Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NeoSquare

Membros
  • Total de ítens

    78
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

NeoSquare's Achievements

Enthusiast

Enthusiast (6/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

3

Reputação

  1. Olá. Segue exemplo de um evento de cancelamento: Como podem perceber, ao invés de vir escrito NFC-e, vem NF-e. Eu gostaria de saber se isso é por conta de alguma lei, ou se eu posso alterar no EVENTO.fr3 Lembrando que o título do EVENTO.fr3 é um dado que vem de fora, e, por isso, eu acredito que possa ser configurável, mas eu não acho nenhum lugar onde eu possa fazê-lo. Grato. DANFCE_CANCELADO.pdf
  2. Olá. Edy, obrigado pela resposta, e me desculpe, pois aparentemente eu me expressei muitíssimo mal... O que eu queria dizer é que o ACBr configurado no eu sistema está usando o EVENTO.fr3 (Faço uso do Fast Report), mas no mesmo vem escrito que se trata de uma NF-e, de maneira fixa e não configurável. Eu gostaria de saber como alterar o modelo a ser impresso para trazer as informações de maneira correta. No caso, eu gostaria de um local para poder pesquisar esse tipo de situação. Espero ter me expressado melhor dessa vez.
  3. Olá. Pessoal, onde eu encontro documentação falando sobre a configuração que os componentes ACBrNFeDANFeFR e ACBrNFeDANFeESCPOS devem conter para imprimir corretamente o cancelamento de um documento de NFC-e? Eu realmente não estou encontrando nada do tipo para me nortear.
  4. Minha cópia não é trial, então o que pode ter de errado com ela? Refaço a instalação usando o caminho padrão?
  5. Olá. Instalei o Delphi XE7 em um diretório diferente do padrão e ele está funcionando normalmente, inclusive já foram instalados outros pacotes (manualmente). Ao tentar instalar o ACBr, ele me retorna o seguinte erro (Uso Windows 7 Ultimate 64bits):
  6. Olá. Gostaria de saber se o ACBr possui suporte para criptografia de campos de XML no padrão FNV1 32bits, e, se sim, onde se encontra, pois eu acabo de vasculhar o projeto e não consegui encontrá-lo.
  7. Olá Italo. O que eu fiz dentro do ACBr: Dentro de pnfsNFSeW eu já criei a funcionalidade GerarXML_Provedor_EL para criar o documento; Dentro de pnfsNFSeG eu já criei as funcionalidades dentro da classe para o provedor, mas preciso de ajuda para alguns ajustes; Dentro de pnfsNFSeR eu já criei as funções à parte para o provedor, mas acho que estão erradas. Preciso de ajuda aqui; Dentro de pnfsConversao eu já modifiquei as funcionalidades para comportar o provedor novo; Dentro de ACBrNFSeConfiguracoes eu já declarei e estou usando a unit do provedor E&L; Aliás, eu já criei a unit do provedor citado, mas preciso de ajuda para determinar se está tudo correto; Fiz alterações dentro de ACBrNFSeWebServices, mas preciso de ajuda para saber se estão certas; E dentro de pnfsEnvLoteRpsResposta eu comecei o desenvolvimento da funcionalidade para o provedor; Pode até ser pouco, mas o que eu fiz foi isso.
  8. Italo, Preciso de ajuda para desenvolver o provedor E&L e suas ações dentro do ACBrNFSe. O que você precisa que eu te passe para me ajudar?
  9. Olá Italo. Como então, uma vez que o provedor não disponibiliza as funcionalidades para comunicação com o WebService, eu deveria proceder?
  10. Olá. Italo, já estou conseguindo transmitir, mas encontro problemas com o retorno da NFS-e. (Eu alterei o Schema para que ele possua a funcionalidade de envio)
  11. Olá Italo. Irei verificar, mas já entrei em contato com a responsável pela NFS-e em Linhares sobre a questão de autenticação e certificados digitais. Nenhum dos dois pontos é necessário para o provedor E&L. Trecho da conversa:
  12. Olá Italo. Link para o WSDL da E&L: http://187.60.167.217/el-nfse/RpsServiceService?wsdl A funcionalidade EnviarLoteRpsEnvio consta.
  13. Olá. Há provedores fora do padrão ABRASF dentro do ACBrNFSe? Se sim, como faço para descobrir se um provedor é ou não padronizado? Grato.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.