Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marcelo de Souza

Membros
  • Total de ítens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Contact Methods

  • Website URL
    http://desenvolvedores.net

Últimos Visitantes

850 visualizações

Marcelo de Souza's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In
  • Conversation Starter

Recent Badges

1

Reputação

  1. PS: Não consegui editar para alterar o título do tópico. para "[Off-Topic] NFS-e 4 Barras Padrão Elotech - OASIS"
  2. Olá pessoas, perdoem-me o off-topic. Mas tenho que recorrer aos vossos conhecimentos Sou o Marcelo, um dos desenvolvedores do Uninfe, acredito que já conheçam o nosso produto. Me foi dada a seguinte tarefa, a de implementar a NFS-e para a prefeitura de 4 Barras. Até ai, tudo normal, aparentemente mais uma prefeitura que deveria ser implementada no produto, sem grandes novidades. Ledo engano. Esta prefeitura usa o padrão da Elotech, que por sua vez usa o padrão OASIS para assinar os envelopes. O problema é que já tentei de diversas formas assinar este envelope e de nenhuma forma a assinatura é validada. A mensagem de erro que sempre recebo é >>> "A verificação da assinatura falhou" <<<. Então só vejo como uma última tentativa, é fazer um acesso direto. Para isso, venho perguntar como vocês fazem no ACBR esta assinatura, usando o padrão Elotech, para a prefeitura de 4 Barras e/ou Ponta Grossa, que também usam o mesmo padrão . Mesmo que eu tenha que criar a assinatura na raça. Documentações do padrão de assinatura http://docs.oasis-open.org/wss/2004/01/oasis-200401-wss-soap-message-security-1.0.pdf http://docs.oasis-open.org/wss/2004/01/oasis-200401-wss-x509-token-profile-1.0.pdf Ambiente Utilizamos C#, VS2015, Framework 4.5, WIndows 7 no ambiente de desenvolvimento. WSDL http://200.150.67.99:32777/WebEloWS/wsdl/nfse_v1_2.wsdl Hm! Após criar o tópico pesquisei pelas tags http://www.projetoacbr.com.br/forum/tags/elotech/ e encontrei algo. Vou ver se consigo uma solução com as dicas lá apresentadas.
  3. Obrigado Rafael pela atenção que você tem nos dedicado. Está sendo de grande valia para nós. Hoje, (07/04/2014), e amanhã ainda estaremos homologando a aplicação. E logo retornaremos à rotina normal e poderemos ajudar com mão de de obra no projeto ACBR.Net
  4. Bom, é isso. Estou começando o desenvolvimento destes tipos dentro do ACBr O que eu identifiquei, levando em consideração os nomes das structs foram estes: Não implementados U1: Identificação do Estabelecimento Usuário do PAF-ECF A2: Total Diário de Meios de Pagamento E3: Identificação do ECF que Emitiu o Documento para a Atualização do Estoque D4: Log de Alteração de Itens do DAV F2: Manifesto Fiscal de Viagem – Transporte de Passageiros F3: Bilhetes de Passagens do Manifesto – Transporte de Passageiros F4: Tipo de serviço – Transporte de Passageiros T2: Movimento Diário -Transporte de Passageiros M2: Cupom de Embarque L2: Cupom de Embarque Gratuidade G2: Movimento Diário de Pedágio S2: Mesa/Conta de Cliente Implementados P2: Relação das Mercadorias e Serviços E2: Relação das Mercadorias em Estoque D2: Relação dos DAV Emitidos D3: Detalhe do DAV B2: Registros de Substituição da Placa de Gerenciamento de Bomba de Combustível C2: Controle de Abastecimentos e Encerrantes H2: Identificação do Título, do Adquirente, do ECF e da Credenciadora R01: Identificação do ECF, do Usuário, do PAF-ECF e da Empresa Desenvolvedora R02: Relação de Reduções Z R03: Detalhe da Redução Z R04: Cupom Fiscal, Nota Fiscal de Venda a Consumidor ou Bilhete de Passagem R05: Detalhe do Cupom Fiscal, Nota Fiscal Consumidor ou Bilhete de Passagem R06: Demais documentos emitidos pelo ECF R07: Detalhe do Cupom Fiscal e do Documento Não Fiscal - Meio de Pagamento EAD: Assinatura Digital Obrigado ao Rafael pelo apoio e paciência, nestes primeiros passos.
  5. Olá Rafael. Quanto a ser interop eu já havia percebido e estou seguindo os mesmos passos. Quanto ao PAF_U eu não tinha conhecimento, mas terei que fazê-los também, então já desenvolvo no mesmo padrão.
  6. Olá Juliomar. O projeto da Unimake, estamos desenvolvendo, segue o link http://sourceforge.net/p/openposbr/wiki/Home/, nós chamamos de OpenPOS, vai ser um frente de caixa open source. Ainda não temos nenhum desenvolvedor, estamos somente a equipe (mais 2) e eu desenvolvendo. A nossa intenção é que tenhamos um PAF homologado open source até 01/12/2013. Estamos nos batendo em alguns pontos, mas estamos conseguindo vencer.
  7. De acordo com a Versão 2.01 (ATO COTEPE/ICMS 9, DE 13 DE MARÇO DE 2013) os meios de pagamento deverão ser gerados no registro tipo A2. Atualizei os fontes do PAF-ECF e percebi que ainda não existem estes registros no ACBrFramework, eu terei que desenvolver estes registros de qualquer forma e pensei em fazer na estrutura que existe hoje dentro do ACBrFramework. Antes de começar quero saber se alguém já começou ou se pretendem disponibilizar os fontes caso contrário eu esterei fazendo e posso postar aqui. Vou utilizar como base os arquivos do "PAF_B" para seguir o mesmo padrão do ACBr. Ambiente: Versão dos fontes no SVN: 6063 ACBrFramework/ C# 4.0/ VS 2010
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.