Jump to content

jburda

Membros
  • Posts

    66
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

1,147 profile views

jburda's Achievements

Enthusiast

Enthusiast (6/14)

  • Reacting Well Rare
  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done

Recent Badges

3

Reputation

  1. Os Registros J1 e J2 também estão incompatíveis com o PAF-NFCe! Considerando estas mudanças, e outras que devem surgir com o PAF-DAF, creio ser mais interessante o componente ACBRrPAF deverá ficar apenas para ECF, e ser criado um componente ACBrPAF2.
  2. Inclusive, tem o registro Z, que também não está de acordo. Registro Z4 - atual TRegistroZ4 = Class private fCPF_CNPJ: string; /// Número do CPF/CNPJ identificado no campo previsto no item 2 do Requsito VIII. fVl_Total: Currency ; /// Total de vendas no mês, com duas casas decimais, ao CPF/CNPJ indicado no campo 02. fData_INI: TDateTime; /// Primeiro dia do mês a que se refere o relatório de vendas ao CPF/CNPJ identificado no campo 02 fData_FIN: TDateTime; /// Último dia do mês a que se refere o relatório de vendas ao CPF/CNPJ identificado no campo 02 public Registro Z4 - Requisitos 01 Tipo de registro 02 Número do CPF/CNPJ 03 Totalização Mensal 04 Totalização das Vendas 05 Totalização das outras saídas 06 Data Inicial das Saídas ao CPF/CNPJ 07 Data Final das Saídas ao CPF/CNPJ 08 Data da geração do relatório 09 Hora da Geração do Relatório
  3. Boa Noite! Sim, está atualizado até revisão 25797. conteudo de ACBrPAF_V.pas // REGISTRO TIPO V3 - IDENTIFICAÇÃO DO PAF-ECF TRegistroV3 = Class(TRegistroX3); //REGISTRO TIPO V4 - Relação dos equipamentos ECF autorizados a funcionar com o PAF-ECF: TRegistroV4 = Class
  4. Boa tarde! Estou implementando menu fiscal PAF-NFCe em uma aplicação na empresa em que estou trabalhando, e ao atender o arquivo IV - Controle dos DAVs (registros V1, V2, V3 e V4), os campos não condizem com o requisito, pois está atendendo apenas o Registro V do PAF-ECF. Os registros V1 e V2 são idênticos, sendo que o V3 e V4 devem ser Tipo Registo, Data do DAV e Numero do DAV, (não encerrados no V3 e sem documento fiscal no V4). Também não atende o REQUISITO XI, "O PAF-NFC-e deverá incluir o conteúdo dos arquivos gerados em um tag específico de um documento XML, assinado digitalmente com o e-CNPJ do estabelecimento,...." Existe alguma previsão para implementação destes ítens? atodiat_22_015_anexo_unico.pdf (sef.sc.gov.br)
  5. Obrigado! É exatamente este o problema, o cliente tem um NCM que deixou de existir, e ocorreu a rejeição. Devido este incidente, estou colocando uma rotina para conferir se todos os NCMs cadastrados estão na tabela de NCM vigente.
  6. Mas se cancelar e emitir nova, a chave será diferente da que consta na NFCe entregue para o cliente! Neste post, o Cleber diz que para a solução poderia haver necessidade de gerar um novo XML. Então a informação dada não está correta?
  7. Boa noite! Estou implementando a NFC-e(SC), e estou meio perdido no envio da contingência. O XML foi gerado, mas devido NCM inválido, a nota foi recusada. Agora, depois de carregar o XML no ACBrNFe, como procedo para corrigir o NCM e mudar as tags: Ide.tpEmis, Ide.xJust e Ide.dhCont ? Estou fazendo de forma errada? Tem outro método para fazer esta correção?
  8. Boa Noite! Abaixo segue a imagem dos arquivos que estou me referindo. Antes na pasta das notas, ficavam apenas as notas, mas agora, fica todos os arquivos gerados. Inclusive, antes de responder esta mensagem, apaguei a pasta exemplos do ACBr, e baixei novamente do SVN, compilei o exemplo, sem fazer nenhuma configuração no componente original, exceto certificado e demais necessários para requisitar o status do serviço. Os arquivos de requisição e retorno, foram criados no mesmo local que deveria ser gravado apenas a NFe. O componente criou por default a pasta docs e logs, mas não gravou nada em logs.
  9. sim, e como reportado, também ocorre o mesmo!
  10. Sim, ultima atualização que fiz, foi no dia 01/06/2021.
  11. Juliomar, aproveitando o assunto, foi efetuado alguma alteração no componente, quanto a gravação dos arquivos de requisições e respostas? Antes as requisições e respostas, estavam sendo gravadas na pasta de LOGs, mas depois que fiz atualização dos componentes, estes arquivos estão sendo gravados no mesmo local do XML da NF-e e NFC-e. Fiz o teste como o exemplo, e também está fazendo o mesmo! O meu arquivo de configuração está desta forma [Geral] Salvar=1 PathSalvar=S:\infokoch\LOG [Arquivos] Salvar=1 PastaMensal=1 EmissaoPathNFe=1 SepararPorCNPJ=1 SepararPorModelo=1 PathNFe=S:\infokoch\Nota_Fiscal
  12. mesmo problema em em vários clientes, que fiz atualização do programa ontem.
  13. Resolvido! por mais que meu Windows atualiza automaticamente, procurando na internet, a compilação que estava utilizando era 1803, a qual a Microsoft considera morta, não dando mais suporte. Seguindo instruções do suporte da Microsoft, para instalar uma versão do zero, arrisquei fazer uma atualização, a qual funcionou. Link para baixar Ferramenta de criação de mídia “MCT”: https://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=691209 Esta ferramenta efetua o download e tem a opção de criar Pen Drive para instalação do zero, ou atualizar sua versão. Todos os arquivos e licença do Windows são preservados. Após a atualização, ficou com a compilação 1909, e o teste no ambiente de homologação ocorreu tudo normal.
  14. Por acaso você já achou alguma solução? No fórum ninguém responde! Eu testei em computador com windows 7, windows10 (atualizado) e no Windows server2012 R2. Em todos funciona somente em modo produção, dando erro no homologação. Se fosse problema no Windows, também teria o mesmo problema em produção!
  15. Está TLS12, mas dá erro., vou postar imagem das configurações. Se mudar para Produção, funciona normalmente.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.