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celsopothin

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  1. Obrigado Pontas. Fiz a alteração conforme sua instrução e funcionou. Abraços. Obs: Tópico pode ser fechado.
  2. Olá Pontas. Vou fazer essa alteração e testar. Obrigado pela ajuda.
  3. Olá caros colegas. Alguém chegou a verificar o arquivo que enviei ? Obrigado
  4. Olá. Segue o XML do RPS Obrigado. RPS_187755.xml
  5. Olá Tenho recebido a mensagem abaixo após a última atualização do ACBrNFSe, quando tento enviar uma nota de serviço para prefeitura de Porto Alegre (BHISS) "O documento XML de entrada do servico esta fora do padrao especificado. (O atributo da Tag Referencia deve informar a referencia local do conteudo usada no processo de assinatura.)" Alguém com a mesma situação ? Obrigado. Celso Pothin.
  6. O problema foi resolvido. Era no próprio servidor do Provedor. Pode encerrar este tópico. Obrigado pela atenção.
  7. Obtive retorno do suporte do provedor informando que estão ajustando algo relativo ao envelope. Assim que eu receber o retorno definitivo, repasso pra ti. Obrigado.
  8. Bom Dia Ítalo. Não está vencido. Expira em jun/2021
  9. Olá. Desde o dia 17/8 estou recebendo a mensagem de retorno abaixo do provedor Infisc para a cidade de Campo Bom/RS. Até o dia 14 funcionava perfeitamente. Entrando em contato com o suporte, fui informado que nada foi alterado nos protocolos ou configurações do servidor. Caso alguém tenha passado por isso, agradeço se compartilhar a solução. Segue a mensagem do erro. Error1281 Assinatura inválida (Erro ao localizar chave publica: Certificado da cadeia nao encontrado no JKS: CN=AC SAFEWEB CD, OU=AC SAFEWEB, O=ICP-Brasil, C=BR) CNPJ XXXXXXXXXXXXXX DATA 2020-08-17
  10. Após atualizar os arquivos INI conforme os anexos, utilizar as configurações acima referentes a conexão e também ajustes pelo suporte da Infisc, este problema foi resolvido. Agradeço a ajuda de Gamorschel. Grato também a equipe do ACBr. Este tópico poderá ser encerrado. Celso Pothin.
  11. Vc fez mais alguma alteração ? Não consegui resolver somente com estas configurações. Celso.
  12. Ok. Vou fazer estas alteraçoes e testar. Muito obrigado pela colaboraçao.
  13. Consegui resolver somente o primeiro alerta retiramdo a expressao indicada do envelope. Mas continuo com erro do segundo alerta. Continuo no aguardo do suporte.
  14. Encaminhei esta mensagem ao suporte da infisc, pois o envelope SOAP está montado conforme o manual de conectividade. Estou aguardando retorno.
  15. Olá Italo. Segue em anexo o arquivo fornecido. nfse.xsd.xml
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