Jump to content

celsopothin

Membros
  • Content Count

    21
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

4 Neutral

About celsopothin

  • Rank
    Novato

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    gravatai

Recent Profile Visitors

320 profile views
  1. Após atualizar os arquivos INI conforme os anexos, utilizar as configurações acima referentes a conexão e também ajustes pelo suporte da Infisc, este problema foi resolvido. Agradeço a ajuda de Gamorschel. Grato também a equipe do ACBr. Este tópico poderá ser encerrado. Celso Pothin.
  2. Vc fez mais alguma alteração ? Não consegui resolver somente com estas configurações. Celso.
  3. Ok. Vou fazer estas alteraçoes e testar. Muito obrigado pela colaboraçao.
  4. Consegui resolver somente o primeiro alerta retiramdo a expressao indicada do envelope. Mas continuo com erro do segundo alerta. Continuo no aguardo do suporte.
  5. Encaminhei esta mensagem ao suporte da infisc, pois o envelope SOAP está montado conforme o manual de conectividade. Estou aguardando retorno.
  6. Olá Italo. Segue em anexo o arquivo fornecido. nfse.xsd.xml
  7. Olá Ítalo. Segundo informação do suporte técnico da Infisc, todas as cidades que eles atendem já estão operando com o novo sistema. Com exceção de Farroupilha/RS que tem algumas particularidades e ainda não foi implantado. Segue exemplo de XML de envio fornecido por eles. Obrigado desde já. exemplo.xml A estrutura do envelope SOAP aparece dentro do manual de conectividade.
  8. Olá. O Provedor Infisc colocou em produção a versão 4 de seu layout a partir desta segunda, 23/7. Gostaria de saber se o componente ACBrNFSe está adequado ou necessita ser ajustado ? Não consigo mais gerar ou consultar as notas. Em anexo o manual de conectividade fornecido. Desde já, agradecido. NFSe-ManualDeConectividade-GIF4-20190418_CampoBom.pdf
  9. Precisa checar seu procedimento. Sempre q vc altera o fonte, ele irá gerar um novo .dcu atualizado. Pode, se preferir, excluir o .dcu deste fonte alterado para forçar a atualização/recompilação. De toda forma, não sei como está instalado no seu cliente (exe, bpl, ...)
  10. Olá Anderson. O provedor BHISS utiliza o padrão Abrasf1. Necessita ajustar o fonte respectivo fazendo mesmo ajuste constante neste post. Solicite ou faça você mesmo e teste depois, retornando o resultado. Fonte: pnfsNFSeW_ABRASFv1.pas Linhas: 279 e 305 Precisa alterar o parâmetro "ocorrências" de 0 para 1. Celso.
  11. Olá. Fiz o teste mas o provedor Infisc aceita regime tributário somente de 0 a 6. Ele emitiu a mensagem "regimeTrib is unexpected" Então, alterei novamente, utilizando o campo Nfse.OptanteSimplesNacional e então funcionou com a sua alteração. Segue o fonte. Obrigado desde já. pnfsNFSeW_Infisc.pas
  12. Olá Ítalo. Após atualização do ACBr, o provedor Infisc (NFSe) passou a emitir a mensagem abaixo para os itens da nota de serviço, quando não há tributação. Notei que no fonte pnfsNFSeW_infisc.pas, foi alterada a ocorrência dos campos vBCISS, pISS e vISS para "0" (linha 267) Retornei os valores para "1" e o erro foi solucionado. "Error3681 Aliquotas dos itens devem ser zeradas, devido o contribuinte ser Optante pelo Simples Nacional"
  13. Olá Franciso. Também estou com o mesmo problema para clientes de Campo Bom (infisc). Celso Pothin.
×
×
  • Create New...