Jump to content

Joabe Geraldo

Membros
  • Content Count

    56
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

16 Good

1 Follower

About Joabe Geraldo

  • Rank
    Membro

Recent Profile Visitors

709 profile views
  1. Já resolvi o problema usando a opção TimeOutPorThread = True,e corrigindo a forma que e buscava o timeout das configurações do sistema. Obrigado
  2. Bom dia. MG está com paralisação programada desde sábado. Os clientes que utilizam WinCrypt, após o tempo configurado no AcbrNFe, obtém uma mensagem de erro de comunicação com a SEFAZ e a NFC-e é emitida em contingência. Porém os clientes que estão configurados com OpenSSL o Componente fica travado no envio, entra em loop, e não obtém mensagem de erro. Com isso o sistema não consegue entrar em contingência. Fazendo o debug verifiquei que o travamento ocorre no método function TDFeHttpOpenSSL.Enviar, da unit ACBrDFeHttpOpenSSL. O problema ocorre na linha OK := FHTTP.HTTPMethod('POST', AURL); Gostaria de saber se posso fazer alguma configuração para evitar este travamento. Minha configuração: with AcbrNFe1 do begin Configuracoes.WebServices.AjustaAguardaConsultaRet := False; Configuracoes.WebServices.AguardarConsultaRet := 0; Configuracoes.WebServices.IntervaloTentativas := 0; Configuracoes.WebServices.Tentativas := 5; Configuracoes.WebServices.Timeout := 2000; Configuracoes.Geral.SSLLib := libOpenSSL; ACBrNFe1.SSL.SSLType := LT_TLSv1_2; end
  3. Nossa indicação para os clientes é sempre de comprar o A1 mesmo, porém alguns contadores acabam convencendo o cliente a fazer o A3 e "somos obrigados" a usar. Obrigado pelo retorno @Felipe E. Resende Mesquita.
  4. Boa tarde. Já tivemos muitos casos de perda do certificado A3 há algum tempo. Uma das recomendações que tivemos foi não informar a senha do certificado no componente, dessa forma o usuário teria que informar toda vez que abrisse o sistema. Esta situação ainda persiste ou não existe mais problema em informar a senha no componente ? Obrigado
  5. Boa tarde. Obrigado @everson.turossi e @BigWings pelas respostas. Para não ter que criar uma outra cópia do arquivo .fr3 eu segui a dica do Everson. Eu estava configurando errado a propriedade Modelo, estava preenchendo com 'ppEscEpsonP2'. Depois dessa configuração a impressão saiu perfeita, do jeito que eu precisava. Obrigado pela atenção.
  6. Bom dia. Eu sei que o tópico é antigo, mas estou exatamente com o mesmo problema em uma Impressora Epson TM-T20 com Fast Report. Já tentei ajustar as margens e a largura, mas não respeita. Tentei com ACBrNFeDANFeESCPOS1, mas não imprimiu o QrCode e a impressão ficou bem desconfigurada.
  7. Acabei de tentar emitir uma NFC-e no sistema de um parceiro da nossa empresa e obtive o mesmo erro. O sistema que eu utilizei não utiliza o Acbr. Em produção a nota é emitida normalmente.
  8. Parece ser algum erro da Sefaz, também estou com o mesmo erro desde sexta-feira a tarde.
  9. @BigWings, muito obrigado.... Eu estava fazendo a consulta do recibo de lote de forma errada. Estava utilizando Webservices.Recibo. Fazia a consulta mas não salvava o retorno. Agora está certo.
  10. O problema é que não achei nenhuma opção para que a tag tag: <protNFe versao="4.00"> ...</protNFe> seja adicionada ao XML depois de consultar o recibo da transmissão em modo assíncrono. Se eu consultar a nota através do XML é adicionado, mas quero evitar de cair em Consumo indevido.
  11. Estou fazendo testes a semana inteira em homologação e está funcionando corretamente. A única coisa que não consegui fazer ainda é o cancelamento por substituição, parece que não está identificando o evento 110112.
  12. O problema é mesmo na Sefaz, conforme o @Felipe E. Resende Mesquita informou. Agora estou obtendo a rejeição 491 - Rejeição: O tpEvento informado inválido. Já entrei em contato com a Sefaz MG, estou aguardando retorno. Não é a versão da OpenSSL, fiz o teste com WinCrypt e obtive o mesmo erro. E também o xml da nota offline está autorizada. Vou aguardar o retorno da Sefaz.
  13. Bom dia. Estou obtendo uma mensagem de erro não catalogado ao enviar o Evento de Cancelamento por Substituição em MG. O cancelamento normal está funcionando corretamente. Faço o cancelamento assim: ACBrNFe1.NotasFiscais.Clear; ACBrNFe1.NotaFiscais.LoadFromFile(frmmodulo.qrTransmissaoNFCeCAMINHOARQUIVOXML.AsString); ACBrNFe1.EventoNFe.Evento.Clear; ACBrNFe1.EventoNFe.idLote := 1; with ACBrNFe1.EventoNFe.Evento.Add do begin infEvento.dhEvento := now; infEvento.tpEvento := teCancSubst; infEvento.detEvento.xJust := vJustificativa; infEvento.detEvento.chNFeRef := vChaveAcessoNotaReferenciada; InfEvento.detEvento.verAplic := ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[0].NFe.Ide.verProc; InfEvento.detEvento.cOrgaoAutor := ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[0].NFe.Ide.cUF; InfEvento.detEvento.nProt := ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[0].NFe.procNFe.nProt; end; ACBrNFe1.EnviarEvento(1); Gostaria de saber se é algum problema da Sefaz ou alguma coisa errada que estou fazendo. Em anexo o XML do Envio do evento e do retorno. Observação: Estou com os fontes e os Schemas atualizados. 1-eve.xml 1-ped-eve.xml
  14. Boa tarde. Eu estou desenvolvendo uma rotina de envio da NFCe através do envio assíncrono. Eu preferi usar desta forma (mesmo sabendo que o tempo é maior que o síncrono) para ter um controle melhor sobre o envio e recebimento do lote. Estou fazendo desta forma: ACBrNFe1.WebServices.Enviar.Lote := Self.GerarLote; ACBrNFe1.WebServices.Enviar.Sincrono := False; ACBrNFe1.WebServices.Enviar.Executar; E depois faço a consulta do lote pelo número do recibo retornado pelo Acbr: ACBrNFe1.WebServices.Recibo.Executar; Estou obtendo os retornos da forma que eu preciso e faço os tratamentos corretamente. O único problema é que quando eu uso o módulo assíncrono o Acbr não consegue atualizar o arquivo XML com a autorização da nota. Eu sei que existe a possibilidade de consultar a nota através do arquivo XMl, mas não quero usar esta forma para não cair no Consumo Indevido por consultar toda nota que for emitida. Como que eu faço para adicionar no XML as informações da autorização?
  15. Estamos todos reféns de uma estrutura muito complexa, mas que não funciona como deveria. Estamos com vários clientes com o faturamento parado, transportadoras e motoristas aguardando para viajar.
×
×
  • Create New...