Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dércio Luis Zanatta

Usuários SAC
  • Total de ítens

    1.043
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

137 Excelente

1 Seguidor

Sobre Dércio Luis Zanatta

  • Rank
    Membro Intermediário

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Ibirubá - RS

Últimos Visitantes

1.539 visualizações
  1. Perfeito.. Isso é o ideal.. O problema é que na dura realidade os contadores estão procurando as Softwarehouses para saber como funciona.... Trágico !
  2. Boa tarde.. Exatamente, para NFCe somente poderão ser informados dos dados do ICMS ST Efeitivo, pois as vendas são sempre destinadas a consumidor final.
  3. Boa tarde.. Não se pode confundir as tags de Icms ST Retido com ICMS ST Efetivo. ICMS ST Retido se refere ao valor que será repassado como crédito de ICMS quando feitas operações com Destinatários Contribuintes de ICMS ( Não consumidor final). Como na NFCe só é possível se fazer transações com Consumidor final, nunca serão informadas as Tags do ICMS ST Retido e sim as tags do ICMS ST Efetivo. Na imagem que vc postou estão as rejeições do ICMS ST Retido que somente poderão ser informados em NFe ( Modelo 55) Por isso o modelo 65 está riscado.
  4. Bom dia Até o momento da SEFAZ não está rejeitando NFe/NFCe sem as tagas do ICMS ST Retido ou Efetivo, mas isso poderá vir a acontecer no futuro.
  5. Bom dia. Em se tratando de NFCe a operação sempre será com consumidor final. Sendo assim, deve-se informar as Tags do ICMS ST Efetivo: pRedBCEfet = Representa o percentual de redução de base de cálculo , se tiver vBCEfet = Representa o valor da base de cálculo pICMSEfet = Representa o percentual da alíquota do ICMS ST do produto em questão vICMSEfet = Valor do ICMS ST da operação: (vBCEfet * (pICMSEfet/100))
  6. Bom dia.. Na verdade não mudei nada, o arquivo .ini que estou usando é o mesmo que funcionava antes de atualizar o ACBR ontem, mas vou tentar usar o ini que veio na pasta do ACBR.. Usei o Digifred.ini da pasta do ACBR e funcionou. Muito obrigado.
  7. Bom dia Esse problema já havia sido resolvido, porém atualizei os fontes do ACBR ontem e o problema voltou. Conforme já tinha sido discutido em outro tópico, com esse provedor só funciona usando capicom. Depois que atualizei o componente ontem, passou dar erro ao carregar o xml, conforme print abaixo.
  8. Atualizei os fontes do ACBR. Agora a rejeição é outra.. Notei que está gerando a tag VICMSSubstituito mesmo sem eu estar informando isso ... Segue abaixo 43190395821310000183550050000057451000586450-nfe.xml
  9. Me desculpe Ítalo, confundi aqui.. Na verdade o que está dando problema é quando preenche as tas do IcmsSTRet para operações de simples nacional (CSOSN=500) para destinatário contribuinte de ICMS.. Nesses casos está ocorrendo Erro no Schema XML.. Quanto ao ICMSEfet, está tudo correto Vou anexar o xml que está dando erro de Schema xml OBS: Estou com os Schemas atualizados. NFe_27_5_5745_43190395821310000183550050000057451000586450.xml
  10. Bom dia Estou fazendo alguns testes alimentando os campos do ICMSStEfet para Simples Nacional, usando CSOSN=500. Estou alimentando as propriedades no componente, porém no xml não está jogando essas tags.. Existe alguma restrição por ser Simples Nacional ?
  11. Bom dia No caso de NFCe, sempre vai preencher vBCEfet, pICMSEfet e vICMSEfet, onde: vBCEfet = Valor líquido do ítem ( qtde x valor unitário - descontos + acréscimos) pICMSEfet = Alíquota do ICMS ST da UF vICMSEfet = vBCEfet * pICMSEfet
  12. Boa tarde Alguém tem alguma notícia se vai ser prorrogado novamente ?
×
×
  • Criar Novo...