Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MarioPn77

Membros
  • Total de ítens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

647 visualizações

MarioPn77's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

0

Reputação

  1. Boa tarde senhores, precisei parar o projeto do WebService aqui de Cariacica, então não encontrei nada novo na época. Estou no mesmo ponto que você Rick.
  2. Boa tarde Menezes, segue o link do Wsdl das cidades de: Cariacica/ES: http://177.43.165.131:8080/tbw/services/WSEntrada Birigui/SP: http://187.17.173.3:8085/tbw/services/WSEntrada que você poderia comparar. O de Cariacica importei sem problemas. Será que te ajuda?
  3. Estou tentando encontrar um exemplo em Delphi. Mas até o momento não consegui.
  4. Bom dia Italo, no manual de integração também consta a string da senha deste usuário de teste já criptografada, e foi ela que utilizei. Mesmo assim o suporte fez o teste em java, e o conteúdo dos parâmetros foi o mesmo que utilizei em Delphi. O meu em Delphi retorna usuário inválido. Eles disponibilizaram as linhas de código em Java: WSEntradaService wsEntrada = new WSEntradaService(); WSEntrada soap = wsEntrada.getWSEntradaPort(); String recibo = soap.consultarAtividades("555.555.555-55", "cRDtpNCeBiql5KOQsKVyrA0sAiA=", "113532", 3); System.out.println("RECIBO: "+recibo);
  5. Boa tarde Italo, estou tentando implementar o SmarAPD pelo no ACBr, mas estou com dificuldade no primeiro teste de comunicação com o provedor. Gostaria de saber se alguém pode me auxiliar nestes primeiros passos e apontar onde pode estar meu erro: O provedor tem uma função que retorna um xml com as atividades realizadas pela empresa: consultarAtividades. Os parâmetros são: CPF , a senha processada por função Hash , a inscrição municipal , e código do município. Fiz algumas alterações no ACBr para "martelar" os dados que preciso para usar esta função, mas a única resposta que tenho é "usuário inválido". Criei um form/projeto simples com o HTTPReqResp(para simular o ACBr), as units criadas a partir do Wsdl, memo e botão para conectar. Tenho a mesma resposta: "usuário inválido". Neste projeto simples, faltaria ainda algum componente? O que poderia estar errado? O provedor não tem link de homologação. Foi criado um usuário de testes e os dados deste são passados no manual de integração, para usarmos nos testes. Verifiquei com o suporte se estou passando os dados de usuário e senha corretamente, e estão ok. Fizeram o teste em java com os mesmos dados no webservice de Cariacica e funcionou. Alguma dica?
  6. Boa tarde a todos! Bom, na verdade o provedor para Cariacica é o SmarAPD, e não, Sil como informei antes. Este provedor não segue o padrão ABRASF. Alguma novidade para ele no ACBr ?
  7. Olá pessoal! Estou fazendo a integração com o Webservice de Cariacica/ES. Alguém já desenvolveu para esta PM, ou existe algo no ACBr preparado para este webservice: Sil ? Até então não encontrei nada. Segue o link para o Webservice de Cariacica: http://177.43.165.131:8080/tbw/services/WSEntrada Segue o link da empresa: www.siltecnologia.com.br/
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.