Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fla Jr

Membros
  • Total de ítens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

700 visualizações

Fla Jr's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In
  • Conversation Starter

Recent Badges

0

Reputação

  1. Obrigado Régys, É por contar com pessoas como você, que este fórum se mantém ativo.
  2. Justamente por esse tópico ser sobre Parâmetros de configurações, não quis abrir um tópico novo
  3. Boa tarde, Vocês sabem como ficaria os parâmetros de configuração para a nova ER 02.01? 15. Parâmetros de Configuração: para emitir Relatório Gerencial pelo ECF contendo a configuração programada no PAF-ECF em execução, do Perfil de Requisitos, a que se refere o art. 4º deste ato, adotado pela unidade federada. Não entendi como ficaria nesta nova ER?
  4. Acredito que exista duas maneiras de trabalhar: 1-Criar uma integração com a máquina e cadastrar todas as tintas com cores/bases/volume. e no paf simplesmente vender a tinta final utilizando a tabela de índice técnico de produção, saindo no cupom somente o produto final. 2-Importar na hora, através de integração com a máquina, porém lançando no cupom a base e os corantes de maneira separada. neste caso fico em dúvida esse lançamento de mais de um item de maneira automática... não sei se o homologador/regras do paf permite isso.
  5. Essa seria uma opção, porém o sistema self color pode produzir mais de 1500 cores, então vc teria que ter essa lista inteira de cores na Tab. de Indice Tec. de Produção. E o preço pode variar de cor para cor, então não pode mudar o vlr da "Tinta cor Branca vlr x"
  6. Acredito que a saída seja mesmo a integração com a máquina, ou seja, terá que descobrir a base e a qtd de cada colorante, e lançar item a item no cupom. Tinta cor x, sai no cupom: 1 Lt - base A 18L - vlr x 1 ml - corante x - vlr x 2 ml - corante xx - vlr x 5 ml - corante xyz - vlr x Ruim que a integração não é aberta aos desenvolvedores, pelo menos não encontrei nenhum material para isso.
  7. Fla Jr

    Loja De Tintas X Paf-Ecf

    Pessoal, Possuo clientes no seguimento de loja de tintas, e estou em dúvida referente a utilização do paf-ecf com as máquinas de tintas. Atualmente o meu estado ainda não entrou com o PAF-ECF, então após a máquina da suvinil informar o preço da tinta, apenas informo o preço de venda na hora de lançar o produto que seria a tinta base, porém o paf não permite informar diretamente o preço, podendo apenas trabalhar com acréscimos/descontos, o que ficaria estranho para o consumidor, e cadastrar a combinação de base x opções de cores x tamanho da lata ficaria inviável. Alguma sugestão? Orlei
  8. Agradeço pela informação anterior, outra dúvida ficou por conta da evidência de inclusão/exclusão no banco de dados, no caso do arquivo Registros do PAF-ECF, ela deve ficar evidenciada no campo Razão Social do registro U1?
  9. Fiquei com uma dúvida, -Ref. ao arquivo Registros do PAF-ECF ele deve conter todos os R01, ou seja, se o estabelecimento tiver duas ECF, neste arquivo terá 2 registro R01? -Ref. ao arquivo gerado automaticamente após a redução Z, esse então terá somente o R01 ref. a ecf que executou a redução z? A dúvida ficou por conta da obs. do registro R01, 6.21.1.1 - Deve ser criado somente um registro R01 para cada arquivo, sendo um arquivo para cada ECF do estabelecimento usuário.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...