Jump to content

110.png

Curso Gratuito para todos Usuários
+ Super Treinamento Assinando o SAC Anual

botao_campanha_thulio.png

sem_ttulo-620.fw_-e1583866078274.png 

Curso Dominando o ACBrMonitor
Novo Módulo Soluções de Varejo
Assine o SAC ACBr em qualquer plano e tenha acesso

Saiba Mais

Balança SM100 performance surpreendente

Tecnologia Japonesa   Teclado e Visor resistentes a água
Consumo inteligente de etiquetas   Baixo custo de manutenção
Comunicação Ethernet e WIFI independentes

Saiba Mais

Impressora de Etiquetas ELGIN - L42 PRO

Protocolos PPLA, PPLB, ZPL, EPL (automático)
Porta USB padrão Opcionais: Ethernet, Serial, Paralela
Sensor de Etiquetas Móvel Garantia de 18 meses

Saiba mais

Paulo Sérgio D

Membros
  • Content Count

    2
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

1 Neutral

About Paulo Sérgio D

  • Rank
    Novato
  1. Juliomar, Primeiramente, mais uma vez obrigado pelo seu empenho e pela ajuda. Obrigado também pelos links postados, já tinha efetuado a leitura dos mesmos ontem. O que eu perguntei no post anterior é que se aderirmos ao SAC teremos essas correções (nesse caso específicas para o boleto do banco Itaú)? Se sim qual o prazo? Em outras palavras, se aderir agora ao suporte do ACBr quando eu poderia ter acesso a essa versão já com TODAS essas correções? Liguei para a DJSystem no fone (015) 33243333 e fui instruído por eles a postar essa duvida aqui. Mais uma vez, muito obrigado pelas informações.
  2. Bom dia amigos, Esse é meu primeiro contato com aqui no fórum. Se estiver postando em lugar errado por favor, me perdoem. Trabalho em uma empresa que desenvolve soluções para automação comercial em xHarbour. E estamos com um novo cliente que deseja homologar seus boletos bancários junto ao banco Itaú, como os amigos já devem ter conhecimento existem novas conformidades para a emissão dos boletos desse banco. Eu gostaria de saber se aderindo ao SAC do projeto ACBr eu teria acesso e suporte a uma versão do ABCr Monitor Já dentro dessas novas conformidades do boleto do Itaú? Aguardo retorno, Obrigado pela atenção dispensada ao meu post.
×
×
  • Create New...