Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paulo Sérgio D

Membros
  • Total de ítens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Paulo Sérgio D postou

  1. Juliomar, Primeiramente, mais uma vez obrigado pelo seu empenho e pela ajuda. Obrigado também pelos links postados, já tinha efetuado a leitura dos mesmos ontem. O que eu perguntei no post anterior é que se aderirmos ao SAC teremos essas correções (nesse caso específicas para o boleto do banco Itaú)? Se sim qual o prazo? Em outras palavras, se aderir agora ao suporte do ACBr quando eu poderia ter acesso a essa versão já com TODAS essas correções? Liguei para a DJSystem no fone (015) 33243333 e fui instruído por eles a postar essa duvida aqui. Mais uma vez, muito obrigado pelas informações.
  2. Bom dia amigos, Esse é meu primeiro contato com aqui no fórum. Se estiver postando em lugar errado por favor, me perdoem. Trabalho em uma empresa que desenvolve soluções para automação comercial em xHarbour. E estamos com um novo cliente que deseja homologar seus boletos bancários junto ao banco Itaú, como os amigos já devem ter conhecimento existem novas conformidades para a emissão dos boletos desse banco. Eu gostaria de saber se aderindo ao SAC do projeto ACBr eu teria acesso e suporte a uma versão do ABCr Monitor Já dentro dessas novas conformidades do boleto do Itaú? Aguardo retorno, Obrigado pela atenção dispensada ao meu post.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.