Jump to content

Curso Dominando o ACBrMonitor
Novo Módulo Soluções de Varejo
Assine o SAC ACBr em qualquer plano e tenha acesso

Saiba Mais

Balança SM100 performance surpreendente

Tecnologia Japonesa   Teclado e Visor resistentes a água
Consumo inteligente de etiquetas   Baixo custo de manutenção
Comunicação Ethernet e WIFI independentes

Saiba Mais

Impressora de Etiquetas ELGIN - L42 PRO

Protocolos PPLA, PPLB, ZPL, EPL (automático)
Porta USB padrão Opcionais: Ethernet, Serial, Paralela
Sensor de Etiquetas Móvel Garantia de 18 meses

Saiba mais

Dércio Luis Zanatta

Usuários SAC
  • Content Count

    1,056
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

143 Excellent

1 Follower

About Dércio Luis Zanatta

  • Rank
    Membro Intermediário

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Ibirubá - RS

Recent Profile Visitors

1,920 profile views
  1. Bom dia.. Achei !! ehehhe Para que a tecla ENTER execute o evento onKeyDown é necessário que a propriedade ReturnKeyType:=Go O detalhe é que no TEdit essa propriedade aparece no Object Inspector, mas no TNumberBox não. No caso do TNumberBox deve-se setar essa propriedade via código dessa forma: NumberBox1.ReturnKeyType:=TReturnKeyType.Go ; Grande abraço !
  2. Dei uma olhada nas alterações, mas não encontrei nada nesse sentido ...
  3. Bom dia Esqueci de comentar.. Estou usando na plataforma Android, ai não tem OnKeyPress !
  4. Boa tarde Tenho um código no evento okKeyDown de um TNumberBox que testa se a tecla digitada foi um ENTER. Na versão 10.3 funcionava perfeitamente. Recentemente atualizei para a 10.3.3 e o evento não mais é executado. Tem algo que eu possa fazer ?
  5. Boa tarde Estou tentando usar Capicom para assindar xml do provedor Digifred.. Depois de diversos testes, cheguei a conclusão que para esse provedor está autorizando somente seu usar como Capicom.. Tentei usar como WinCtypt e com OpenSSL e ocorre o erro: "Arquivo enviado com erro de assinatura" Estou precisando usar como OpenSSL Seguem anexo os xmls assinados usando Openssl e outro usando Capicom NFse_1_201900000000331_Capicom.xml RPS_1_473_1_CapiCom.xml RPS_1_473_1_OpenSSL.xml
  6. Boa tarde.. ai que está o problema.. Quase que todos os contadores estão mais perdidos que eu... Nem conhecem o layout do Sped Fiscal.. Dizem que isso é como software, que eles precisam receber as informações prontas ! Triste fim !!
  7. Bom dia Estou com muitas dúvidas em relação ao preenchimento dos registros da Sub apuração ( registros 1900) criados recentemente no layout do sped.. Vamos as dúvidas: Até onde eu sei, esses registros foram criados para poder informar os valores de ICMS ST Retido (das entradas e saídas) e ICMS ST efetivo para Saídas consumidor final no registro 1900 tem o campo 02 - Indicador de outra apuração No caso desse ICMS ST complemtar , qual o indicador correto ? No registro 1920 , tem o campo VL_TOT_TRANSF_DEBITOS_OA ( Isso corresponde ao total de ICMS ST retido e efetivo) ? Se sim.. O que tem a ver o C197 ? o campo VL_TOT_AJ_DEBITOS_OA deve ser preenchido ? Na IN DRP 45/98 diz que os valores das NFCes (65) devem ser lançadas como ajustes !! Nesse caso, não considera NFCe no campo VL_TOT_TRANSF_DEBITOS_OA e considera apenas no campo VL_TOT_TRANSF_DEBITOS_OA ?? Alguém já fez isso para gerar no Sped ? Eu confesso que fiquei bem confuso sobre a maneira correta de gerar.
  8. Bom dia Está fora do ar o Web Service.. Basta colar o endereço no navegador e vcs verão que não está acessível..
  9. Acabei de atualizar o ACBr e funcionou !! Estranho é que tinha atualizado dia 18/03... Acho que vou passar a atualizar todos os dias ehehhehe
  10. Boa tarde Estou enfrentando problemas em uma NFe que estou tentando enviar. Não consigo encontra o problema... Até mesmo se colar o conteúdo do XML no validador da SEFAZ acusa que está errado. Estou anexando o xml para ver se alguém aqui do fórum consegue achar o problema 129-env-lot.xml
  11. Perfeito.. Isso é o ideal.. O problema é que na dura realidade os contadores estão procurando as Softwarehouses para saber como funciona.... Trágico !
  12. Boa tarde.. Exatamente, para NFCe somente poderão ser informados dos dados do ICMS ST Efeitivo, pois as vendas são sempre destinadas a consumidor final.
  13. Boa tarde.. Não se pode confundir as tags de Icms ST Retido com ICMS ST Efetivo. ICMS ST Retido se refere ao valor que será repassado como crédito de ICMS quando feitas operações com Destinatários Contribuintes de ICMS ( Não consumidor final). Como na NFCe só é possível se fazer transações com Consumidor final, nunca serão informadas as Tags do ICMS ST Retido e sim as tags do ICMS ST Efetivo. Na imagem que vc postou estão as rejeições do ICMS ST Retido que somente poderão ser informados em NFe ( Modelo 55) Por isso o modelo 65 está riscado.
×
×
  • Create New...