Jump to content

Promoção 25 Anos de Delphi
25% de desconto em todas as versões

Saiba mais

Ganhe o curso Tributação NF-e para Desenvolvedores

Assinando o SAC Anual este mês
botao.png

 

Balança SM100 performance surpreendente

Tecnologia Japonesa   Teclado e Visor resistentes a água
Consumo inteligente de etiquetas   Baixo custo de manutenção
Comunicação Ethernet e WIFI independentes

Saiba Mais

Impressora de Etiquetas ELGIN - L42 PRO

Protocolos PPLA, PPLB, ZPL, EPL (automático)
Porta USB padrão Opcionais: Ethernet, Serial, Paralela
Sensor de Etiquetas Móvel Garantia de 18 meses

Saiba mais

SisComp - Proc. de Dados

Usuários SAC
  • Content Count

    228
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

24 Excellent

1 Follower

About SisComp - Proc. de Dados

  • Rank
    Membro

Contact Methods

  • Website URL
    http://www.siscompjales.com.br

Profile Information

  • Sexo
    Indefinido
  • Localização
    Jales-SP

Recent Profile Visitors

1,412 profile views
  1. Olá amigos, estou me preparando para iniciar o processo de homologação do TEF, alguém já fez a homologação pela MULTIPLUS ? o que tem para me dizer, é uma boa empresa para ter o tef deles? ou vcs me indicam outra operadora de tef ?
  2. Obrigado @Daniel Simoes, acabei de atualizar os fontes do SVN e deu tudo certinho, a correção deu certo
  3. Concordo plenamente com a colocação do amigo @XP_Junior, a solução até não termos esses valores (que deveriam ser enviados pelo fabricante, mercadoria em estoque...) seria passar as tags com valor zerado.
  4. Mais alguém utilizando equipamento SAT compartilhado? Obrigado
  5. Bom dia @brsamn, obrigado por responder. Qual o motivo que você não recomenda essa forma aos seus clientes? Aumenta o numero de problemas? Há perca de cupons? Obrigado
  6. Boa tarde, gostaria de saber se há alguma forma de utilizar o equipamento SAT compartilhado, fazendo a impressão em uma impressora. Seria utilizar o SAT em Rede, tem alguém usando, esta dando problemas? No fórum vi um tópico de 2017, mas já estava encerrado. Gostaria de saber como esta atualmente esta questão? Obrigado.
  7. Obrigado pelas Informações, acho que me expressei errado, não é para o cliente manifestar o CTe, a funcionalidade é buscar todos CTes com o método acima informado para que traga tudo que foi emitido usando o CNPJ do meu cliente, porém os CTEs quais meu cliente é o REMETENTE/TOMADOR não vem nessa listagem. Meu cliente utiliza essa listagem qual busco no sefaz para efetuar o DESACORDO, ou efetuar o DOWNLOAD do XML. Existe alguma opção para ativar ou algum outro método que posso utilizar para trazer todos os CTEs emitidos contra o CNPJ dele?
  8. Olá amigos, estou com problema na Manifestação de Destinatário do CTe, já desenvolvi e está em pleno funcionamento, porém meu cliente está reclamando que só mostra os conhecimentos de transporte na listagem que o sefaz nos retorna os CTes quais tem os CNPJ da empresa nas tags DESTINATÁRIO e RECEBEDOR. Meu cliente está insistindo em querer os CTes cujo CNPJ da empresa estão como REMETENTE. estou usando o seguinte método para buscar os CTes: ACBrCTe.DistribuicaoDFePorUltNSU( DM_Principal.CdsParametroSistemaPCODIGOUF.AsInteger, CNPJ, sUltimoNSU); hoje só estou recebendo os CTes quais o CNPJ que informo seja o destinatário ou recebedor, meu cliente quer receber todos CTEs quais o CNPJ dele esteja relacionado Isso é possível?
  9. sim, já fiz essas modificações, porém o campo qCom serve para o campo Quantidade e o vUnCom serve para a qtde de casas decimais do vr. unitário, porém quando altero a propriedade vUnCom sempre está alterando também o campo Valor Total Liquido do Produto, campo esse que deve seguir padrão de 2 casas decimais, não acompanhando a qtde de casas do campo valor unitário.
  10. Sim, o mesmo problema acontece com o arquivo 2018 e com o DANFeRetratoNovo.fr3 que estava usando anteriormente.
  11. Olá amigos, hoje, após atualizar a versão do meu ACBr notei que muitas propriedades deixaram de existir ou foram renomeadas, dentre elas preciso de ajuda com as casas decimais da nota fiscal. Antes de atualização segue print demonstrando impressão que as casas decimais eram aplicadas somente no campo valor unitário, após a atualização a regra utilizada para o valor unitário do item também é aplicada para o campo Valor Liquido, implicando assim que não mostra o valor inteiro do campo, corta a informação deixando ilegível. Preciso que fique como antes, que as casas decimais sejam aplicadas somente no valor unitário e não no valor liquido do item. Já estou usando o arquivo DANFeRetrato_2019.fr3 para impressão da Danfe. alguma dica?
  12. A situação dos nossos clientes é a seguinte: O nosso cliente vende a mercadoria, em algumas situações a pessoa que comprou a mercadoria(Cliente dele) vem retirar com veiculo proprio e levara a mercadoria para outro estado, passando por barreiras. Nessa situação o nosso cliente emite o MDFe para o cliente dele, por isso o veiculo não possui RNTRC , o frete não é remunerado.
  13. Sim e esta como tipo do emitente "2", porém o veiculo é de terceiro, obriga o preenchimento do RNTRC, e mesmo passando '9999999' ou '00000000', a sefaz não deixa transmitir.
×
×
  • Create New...