logo. (rs) Grato e aguardo qualquer orientação.
  15. Será que ninguem poderia me dar uma luz? Coloquei a propriedade ConsultaLoteAposEnvio do ACBRNFSe para FALSE e a coisa ficou como eu queria. Agora o problema é quando vou consulta... a consulta fica em "loop" só pára quando o envio é confirmado como PROCESSADO. Quero que a consulta seja realizada um única vez, caso o usuário queria repeti-la e faz o processo conforme a necessidade dele. Grato e aguardo qualquer orientação.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...