Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Artur Antunes

Membros
  • Total de ítens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Artur Antunes postou

  1. Olá a todos. Estou com o mesmo problema aqui. O mesmo software funciona normalmente em vários clientes utilizando o componente acbr, mas em um cliente aconteceu essa rejeição. Pelo que chequei, gerou a chave de acesso dessa nota apenas uma vez, embora desconfio que uma nota com a mesma numeração pode ter sido gerado pelo software que estava antes no cliente. Gostaria de fazer algumas perguntas: - Existe alguma forma de fazer uma pesquisa de notas sem ter a chave de acesso, apenas com o cnpj e o número da nota do cliente? - O componente realmente retorna o número da chave de acesso que está lá quando acontece esse caso? Isso ai as vezes acontece, mas se o cliente tentar enviar novamente, a rejeição vai ser apenas de duplicidade de nfe, mas a chave de acesso da nota gravada no banco e a do sefaz vai ser a mesma. O problema é quando a chave de acesso é diferente. Edit.: Acabei resolvendo o problema entrando em contato com o suporte do sefaz do meu estado. O cliente havia emitido uma nota com mesmo número no ano passado.
  2. Eu estou tendo o mesmo problema aqui. Quando eu consigo fazer a balança funciona no acbr, ele só retorna -9. Já testamos de tudo por aqui e realizamos vários testes em várias portas, inclusive rodando com um adaptador serial usb, mas não tem como, não aceita. A balança que eu estou usando é exatamente essa Toleto Prix III.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.