Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

saulo.analista

Membros
  • Total de ítens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que saulo.analista postou

  1. Primeiramente, quero me desculpar pela precipitação de minha parte em concluir que o componente ACBrMail não suporta provedores de e-Mail que requer autenticação pelo POP3 no SMTP. O componente funciona perfeitamente para estes tipos de provedores. Verifiquei que o problema estava na minha senha. Parábens pelo trabalho das pessoas que fizeram este componente. Segundo, tuneman, o meu cenário é exatamente igual ao seu, e-Mail próprio porta 587, com autenticação no SMTP. Não marquei SSL e TLS e enviou perfeitamente, de qualquer forma veja se a sua senha está correta. Se você está resgatando a senha de um banco de dados verifique se você está armazenando esta senha criptografada.
  2. Senhores, também estou com problemas de envio, a mensagem é SMTP Error: Unable to Login. Utilizo e-Mail próprio que requer autenticação na saída. Acredito que o ACBrMail não suporta autenticação no Pop3 para usar o SMTP. Por que não existe autenticação no SMTP.
  3. Jefferson, usa o método ACBrECF1.PafMF_MFD_Cotepe1704
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...