Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

aprendiz_ce

Membros
  • Total de ítens

    49
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que aprendiz_ce postou

  1. Juliomar, Boa Tarde! Instalei as DLLs que fazem parte do capicom e voltou tudo a funcionar. Muitíssimo obrigado pela sua atenção. Forte abraço!
  2. Entendido. Vou instalar a referida DLL e assim que possível darei retorno. Mais uma vez obrigado pela sua atenção.
  3. Juliomar, Bom dia! Entendido. O problema é que eu tenho qualquer certeza que época eu não registrei essa DLL. Até porque, eu não sabia/sei se a mesma realmente se faz necessária. Isso não pode ser outro "componente" do próprio Windows que esteja faltando? Aonde eu encontro essa DLL? Muitíssimo obrigado pela sua atenção.
  4. Prezados, O meu aplicativo que utiliza o componente ACBrNFSe estava sendo utilizado por mais de um ano sem problema alguma. Fui instalar o mesmo em uma outra máquina da mesma forma que instalei na primeira máquina, mas quando o aplicativo vai fazer o envio retorna um erro de "Classe não registrada". Confesso que estou perdido e sem a menor ideia do que seja. Será que algum dos colegas poderia me dar algum tipo de ajuda? Vi aqui no mesmo no fórum a necessidade de se registrar uma DLL chamada capicom. Isso procede? Não me lembro de ter feito tal registro na primeira instalação. Desde já agradeço pela atenção e aguardo qualquer tipo de ajuda.
  5. Olá, Estou com o mesmo problema que você nas minhas NFSe. O que o amigo fez para resolver essa questão do "&" na Razão Social no envio para o Webservice? Grato e aguardo retorno. Abraço!
  6. Será que ninguém poderia me dar uma ajuda/dica com relação ao meu problema?
  7. Só para constar: Passei a setar a propriedade "ambiente" direito no ACBeNFSe com o valor taProducao e a coisa ficou certinha. Grato a todos.
  8. Italojjr, Boa Tarde! Eu revisei a rotina mais uma vez. E a mesma está certinha. Aparentemente o problema era lá, pois estavam fazendo manutenções. O que acontece agora é que não autentica de forma alguma. Já entrei em contato com eles e o meu cadastro (empresa) está correto. Envie uns XMLs (envelopes) para eles e lá passou certinho. Aproveitei e dei uma olhadinha nos fontes do ACBrNFSe e não encontrei referencia algum ao link de PRODUÇÃO, pois os links são diferentes (produção/homologação). Será que o amigo tem como me dizer algo sobre isso? Grato e aguardo o seu comentário.
  9. Sim para esse município. No momento quero enviar para o ambiente de produção, mas como já comentei, mudo na minha rotina o parametro "ambiente" do ACBrNFSe só que não dá erro algum e acaba indo para o ambiente de homologação. Tentei entrar em contato com o suporte deles, mas eles sempre estão "AUSENTES", em "LIGAÇÕES" ou em "REUNÕES". (rs) Quando o amigo implementa um novo município e um novo provedor para o ABCrNFSe já deixa pronto os dois ambientes, correto?! Sobre a impressão da NFSe, ainda estou estudando como fazer isso e tomando como base as sua recomendações.
  10. Bom Dia Italojjr, Pois é, eu já olhei o DEMO de cima a baixo, segui conforme o mesmo faz, só que para produção não está indo não. Agora para homologação está tudo certinho não dá erro em nada. O que eu faço agora? Grato mais uma vez pela sua atenção.
  11. Olá Italojjr, Boa Tarde! Entendido. Vou dar uma estudada nessas duas opções. Aproveitando o contato, me tire mais uma dúvida se possivel. Para mudar a minha aplicação entre o ambiente de produção e o de homologação basta eu setar essa propriedade (Ambiente) no ACBrNFSe, correto?! O amigo implementou para mim o município de Aquiraz recentemente, então creio que o mesmo já está pronto para isso... ou não?! Pergunto pelo fato deu ter mudado o ambiente na minha aplicação e os dados vão sempre para o ambiente de homologação. Mais um vez obrigado e aguardo pelo seu comentário.
  12. aprendiz_ce

