Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Felipe Osti

Membros
  • Total de ítens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Felipe Osti's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

0

Reputação

  1. Obrigado... estava com o mesmo problema... sabem se a solução é provisória ou o link irá continuar funcionando?
  2. Comecei as alterações e percebi que o certificado não é carregado quando estou trabalhando com um serviço do datasnap. Agora complicou de vez! Os comandos carregarcertificado e selecionarcertificado não funcionam quando estou rodando um serviço do datasnap?
  3. Caso o sistema for instalado em uma empresa que possua a estrutura com um servidor Windows para a instalação do servidor de aplicação DataSnap, sim ficaria mais facil. No meu caso seriam realmente vários clientes de empresas distintas conectadas a um único servidor na Amazon rodando o meu servidor DataSnap. Uma solução que estou encontrando é separar clientes que usarão A3 dos que usarão A1, os que usarem o A1 o servidor consegue enviar a nota fiscal tranquilamente, ja os A3 eu instalariam também um serviço local na maquina cliente onde os documentos fiscais serão enviados. Não é o cenário que eu gostaria mas enquanto não conseguir achar outra solução! Caso tenha alguma idéia favor me avisar!
  4. Estou com o mesmo problema AndreR, conseguiu resolver?
  5. Resolvido! Voltou a funcionar! Estranho pois no site consultava normal! E pelo sistema não estava consultando!
  6. Felipe Osti

    Erro Consulta CNPJ

    Bom dia, Estou com problemas para realizar a consulta de qualquer CNPJ utilizando o ACBR! Alguém está com o mesmo problema? Até ontem estava funcionando normalmente! Aguardo retorno! Obrigado!
  7. Boa tarde Régys, Você conhece algum serviço que resolva o captcha? Obrigado!
  8. Seria as consultas de CNPJ, CPF e IE, mas no ambiente nacional em vez de consultar apenas no sefaz do estado!
  9. Ola, Estou com a necessidade de realizar a consulta de CNPJ no ambiente nacional! Vi que no ACBR tem a solução, porém tenho que digitar o captcha! Existe alguma outra solução com a utilização do certificado digital? Obrigado!
  10. Alem de escolher o pacote do Danfe do Rave, precisei alterar a versão que o componente fazia referencia.. Esta ok agora! Obrigado!
  11. Ola Amiguinhos... =]] Obrigado, pelas dicas, recompilei todos os Componentes e funcionou, porem agora surgiu outro problema, nao estou conseguindo instalar o componente do Danfe, na verdade tem varios pacotes na pasta para serem compilados, nao sei qual seria o correto. Obrigado, pela ajuda, quanto ao Danfe, vou dar mais uma pesquisada e ver o que descubro.
  12. Ola, Sou novo por aqui, estou iniciando minha carrera, e concluindo a faculdade, me interessei pelo assunto NFe, e estou estudando e montando alguns exemplos para ver como funciona. Estou utilizando Delphi 2010, e ao colocar o Componente ACBrNFe na tela, e rodar o programa esta apresentando o seguinte erro: First chance exception at $7674B727. Exception class EReadError with message 'Property AguardarConsultaRet does not exist'. Process SiSNfe.exe (3088) First chance exception at $7674B727. Exception class EReadError with message 'Error reading ACBrNFe.Configuracoes.WebServices.AguardarConsultaRet: Property AguardarConsultaRet does not exist'. Process SiSNfe.exe (3088) Este erro se da na execução do projeto, pelo simples fato do componente estar pintado na tela. Alguem ja passou pelo mesmo ocorrido? Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...