Jump to content

wilson.duvidas

Membros
  • Content Count

    83
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

20 Excellent

1 Follower

About wilson.duvidas

  • Rank
    Membro

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Ok, Daniel. Vou estudar a possibilidade de usar o PosPrinter. Por hora, vou continuar tentando enviar um reset para a impressora (o que já tentei sem sucesso). Obrigado!
  2. Depois as impressões são feitas diretamente para a porta USb (writeln).
  3. Tenho uma impressora térmica Epson TM-T20 instalada na porta USB. Após a impressão do cupom sat usando Fortes, as demais impressões (recibos, extratos, etc) do sistema saem com caracteres reduzidos (mesmo tamanho quando da impressão das propriedades Sistema e Site do componente). Os caracteres só voltam ao normal se eu desligar a impressora ou sair do sistema. Alguém já passou por isso e tem uma solução para compartilhar?
  4. Então, fiz vários testes e em todos os extratos saíram com o tal 99.999,99. Resolvi dar uma olhada no arquivo fonte. Não alterei nada. Apenas salvei e saí. Compilei e funcionou corretamente. Pode encerrar o tópico, por favor.
  5. Atualizei o AcbrSat e o extrato Fortes começou a imprimir, em todos os itens, o valor 99.999,99 no total do item. CFe35180811111111111111591234567890001426548353.xml
  6. https://portal.fazenda.sp.gov.br/servicos/nf-comunicacao-energia/Paginas/Downloads.aspx Validador e Gera Mídia TED. Tem que baixar, instalar, validar o arquivo txt gerado (pelo Validador) e transmitir pelo Gera Mídia TED.
  7. Porque acabou de sair a NT 2016.002 - v1.61 lá no portal da NF-e, revogando o fim da da versão 3.10 e ampliando o prazo até 01/01/2019. Brincadeirinha !!!
  8. Estava com o mesmo problema. Foi resolvido fazendo as configurações acima e, principalmente, atualizando o Windows do computador.
  9. De fato. Mas agora não é necessário utilizar o ACBrNFSe para enviar/consultar.
  10. A título de informação, a Prefeitura de Votuporanga - SP não utiliza mais o provedor Ginfes. Quem assumiu a NFS-e é uma empresa chamada RLZ de São José do Rio Preto - SP, com padrão próprio.
  11. Juliomar, obrigado pela dica. Eu havia feito como me informou e estava dando erro. Então fiz como eu mesmo respondi no meu post: compilei o ACBr_DFeComum no Delphi e fiz a instalação manual do pacote. Deu certo. Pode fechar o tópico. Abraço.
  12. Atualizei o ACBr e na instalação do MDFe está ocorrendo o seguinte erro: E:\Projetos XE7\Componentes\ACBr\Fontes\ACBrDFe\ACBrMDFe\ACBrMDFeManifestos.pas(486) Error: E2003 Undeclared identifier: 'IdentarXML' Alguém que passou por isso e conseguiu solucionar poderia me ajudar a resolver? Grato. Consegui instalar manualmente, compilando primeiramente o pacote ACBr_DFeComum e depois compilando e instalando manualmente o ACBr_MDFe. Obrigado.
  13. Eu joguei esse xml no validador da Sefaz RS e não deu a rejeição citada não. Deu rejeição por NCM inexistente. A rejeição "Não informado o grupo de ICMS para a UF de destino" é por que faltou o grupo do ICMS DIFAL (Nota Técnica 2015/03).
×
×
  • Create New...