Jump to content

logo_acbr_paygo.png

Chegou o TEF ACBr PayGo
Seja um revendedor e ofereça uma solução completa para seu cliente.


botao_saibamais.png

beneficios.png

Curso Dominando o ACBrMonitor
Novo Módulo Soluções de Varejo
Assine o SAC ACBr em qualquer plano e tenha acesso

Saiba Mais

Balança SM100 performance surpreendente

Tecnologia Japonesa   Teclado e Visor resistentes a água
Consumo inteligente de etiquetas   Baixo custo de manutenção
Comunicação Ethernet e WIFI independentes

Saiba Mais

Impressora de Etiquetas ELGIN - L42 PRO

Protocolos PPLA, PPLB, ZPL, EPL (automático)
Porta USB padrão Opcionais: Ethernet, Serial, Paralela
Sensor de Etiquetas Móvel Garantia de 18 meses

Saiba mais

Anderson William

Membros
  • Content Count

    66
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

1 Neutral

About Anderson William

  • Rank
    Membro

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. certo. Obrigado pela atenção. vlw
  2. Estou com um problema quando retiro o papel da impressora daruma, sendo que a mesma fica com led de erro piscando e com um tic tac e apartir dai o acbr nao consegue mais nem conectar com a impressora para poder entrar no meu try except o qual mostra a mensagem de que nao ha mais papel na impressora.
  3. foi alterado de {$IFDEF LINUX} para {$IFNDEF MSWINDOWS} realmente está correto? Uma sugestão, foi adicionado esse código recentemente da cLIB_VersaoMinima = '6.1.1.6'; Porém na pasta das dll's do acbr está a versão 6.1.1.1. Vocês poderiam atualizar também a pasta dll? Porque peguei a dll da pasta do acbr e começou a dar erro na hora de gerar o arq mf. Obrigado.
  4. Eu estava lendo aqui e achei: houveram algumas alterações, está assim agora: 3. A alteração de registros no banco de dados utilizado para gerar o arquivo eletrônico previsto no item 17 do requisito VII não poderá invalidar todo o arquivo, mas somente os registros que tiveram seus bytes alterados. 4. A alteração de registro no banco de dados para geração do arquivo eletrônico assinado digitalmente, previsto no item 17 do Requisito VII, com leiaute estabelecido no Anexo IV, deverá ser evidenciada, apenas nos registros alterados, mediante a substituição de brancos pelo caractere “?” no campo: a) “Modelo do ECF” no caso de alteração em registros tipo E3, D2, M2, L2, G2, H2, R01, R02, R03, R04, R05, R06 ou R07. “Descrição” no caso de alteração em registros tipo D3. c) “Unidade” no caso de alteração em registros tipo E2 ou P2. d) “Tipo de documento” no caso de alteração em registros tipo T2. e) “Combustível” no caso de alteração em registros tipo C2. f) “Descrição da Linha” no caso de alteração em registros tipo F2. g) “Número do Usuário”, no caso de alteração em registros tipo F3. h) “Código do Tipo de Serviço”, no caso de alteração em registros tipo F4. i) “ECF Utilizado”, no caso de alteração em registros tipo T2. j) “Motivo da Substituição”, no caso de alteração em registros tipo B2. k) “Meio de Pagamento”, no caso de alteração em registros tipo A2. 5. A exclusão/inclusão de dados no banco de dados utilizado para gerar o arquivo eletrônico previsto no item 17 do Requisito VII, deverá ser evidenciada mediante a substituição de brancos pelo caractere “?” no campo “Razão Social” do registro tipo PAF constante no Anexo Então terá ainda.
  5. Desculpa, me expressei errado. Na forma antiga de gerar os arquivos, ao alterar algo no banco de dados, no arquivo esses registros que eram alterados deveriam aparecer com ? no campo para identificar quais registros foram alterados no banco de dados. Terá isso também no arquivo Registros do paf-ecf?
  6. Tenho uma dúvidas para tirar: O arquivo Registros do paf-ecf irá conter vários arquivos dentro dele, a pergunta é, em relação a criptografia desse "arquivão", continuará sendo igual como era quando os arquivos eram separados? Alguém já viu algo a respeito da criptografia no arquivo Registros do paf-ecf? Grato.
  7. ok, desculpa a confusão, é que não ví sentido em gerar um arquivo txt apenas com o EAD. Mas lei é lei. Valeu.
  8. A função ArquivoMFD_DLL só gera o arquivo binário? Eu estava lendo e na lei pede o arquivo em formato txt (com o mesmo nome) também, não é isso? Tem alguma função que converte de binário para txt? Grato.
  9. Só mais uma dúvida, não é mais necessário que o Arquivo MFD, tenham as opções por data ou COO, não é isso? Ou seja, sempre vai gerar de todo o movimento. Certo?
  10. Passei um tempo em outros projetos, e voltei agora para o paf, e ví que o método ArquivoMFD_DLL com esse parâmetro(apenas para o path) não estava aparecendo, fui ver o por que, e ví que o projeto ainda estava hospedado na SourceForge, deu certo, coloquei o caminho svn://svn.code.sf.net/p/acbr/code/trunk e atualizou. Valeu Régys.
  11. Eu não troquei, eu adicionei mais um zero a frente do Prop. Mas vou ver se é isso mesmo que você disse.
  12. Desculpem a pergunta idiota, mas arquivo mf não tem nada a ver com o arquivo mfd? Existe outra função para pegar arquivo mf (no formato binário e txt) especificado item 4 do requisito REQUISITO VII ? E essa função é a ArquivoMFD_DLL? Porque se for ela, está pedido data inicial, data final, nome do arquivo, Documento e Finalidade, é essa função mesmo? Se for, como eu a preencho?
  13. Eu já havia pesquisado, mas nenhum dos posts me ajudou. As configurações de velocidade e a dll estavam corretas, entrei em contato com a Daruma e após um dia sem achar o que era passaram o problema para algo relacionado ao USB, ou a porta ou o cabo, trocamos de porta e de cabo e o problema persistiu. Para solucionar usamos um adaptador de COM para USB, e agora tudo esta funcionando perfeitamente. De qualquer forma obrigado.
  14. Estou utilizando essa função: procedure PafMF_LMFC_Cotepe1704(const DataInicial, DataFinal: TDateTime; const PathArquivo: String); overload; Quando eu a executo aparece esse erro: Erro ao executar xrGerarRelatorio_ECF_Daruma. Cod.: -1 Erro do Método. Estou utilizando uma daruma usb, com o windows 32 bits. Testei no exemplo da própria ACBr e dá esse erro também: Alguém já passou por isso? podem me ajudar?
  15. Ao ativar o ECF, aparece o erro: Erro ao carregar a função:Bematech_FI_EnviaComando de: Bemafi32.dll estou utilizando um ecf bematech, usb, sistema operacional windows 32 bits. ví nesse post que ainda estão sendo implementadas as funções para a bematech usb. Queria saber se já tem algum avanço em relação a implementação das funções para a bematech usb, queria saber também se alguém já passou por esse problema, e como resolvê-lo?
×
×
  • Create New...