Jump to content

icones_brancos.png

dia-do-acbr-online.png botao

botao.pngbotao.png

botao.pngbotao.png

Ofertas Embarcadero
Descontos de até 35%

Saiba Mais

logo_acbr_paygo.png

TEF ACBr PayGo
Seja um revendedor e ofereça uma solução completa para seu cliente.


botao.png

beneficios.png

Joabe Geraldo

Membros
  • Content Count

    56
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

16 Good

1 Follower

About Joabe Geraldo

  • Rank
    Membro

Recent Profile Visitors

982 profile views
  1. Já resolvi o problema usando a opção TimeOutPorThread = True,e corrigindo a forma que e buscava o timeout das configurações do sistema. Obrigado
  2. Bom dia. MG está com paralisação programada desde sábado. Os clientes que utilizam WinCrypt, após o tempo configurado no AcbrNFe, obtém uma mensagem de erro de comunicação com a SEFAZ e a NFC-e é emitida em contingência. Porém os clientes que estão configurados com OpenSSL o Componente fica travado no envio, entra em loop, e não obtém mensagem de erro. Com isso o sistema não consegue entrar em contingência. Fazendo o debug verifiquei que o travamento ocorre no método function TDFeHttpOpenSSL.Enviar, da unit ACBrDFeHttpOpenSSL. O problema ocorre na linha OK := FHTTP.HTT
  3. Nossa indicação para os clientes é sempre de comprar o A1 mesmo, porém alguns contadores acabam convencendo o cliente a fazer o A3 e "somos obrigados" a usar. Obrigado pelo retorno @Felipe E. Resende Mesquita.
  4. Boa tarde. Já tivemos muitos casos de perda do certificado A3 há algum tempo. Uma das recomendações que tivemos foi não informar a senha do certificado no componente, dessa forma o usuário teria que informar toda vez que abrisse o sistema. Esta situação ainda persiste ou não existe mais problema em informar a senha no componente ? Obrigado
  5. Boa tarde. Obrigado @everson.turossi e @BigWings pelas respostas. Para não ter que criar uma outra cópia do arquivo .fr3 eu segui a dica do Everson. Eu estava configurando errado a propriedade Modelo, estava preenchendo com 'ppEscEpsonP2'. Depois dessa configuração a impressão saiu perfeita, do jeito que eu precisava. Obrigado pela atenção.
  6. Bom dia. Eu sei que o tópico é antigo, mas estou exatamente com o mesmo problema em uma Impressora Epson TM-T20 com Fast Report. Já tentei ajustar as margens e a largura, mas não respeita. Tentei com ACBrNFeDANFeESCPOS1, mas não imprimiu o QrCode e a impressão ficou bem desconfigurada.
  7. Acabei de tentar emitir uma NFC-e no sistema de um parceiro da nossa empresa e obtive o mesmo erro. O sistema que eu utilizei não utiliza o Acbr. Em produção a nota é emitida normalmente.
  8. Parece ser algum erro da Sefaz, também estou com o mesmo erro desde sexta-feira a tarde.
  9. @BigWings, muito obrigado.... Eu estava fazendo a consulta do recibo de lote de forma errada. Estava utilizando Webservices.Recibo. Fazia a consulta mas não salvava o retorno. Agora está certo.
  10. O problema é que não achei nenhuma opção para que a tag tag: <protNFe versao="4.00"> ...</protNFe> seja adicionada ao XML depois de consultar o recibo da transmissão em modo assíncrono. Se eu consultar a nota através do XML é adicionado, mas quero evitar de cair em Consumo indevido.
  11. Estou fazendo testes a semana inteira em homologação e está funcionando corretamente. A única coisa que não consegui fazer ainda é o cancelamento por substituição, parece que não está identificando o evento 110112.
  12. O problema é mesmo na Sefaz, conforme o @Felipe E. Resende Mesquita informou. Agora estou obtendo a rejeição 491 - Rejeição: O tpEvento informado inválido. Já entrei em contato com a Sefaz MG, estou aguardando retorno. Não é a versão da OpenSSL, fiz o teste com WinCrypt e obtive o mesmo erro. E também o xml da nota offline está autorizada. Vou aguardar o retorno da Sefaz.
  13. Bom dia. Estou obtendo uma mensagem de erro não catalogado ao enviar o Evento de Cancelamento por Substituição em MG. O cancelamento normal está funcionando corretamente. Faço o cancelamento assim: ACBrNFe1.NotasFiscais.Clear; ACBrNFe1.NotaFiscais.LoadFromFile(frmmodulo.qrTransmissaoNFCeCAMINHOARQUIVOXML.AsString); ACBrNFe1.EventoNFe.Evento.Clear; ACBrNFe1.EventoNFe.idLote := 1; with ACBrNFe1.EventoNFe.Evento.Add do begin infEvento.dhEvento := now; infEvento.tpEvento := teCancSubst; infEvento.detEvento.xJust := vJustificativa; infEvento.detEvento.chNFeRef :=
  14. Boa tarde. Eu estou desenvolvendo uma rotina de envio da NFCe através do envio assíncrono. Eu preferi usar desta forma (mesmo sabendo que o tempo é maior que o síncrono) para ter um controle melhor sobre o envio e recebimento do lote. Estou fazendo desta forma: ACBrNFe1.WebServices.Enviar.Lote := Self.GerarLote; ACBrNFe1.WebServices.Enviar.Sincrono := False; ACBrNFe1.WebServices.Enviar.Executar; E depois faço a consulta do lote pelo número do recibo retornado pelo Acbr: ACBrNFe1.WebServices.Recibo.Executar; Estou obtendo os retornos da forma que eu preciso e faço os tratame
  15. Estamos todos reféns de uma estrutura muito complexa, mas que não funciona como deveria. Estamos com vários clientes com o faturamento parado, transportadoras e motoristas aguardando para viajar.
×
×
  • Create New...