Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Junior_acbr

Membros
  • Total de ítens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

607 visualizações

Junior_acbr's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

1

Reputação

  1. Bom dia Então Abner, eu já tinha até comentado esta situação nos posts anteriores, pois o correto segundo a nota técnica seria retornar os documentos dos últimos 3 meses.
  2. Olá Ítalo Testei em ambos, ambiente Produção(1) e Homologação(2).
  3. Prezados bom dia Estou com a seguinte dúvida, ao inserir na consulta o valor 0 no campo ultNSU, estou recebendo o retorno abaixo da SEFAZ. <cStat>137</Stat> <xMotivo>Nenhum documento localizado</xMotivo> <dhResp>2015-01-08T08:48:11</dhResp> <ultNSU>000000000000000</ultNSU> <maxNSU>000000000000070</maxNSU> O correto, não seria já possuir documentos nesta consulta, sendo que na nota técnica diz: Caso seja informado com 0, ou um NSU muito antigo, a consulta retornará unicamente as informações resumidas e documentos fiscais eletrônicos que tenham sido recepcionados pelo Ambiente Nacional nos últimos 3 meses. Obrigado pela atenção.
  4. Olá Italo Nos testes de homologação você conseguiu receber o Resumo do Evento de NF-e? Pois realizei alguns testes, e só consegui que fossem retornados resNFe, procNFe e procEventoNFe, mas já o resEvento sem sucesso.
  5. Bom dia Italo Fiz a consulta novamente hoje na parte da manhã a partir do último NSU, e a rejeição ainda persiste. Já enviei um e-mail para eles, só resta aguardar. Muito obrigado pela atenção.
  6. Olá Italo Seria um exemplo, só uma dúvida. Mas no meu caso esta acontecendo em um local onde somente 1 cpu está fazendo a consulta, e verifiquei e toda consulta está sendo realizada a partir do último NSU consultado(ultNSU).
  7. Prezados boa tarde Analisando a nota técnica de distribuição de documentos, verifiquei que serão retornados vários tipos de documentos. Tenho dúvida nos seguintes documentos, de como serão as suas estruturas. Eventos de Suframa (Vistoria/Internalização) EPEC Resumo de Eventos CT-e Autorizado/Cancelado (Disponível somente depois que o destinatário se manifestar) Resumo de Eventos MDF-e Autorizado/Cancelado (Disponível somente depois que o destinatário se manifestar) Alguém teria exemplo destes arquivos xml para disponibilizar, para verificar como serão as suas estruturas? Obrigado pela atenção
  8. Olá Italo Foi utilizado sim, sempre a próxima consulta é realizada a partir do ultNSU. Mas o estranho é que desde ontem na parte da tarde está assim, já esperei mais de 2 horas e a rejeição continua. Uma outra dúvida, se a empresa consultou agora um NSU específico, e o contador em um outro local consultou logo em seguida este mesmo NSU, para o contador, vai aparecer Consumo indevido? Obrigado pela atenção.
  9. Boa tarde Fiz ontem na parte da tarde uma consulta das NF-e Destinadas ao CNPJ e apareceu a mensagem abaixo, e depois não tentei fazer mais. Rejeição: Consumo Indevido (Deve ser utilizado o ultNSU nas solicitações subsequentes, tente após 1 hora) Mas hoje na parte da manhã fui fazer novamente a consulta e retornou a mesma mensagem, esperei até 2 horas para fazer uma nova consulta mas mesmo assim não adiantou, retornou a mesma mensagem, gostaria de saber se alguém tem idéia do que pode estar acontecendo, sendo que estou esperando bem mais de 1 hora, e sempre retorna a mesma mensagem. Obrigado pela atenção
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.