Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

sandrovalgoi

Membros
  • Total de ítens

    8
  • Registro em

  • Última visita

sandrovalgoi's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

0

Reputação

  1. http://hom.nfe.fazenda.gov.br/portal/webServices.aspx?tipoConteudo=Wak0FwB7dKs= https://hom.nfe.fazenda.gov.br/NFeDistribuicaoDFe/NFeDistribuicaoDFe.asmx
  2. Bom dia, Na geração da remessa para o Banco do Brasil está gerando o Header assim: padR(CodigoCedente, 9, '0') + '0014' + //33 a 45 - Código do convênio no banco [ Alterado conforme instruções da CSO Brasília ] 27-07-09 Porém, no lugar de CodigoCedente penso é correto usar Convenio, ficando assim: padR(Convenio, 9, '0') + '0014' + //33 a 45 - Código do convênio no banco [ Alterado conforme instruções da CSO Brasília ] 27-07-09 pois em nenhum outro ponto está usando o código do cedente. Se for possível, verifiquem isso. Obrigado, Sandro.
  3. Tive o mesmo problema. O problema é sim o código do cedente. Se estiver usando o pardrão SICOB, o código do cedente informado pela CAIXA tem 15 digitos. Sendo que os primeiros 4 são o número da agencia. Então, ignorando-se esses primeiros 4 dígitos na hora de passar para o ACBrBoleto deu certo o pagamento. Se for o outro padrão, não sei quantos dígitos são, mas acredito que se possa seguir a mesma lógica. Abraço,
  4. Segue um relatório de erro do masExcepion para facilitar... bugreport.txt
  5. --------------------------- Debugger Exception Notification --------------------------- Project AcbrBoletoDemo.exe raised exception class EOutOfResources with message 'Identificador inválido. '. Process stopped. Use Step or Run to continue. --------------------------- OK Help --------------------------- Alguém sabe o que pode ser????
  6. No caso, este número tem 15 dígidos. Daí basta ignorar os 4 primeiros que são o código da Agencia. Aqui gerou corretamente. Estou em contato agora com a Caixa para homologação.
  7. Quais dos boletos gerados (quais bancos) já estão homologados? Grato, Sandro.
  8. Caros, Estou chegando agora e minha dúvida é sobre o andamento do desenvolvimento e homologação para os boletos. Eu tenho interesse em usar e colaborar, mas com certa urgência preciso do boleto da Caixa. Alguém já conseguiu homologar boletos da Caixa? Os fontes atuais no SVN já estão corretos para homologação? Preciso alguma informação que me apoie para usar este componente em detrimento ao método manual e ultrapassado que eu vinha usando. Grato, Sandro.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...