Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Zanini

Membros
  • Total de ítens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

817 visualizações

Zanini's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

0

Reputação

  1. Kiko, vou por em pratica esses detalhes. Obrigado!!
  2. Respondi tua MP sobre TeamViewer Envia la ID e PW.
  3. que mensagens estão aparecendo? capture a tela com printscreen do erro, envie aqui pra vermos a mensagem de erro. Vamos resolver rapidinho isso ai!
  4. sobre o EAN 7899999999999. Isolei aqui no codigo-fonte. Se voltar a ser exigido pela SEFAZ eu reabilito (para clientes que não possuem EAN). SEFAZ aqui do PR tem "comportamentos" estranhos que SEFAZ de outros estados não possuem.
  5. Então Igor, cerquei por onde pude pra não dar erro. Tento antecipar qualquer tentativa de possiveis erros. Mas, se voce tiver alguma sugestão pratica, vou seguir ela!
  6. Então, Faz alguns anos que sempre utilizo "Build". Eu configuro "Rebuild as needed" e "Designtime and Runtime" em todos os compontes que eu utilizo aqui no Delphi. Caso houver erros em algum lugar ja mostra na hora da compilação. E melhor dar erro com você (e ja corrigie) do que ele acontecer la no cliente. Qualquer coisa, estamos ai!
  7. Igor, sim. Gerado pelo ACBr. Versão "0.4.0a". Concordo com você... ta estranho mesmo. Comparando com outros XML de outros sistemas. Concordo, está estranho mesmo.
  8. Gabriel, o erro esta referenciando ao FastReport (fs14). Qual a versão do FastReport que voce está utilizando? (eu uso FatReport 4.12 no Delphi XE2) Procedimento: Vá na propriedade "Requieres", remova tudo que for do FastReport. Salve e recompile! Ao compilar, carregará automaticamente a versão correta instalada do FastReport no seu Delphi. Qualquer duvida... avise.
  9. Angelo, no meu sistema coloquei esses campos informativos de CFOP dentro e fora do estado. Valeu, vou seguir todas essas orientações suas, do Kiko e do Igor. Ficarei atento as novas observações. .
  10. Igor, errei o arquivo XML. Aqui está o correto: 41120509316337000187550010000001401000001405-NFe.xml .
  11. A empresa é uma Industria de Confecções. Nesse caso, a SEFAZ recusa se não houver conteudo no campo EAN. Mas o cliente nao possui codificação EAN (e nem utilizará por enquanto). Seguindo orientações do Contador, ele instruiu colocar esse codigo (7899999999999).
  12. Angelo, verdade. Você esta certo! No teu conhecimento, qual seria a forma correta de proceder a configuração nessa situação? .
  13. Angelo e Igor, Referente ao caso desse cliente: Ele tem 2 empresas, uma no regime SIMPLES (que transmite sem problemas). E outra no regime NORMAL (que havia ocorrido erro). A empresa em questão não é enquadrada no SIMPLES. E sim no regime NORMAL. Em anexo está o XML que havia dado erro (e que foi solucionada dentro do que abordei no inicio): 41120509316337000187550010000001401000001405-NFe.xml Enfatizo: Se minha forma de pensar e programar estiver errada, estarei atento as sugestões praticas dos colegas desenvolvedores. Não vou ser egoista (ou prepotente) de achar que estou certo. Claro, posso estar errado! .
  14. Prezado Angelo, Meu intuito não é levantar questões. Meu intuito não é provar que estou certo na absoluta razão da questão. Escrevi entre "aspas" no inicio do topico: e isso "pode ser" um pensamento errado! Se pesquisarmos aqui mesmo no forum, veremos que há topicos com os mesmos casos que as pessoas não souberam como resolver. E concordo com você, que em 99% dos casos tem a ver com valores numericos informados errados. Porém, que se tenha uma solução dentro senso comum da lógica. Que sirva de orientação para todos nós. O que postei aqui (no inicio do tópico), foi a forma que a SEFAZ aceitou a transmissão da NFe. Para este cliente no regime NORMAL. Tive que setar os 3 campos (CRT, CST e CSOSN) como mostrei para que fosse aceito pela SEFAZ.
  15. Angelo e Kiko, Não, a empresa não pertence ao SIMPLES nacional. É regime normal. O servidor SEFAZ nao aceitava. Sempre aparecia a referida mensagem. E então configurei da forma que estão vendo, e passou. A SEFAZ aceitou a NFE. Foi a unica forma aceita pelo servidor da SEFAZ aqui do Paraná. Se minha forma estiver errada, eu estarei atento as sugestões dos colegas quanto a isso.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.