Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

actoni

Membros Pro
  • Total de ítens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que actoni postou

  1. PAPO SOBRE O BACKUP DOS DADOS DO CLIENTE Ola minha sugestão é sobre como implementar uma boa rotina de backup, algo que não lembro se já foi abordado aqui no Acbr, e seria legal se pensassem quem sabe até em criar um componente sobre isso. AcbrBackup, com rotinas do backup do firebird e interação com algum serviço de nuvem. Obrigado.
  2. Ola Pessoal boa noite. Mais alguém com esse erro ao atualizar hoje? Preciso atualizar e não estou conseguindo, ele dá o erro e até abre a tela mas o Delphi não aparece na lista para selecionar em versões do Delphi. Uso o Delphi Seattle. Obrigado Toni
  3. Ola Juliano bom dia. Obrigado pela resposta, Sim é uma conta do gmail, sim foi habilitado app menos seguros e a senha está correta. É isso que estou quebrando a cabeça, a mesma conta de email e mesmas configurações funciona em todos os outros clientes mas nesse ai não tem jeito, não sei mais oq fazer. Obrigado.
  4. Ola Amigos boa tarde Veja se alguém pode me dar uma luz no final do túnel. Não consigo fazer funcionar o envio de email em "um cliente especifico" já li todos os posts sobre o acbrmail, já fiz todos os testes possíveis e não tem jeito. O erro SMTP Error : Unable to login sempre acontece, o interessante q usando a mesma conta de email com todas as mesmas configurações nos outros clientes funciona, mas nesse não. Primeiro já tentei trocar as dlls ssleay32.dll e libeay32.dll testei com todas as versões que achei, coloquei na pasta do sistema, no system32, no syswow64 Testei com Acbrmail demo, mesmo erro. Desabilitei o firewall e o windows defender. Testei com outro componente indy IdSMTP, com esse dá o erro: Connection Closed Gracefully Troquei as portas 587, 465, TLS SSL todas as configuracoes possiveis. Um detalhe a versão do windows é Windows 10 home single language Agradeço a qualquer sugestão pois a ultima alternativa será a troca do sistema operacional.
  5. Ola pessoal bom dia, gostaria de saber se alguém pode me explicar exatamente o que vai acontecer com a NFC-e em SC? Se já existe algum equipamento definido que será usado em conjunto pra emitir? e se será obrigatório o sistema estar homologado? Obrigado Toni
  6. ola bom dia. me mande um email com um demo e tambem o valor dos fontes, ok? [email protected]
  7. Pessoal estou como mesmo problema a alguns dias, uso o sefaz RS, alguem esta com o mesmo problema? Estranho isso estar lento a tantos dias? obrigado.
  8. actoni

    Contranota produtor

    Ola amigos, estou com o mesmo problema que o colega ai de cima, alguem tem alguma dica pra resolver? Muito Obrigado. Antonio
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...