Jump to content

Joabe Geraldo

Membros
  • Content Count

    48
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

8 Neutral

1 Follower

About Joabe Geraldo

  • Rank
    Membro

Recent Profile Visitors

586 profile views
  1. @BigWings, muito obrigado.... Eu estava fazendo a consulta do recibo de lote de forma errada. Estava utilizando Webservices.Recibo. Fazia a consulta mas não salvava o retorno. Agora está certo.
  2. O problema é que não achei nenhuma opção para que a tag tag: <protNFe versao="4.00"> ...</protNFe> seja adicionada ao XML depois de consultar o recibo da transmissão em modo assíncrono. Se eu consultar a nota através do XML é adicionado, mas quero evitar de cair em Consumo indevido.
  3. Estou fazendo testes a semana inteira em homologação e está funcionando corretamente. A única coisa que não consegui fazer ainda é o cancelamento por substituição, parece que não está identificando o evento 110112.
  4. O problema é mesmo na Sefaz, conforme o @Felipe E. Resende Mesquita informou. Agora estou obtendo a rejeição 491 - Rejeição: O tpEvento informado inválido. Já entrei em contato com a Sefaz MG, estou aguardando retorno. Não é a versão da OpenSSL, fiz o teste com WinCrypt e obtive o mesmo erro. E também o xml da nota offline está autorizada. Vou aguardar o retorno da Sefaz.
  5. Bom dia. Estou obtendo uma mensagem de erro não catalogado ao enviar o Evento de Cancelamento por Substituição em MG. O cancelamento normal está funcionando corretamente. Faço o cancelamento assim: ACBrNFe1.NotasFiscais.Clear; ACBrNFe1.NotaFiscais.LoadFromFile(frmmodulo.qrTransmissaoNFCeCAMINHOARQUIVOXML.AsString); ACBrNFe1.EventoNFe.Evento.Clear; ACBrNFe1.EventoNFe.idLote := 1; with ACBrNFe1.EventoNFe.Evento.Add do begin infEvento.dhEvento := now; infEvento.tpEvento := teCancSubst; infEvento.detEvento.xJust := vJustificativa; infEvento.detEvento.chNFeRef := vChaveAcessoNotaReferenciada; InfEvento.detEvento.verAplic := ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[0].NFe.Ide.verProc; InfEvento.detEvento.cOrgaoAutor := ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[0].NFe.Ide.cUF; InfEvento.detEvento.nProt := ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[0].NFe.procNFe.nProt; end; ACBrNFe1.EnviarEvento(1); Gostaria de saber se é algum problema da Sefaz ou alguma coisa errada que estou fazendo. Em anexo o XML do Envio do evento e do retorno. Observação: Estou com os fontes e os Schemas atualizados. 1-eve.xml 1-ped-eve.xml
  6. Boa tarde. Eu estou desenvolvendo uma rotina de envio da NFCe através do envio assíncrono. Eu preferi usar desta forma (mesmo sabendo que o tempo é maior que o síncrono) para ter um controle melhor sobre o envio e recebimento do lote. Estou fazendo desta forma: ACBrNFe1.WebServices.Enviar.Lote := Self.GerarLote; ACBrNFe1.WebServices.Enviar.Sincrono := False; ACBrNFe1.WebServices.Enviar.Executar; E depois faço a consulta do lote pelo número do recibo retornado pelo Acbr: ACBrNFe1.WebServices.Recibo.Executar; Estou obtendo os retornos da forma que eu preciso e faço os tratamentos corretamente. O único problema é que quando eu uso o módulo assíncrono o Acbr não consegue atualizar o arquivo XML com a autorização da nota. Eu sei que existe a possibilidade de consultar a nota através do arquivo XMl, mas não quero usar esta forma para não cair no Consumo Indevido por consultar toda nota que for emitida. Como que eu faço para adicionar no XML as informações da autorização?
  7. Estamos todos reféns de uma estrutura muito complexa, mas que não funciona como deveria. Estamos com vários clientes com o faturamento parado, transportadoras e motoristas aguardando para viajar.
  8. Fiz a atualização dos meus fontes na semana passada e obtive sucesso no retorno.
  9. Boa tarde Alguém tem o layout completo e atualizado dos campos da NFC-e ? Estou com dificuldades de encontrar no Portal da NF-e. Obrigado
  10. Boa tarde A Sefaz de MG finalmente publicou o cronograma de obrigatoriedade da NFC-e em MG. http://www.sped.fazenda.mg.gov.br/spedmg/nfce/Obrigatoriedade/
  11. Boa tarde Estou fazendo alguns testes para dar início ao desenvolvimento do módulo de NFC-e para MG. Ao realizar a consulta estou obtendo o seguinte erro: Ao debugar os arquivos do ACBr verifiquei que o no XML de retorno de MG o nome da tag 'nfeResultMessage' vem diferente do nome da tag nos demais estados. O Arquivo de MG vem assim: Eu observei que se eu alterar o Arquivo \Acbr\Fontes\ACBrDFe\ACBrNFe\ACBrNFeWebServices.pas, na função TNFeStatusServico.TratarResposta e ajustar o nome da tag para ns0:nfeResultMsg o Acbr retorna o status do serviço corretamente. Porém para os demais estados não funciona. Eu gostaria de saber se esse erro é alguma configuração que eu devo fazer ou se o Acbr ainda não está 100% compatível com MG.
  12. Me desculpe, esqueci de informar. Estou usando o FastReport.
  13. Boa tarde. Estou homologando com Bradesco e o atendente recusou meu boleto, porque segundo ele o endereço do cedente deve sair impresso na ficha de compensação. É o primeiro Banco que pede esse ajuste. Banco do Brasil, Itau, Santander, Sicoob e Caixa não exigiram essa informação. É possível fazer este ajuste no layout da impressão? Obrigado
  14. Mesmo problema com meus clientes em MG. O problema ocorre de forma aleatória, em diferentes clientes. Voltei a configuração para 3.1 e continua apresentando erros aleatoriamente.
  15. Vou fazer este procedimento, @BigWings Mas será que com a desativação dos WebServices da versão 3.10 a consulta ao cadastro continuará funcionando?
×
×
  • Create New...