Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

sourcecode

Membros
  • Total de ítens

    8
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

Tudo que sourcecode postou

  1. Pessoal, boa tarde, eu não estou familiarizado com o ACBR Monitor, por isso tenho muitas dúvidas: Eu posso usar ele pra emitir NFCe? Se sim, em todos os estados incluindo são paulo? O aplicativo é opensource ou código fechado? Qual a vantagem de assinar o SAC do projetoacbr? A implementação da integração entre o meu software e o acbr monitor é simples? Existe uma documentação a respeito? Grato pela atenção.
  2. Então se for um FAX Modem que não for winmodem você acredita que dá pra fazer? Acredito que ainda existe Modem Hardware, os que funcionam em linux por exemplo, vou dar uma pesquisada.
  3. Bom dia, sabe o que fico indignado, são os altos preços dos equipamentos, tem cliente que até desiste da bina depois de ver os preços... antigamente existia uma solução simples que se fazia com o modem normal, parece que a mesma não funciona mais, os modems atuais perderam a funcionalidade de detecção DTMF?
  4. Desculpem estar postando em um post de junho, mas o assunto é relevante ao meu ver. Estão tendo algum sucesso nessa implementação? Fico intrigado, antigamente me parece isso era mais simples de ser feito. Marcos você está trabalhando com a bina da TopTron? USB? Sound? Qual modelo? Se precisar ajudo no projeto e compartilho com a comunidade visto que o assunto é de interesse de muitos e poucas ou nenhuma soluções existem. Obrigado.
  5. Pessoal, desculpa reviver o tópico, mas gostaria de saber se alguém poderia dar um exemplo de como tratar esse tipo de exceção. Grato.
  6. Basta comentar essa linha ou pra corrigir terá que ser feito algo mais? Grato.
  7. Encontrei um pequeno problema nesse arquivo e fiz a seguinte correção: Linha 140 do svn desta data: NFe.procNFe.dhRecbto := StrToDateDef(LerCampo(Grupo,'Data/Hora'),0); Trocado por: NFe.procNFe.dhRecbto := StrToDateTimeDef(LerCampo(Grupo,'Data/Hora'),0); Espero ter ajudado.
  8. Tem como abrir a gaveta ligando ela diretamente no fax modem?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.