Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

wilson.duvidas

Membros
  • Total de ítens

    86
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que wilson.duvidas postou

  1. Estou tentando enviar a EPEC da NFC-e SP em homologação mas sempre retorna status 500 e a mensagem destacada abaixo. Alguém já passou por isso e poderia me dar uma luz?
  2. Esse erro é por que você comentou as tags do destinatário do evento EPEC. E a estrutura do xml do EPEC da NF-e difere do da NFC-e. Por exemplo, a tag vST não existe no EPEC da NFC-e.
  3. Obrigado pelas dicas. Vou tentar. Sim, o Daniel Simões falou para fazer isso. Vou substituindo pouco a pouco, pois há muito código com WriteLn. Obrigado.
  4. Ok, Daniel. Vou estudar a possibilidade de usar o PosPrinter. Por hora, vou continuar tentando enviar um reset para a impressora (o que já tentei sem sucesso). Obrigado!
  5. Depois as impressões são feitas diretamente para a porta USb (writeln).
  6. Tenho uma impressora térmica Epson TM-T20 instalada na porta USB. Após a impressão do cupom sat usando Fortes, as demais impressões (recibos, extratos, etc) do sistema saem com caracteres reduzidos (mesmo tamanho quando da impressão das propriedades Sistema e Site do componente). Os caracteres só voltam ao normal se eu desligar a impressora ou sair do sistema. Alguém já passou por isso e tem uma solução para compartilhar?
  7. Então, fiz vários testes e em todos os extratos saíram com o tal 99.999,99. Resolvi dar uma olhada no arquivo fonte. Não alterei nada. Apenas salvei e saí. Compilei e funcionou corretamente. Pode encerrar o tópico, por favor.
  8. Atualizei o AcbrSat e o extrato Fortes começou a imprimir, em todos os itens, o valor 99.999,99 no total do item. CFe35180811111111111111591234567890001426548353.xml
  9. https://portal.fazenda.sp.gov.br/servicos/nf-comunicacao-energia/Paginas/Downloads.aspx Validador e Gera Mídia TED. Tem que baixar, instalar, validar o arquivo txt gerado (pelo Validador) e transmitir pelo Gera Mídia TED.
  10. Porque acabou de sair a NT 2016.002 - v1.61 lá no portal da NF-e, revogando o fim da da versão 3.10 e ampliando o prazo até 01/01/2019. Brincadeirinha !!!
  11. Estava com o mesmo problema. Foi resolvido fazendo as configurações acima e, principalmente, atualizando o Windows do computador.
  12. De fato. Mas agora não é necessário utilizar o ACBrNFSe para enviar/consultar.
  13. A título de informação, a Prefeitura de Votuporanga - SP não utiliza mais o provedor Ginfes. Quem assumiu a NFS-e é uma empresa chamada RLZ de São José do Rio Preto - SP, com padrão próprio.
  14. Juliomar, obrigado pela dica. Eu havia feito como me informou e estava dando erro. Então fiz como eu mesmo respondi no meu post: compilei o ACBr_DFeComum no Delphi e fiz a instalação manual do pacote. Deu certo. Pode fechar o tópico. Abraço.
  15. Atualizei o ACBr e na instalação do MDFe está ocorrendo o seguinte erro: E:\Projetos XE7\Componentes\ACBr\Fontes\ACBrDFe\ACBrMDFe\ACBrMDFeManifestos.pas(486) Error: E2003 Undeclared identifier: 'IdentarXML' Alguém que passou por isso e conseguiu solucionar poderia me ajudar a resolver? Grato. Consegui instalar manualmente, compilando primeiramente o pacote ACBr_DFeComum e depois compilando e instalando manualmente o ACBr_MDFe. Obrigado.
  16. Eu joguei esse xml no validador da Sefaz RS e não deu a rejeição citada não. Deu rejeição por NCM inexistente. A rejeição "Não informado o grupo de ICMS para a UF de destino" é por que faltou o grupo do ICMS DIFAL (Nota Técnica 2015/03).
  17. CST PIS e CST COFINS para emitente do Simples Nacional, acho que é 49.
  18. Antes de abrir a unit ACBrNFeDANFeRLPaisagem.pas (essa que você está abrindo), tente abrir antes a ACBrNFeDANFeRL.pas.
  19. Exatamente. Parece que tem que informar algo no campo (campo de preenchimento obrigatório). A validação é que acontecerá a partir de 10/2016.
  20. Marcos, estou enviando, imprimindo e cancelando sem problema algum. Estou com os fontes todos atualizados. Desculpe por parecer boba a pergunta, mas antes de cancelar e/ou imprimir (em processo posterior ao envio) você está carregando as configurações para o componente, tal como o ConfiguraComponente do programa exemplo?
  21. Boa tarde Italo. Atualizei os fontes (especificamente o ACBrNFSeNotasFiscais.pas) e, de fato, conforme nosso colega Joel relatou, está abrindo duas vezes o previe; a primeira corretamente e a segunda vazia (somente o layout do danfe com os campos todos vazios). Estive olhando o fonte e constatei que ao ser chamada a function PosNFSe (dentro da function LoadFromString) para achar a posição da tag </CompNfse>, numa nota cancelada (padrão GINFES), a function vai retornar valores duas vezes, uma vez que a variável AXMLString contém duas tags </CompNfse>, conforme fragmento final do conteúdo da variável AXMLString: </NfseCancelamento> </CompNfse> </CompNfse> Da segunda vez que a function PosNFSe é chamada, ela retorna N = 1. A solução que fiz aqui foi mudar o if N > 0 para if N > 1 após a chamada da function PosNFSe. N := PosNFSe; if N > 1 then // <----AQUI begin // Ler os XMLs das NFS-e while N > 1 do //<---AQUI begin ACBrNFSeNotasFiscais.pas
  22. Ok Italo. Vou proceder conforme orientaste. Segue em anexo a unit ACBrNFSeNotasFiscais.pas com as alterações na function TNotasFiscais.LoadFromString para que a tarja de cancelamento seja exibida. Grato pela paciência! ACBrNFSeNotasFiscais.pas
  23. Eu atualizei os fontes e os arquivos .INI e, no ambiente de homologação GINFES, estou tendo esse problema.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.