    Imprimir A Nfse

    Prezados, Como eu faço para "recuparar" o XML da NFSe e em seguida imprimi-la? Tomando como referencia o DEMO, quais das opções devo pegar para estudar e faça isso? Grato e aguardo qualquer orientação.
  13. Olá, A minha rotina é simples. Fiz confirme o amigo mostrou logo acima. Tenho um botão e no evento onClick() executo o metodo "ConsultaSituacao" passando os respectivos parametros. Tá funcionando perfeitamente, mas como já falei... fica em "loop". O problema é com o componente, e se não for, sou eu que não estou sabendo utiliza-lo com relação a consulta.
  14. Olá, Eu já tentei isso... coloquei 0 (zero) e também tentei com 1 (um), mas mesmo assim ele fica em "loop". A coisa só pára quando a consulta retorna "4-Processado com sucesso". Isso está me atrapalha na conclusão do meu projeto. Tô achando que vou ficar DESEMPREGADO se a coisa não se resolve logo. (rs) Grato e aguardo qualquer orientação.
  15. Será que ninguem poderia me dar uma luz? Coloquei a propriedade ConsultaLoteAposEnvio do ACBRNFSe para FALSE e a coisa ficou como eu queria. Agora o problema é quando vou consulta... a consulta fica em "loop" só pára quando o envio é confirmado como PROCESSADO. Quero que a consulta seja realizada um única vez, caso o usuário queria repeti-la e faz o processo conforme a necessidade dele. Grato e aguardo qualquer orientação.
  16. Prezados, Depois de gerar e enviar lote, o sistema fica constantemente verificando a situação, ou seja, não pára de informar o número do lote e a sua situação de processo. Como faço para evitar isso? O referido problema é do componente ACBrNFSe que parece ficar em "loop". Grato e aguardo qualquer orientação.
  17. Olá Italojjr, Me desculpe, realmente ficou vago mesmo. Estou fazendo teste baseado no sistema de exemplo da suite ACBrNFSe. Troquei os dados ficticios por aguns dados reais, mas como já mencionei... quando executo "gerar" não gera nada e se mando "enviar" da erro. Resolvendo o "gerar" posso ver posteriormente o "enviar". Grato.
  18. Prezados, Estou tentando gerar a NFSe mas só está gerando isso "<Rps xmlns:ns4=""></Rps>". O que pode ser? Grato.
  19. Olá Grande Italojjr, Bom Dia! Agora deu certinho. Mais uma vez obrigado pela sua atenção.
  20. Prezados, Por que a minha rotina não reconhece o valor informado para a propriedade do ACBrNFSe? Linha de comando: DM.ACBrNFSe.NotasFiscais.Add.NFSe.IdentificacaoRps.Tipo := trRPS; Estou com esse problema para essa e outra propriedades. Grato e aguardo qualquer orientação.
  21. Olá Juliomar, Estou fanzendo isso sim. No momento é a maior base de estudos que tenho, mas se existesse algo como um manual ficaria melhor ainda para quem não tem intimidade com essa fantastica suite, no caso EU! Grato pela sua atenção.
  22. Italojjr, Bom Dia! Entendido. Eu perguntei pelo fato de ter gostado tanto da suite ACBr que queria me famializar mais com a mesma e tentar utiliza-la sempre que possivel. Sendo assim, se o material existesse, seria de grande valor para mim, pois como nunca havia utlizado o mesmo os meus estudos seriam mais profundos. O exemplos já estão de bom tamanho para mim e já será uma GRANDE base de estudos para a referida suite. Mais uma vez obrigado pela sua atenção. Forte abraço! Ps.: Estou tocando o meu projeto para frente (graça a você) e espero puder conta sempre com a ajuda do amigo.
  23. Italojjr, Boa Noite! Entendido. Agora gostaria de saber do amigo como eu faço para me inteirar melhor sobre como usar o ACBrNFSe. Existe algum manual descrevendo as suas propriedades e eventos? Quero me informar melhor como se usa toda a switch ACBr, pois a mesma me surpreendeu muito e principalmente pelo fato de existirem pessoas aqui como VOCÊ que coloboram com esse fantastico projeto. Forte abraço!
  24. Italojjr, Eu me antecipei aos problemas e pedi a eles um CNPJ, usuário e senha de um empresa que já estivesse conectando com a homologação. Adivinha o que aconteceu ao tentar utiliza-los? Deu certo! Até o protocolo o ACBr me retornou. Shoooooooooooooow de bolaaaaaaaaaaaaaaaaa! Agora vejo "luz no fim túnel". Eu sempre desconfiei deles com relação ao meu cadastro (empresa), mas eles como sempre e conforme você comentou... o problema era na minha rotina e não no sistema deles. É dose uma coisa dessas! Estou penando com isso a mais de uma semana, mas graça a você e sua valiosa ajuda a coisa começou a se resolver. Agora, vou ver como a coisa vai ficar daqui pra frente com relação ao suporte deles, dai volto aqui para registrar como ficou o final dessa história. Uma dúvida: Após o aviso de processo concluido aparece uma outra mensagem informando "situação: 2-Não processado". Isso é normal pela fato de serem dados ficticios?! Ou não? Mais uma vez muito obrigado pela sua pronta atenção e compometimento em me ajudar. Forte abraço!
  25. Italojjr, Boa Tarde! Eu teste o CNPJ tanto com formatação como sem formatação. Contei os caracteres que são no total 14 (quatorze) mas não deu certo não. Agora, tem uma coisa que percebi: em uma sistema velho deles se o CNPJ contiver zero a esqueda ele omitia os mesmos, é como se tal informação não fosse um string e sim um valor numerico. tentei colocar o CNPJ sem os zero iniciais mais o sistema (exemplo) reclama que o campo não possui os 14 (quatorze) caracteres devidos. E aí, o que é que eu faço? O que o amigo me recomenda? Grato e aguardo por suas orientações.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...