Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

andresantos78

Membros
  • Total de ítens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

583 visualizações

andresantos78's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In
  • Conversation Starter

Recent Badges

0

Reputação

1

Community Answers

  1. Bom dia Eu não estou apontando para os fontes antigos, e também não possuo os fontes antigos do ACBr nesse novo ambiente. Instalei tudo numa máquina nova, peguei os fontes do meu projeto abri no Delphi e mandei compilar. Esse é a origem do meu problema. Aguardo um retorno e desde já agradeço pela atenção.
  2. Bom dia Juliomar Marchetti Obrigado por interagir! Baixei os fontes do SVN (Rev. 13364 de hoje 29/05) e instalei todos os componentes com o instalador. Alguma sugestão? Aguardo o seu retorno e desde já agradeço pela atenção.
  3. Bom dia Estou montando um novo ambiente de trabalho onde foram atualizados as versões do Delphi (para Tokyo 10.2), ACBr ( para Trunk2) entre outros componentes. Após atualizar e compilar o projeto me deparei com os problemas abaixo. [dcc32 Error] E2003 Undeclared identifier: 'TpcnTipoNFe' [dcc32 Error] E2003 Undeclared identifier: 'TpcnSituacaoNFe' [dcc32 Error] E2005 'TpcnTipoNFe' is not a type identifier [dcc32 Error] E2003 Undeclared identifier: 'tnEntrada' [dcc32 Error] E2005 'TpcnSituacaoNFe' is not a type identifier [dcc32 Error] E2003 Undeclared identifier: 'snCancelada' O problema do tipo TpcnTipoNFe foi resolvido incluindo no uses a referência para as units a seguir (pcteConversaoCTe, pcnConversaoNFe), entretanto, não encontrei a referência para o outro tipo nos fontes do ACBr. É possível resolver esse problema com o tipo TpcnSituacaoNFe ou tipo foi descontinuado, como resolver? Aguardo um retorno e desde já agradeço pela atenção.
  4. Olá pessoal Obrigado pelo retorno. Eu preciso desse nível de automação citado pelo Gilson da WinSoft, mas pelo visto o processo continua o mesmo de antigamente através de borderôs. Seria ótimo se os bancos disponibilizassem um webservice para registro dos boletos, isso pouparia muito trabalho para nós desenvolvedores e a informação seria em real-time. Os boletos sem registro continuam valendo, mas o custo operacional vem tornando inviável a sua utilização. Caso os colegas saibam de alguma automação nesse nível, por favor, não deixem de compartilhar. Desde já agradeço pela atenção.
  5. Olá Boa tarde. Como registrar o boleto automaticamente junto ao banco? Existe alguma maneira de fazer o procedimento sem utilizar o sistema do banco em questão? "Bradesco Net Empresa" Preciso desenvolver uma automação que gere, envie e registre o boleto no banco. Qualquer comentário é bem vindo?
  6. Caro Juliomar Boa tarde. Realmente o problema era esse mesmo, utilizo o RemObjects SDK que também usa a biblioteca synapse. Para o projeto compilar bastou adicionar a pasta ..\ACBr\Fontes\synalist no search path. Agora vou começar a estudar/testar as funcionalidades para entender o processo. Agradeço pela atenção e boas festas. Atenciosamente, André Geraldo dos Santos Analista Programador/Consultor Belo Horizonte - Minas Gerais.
  7. Caros Boa tarde Estou precisando de uma ajudinha com ACBrNFSe já baixei os fontes com o ACBrInstall.exe e marquei só as opções relacionadas ao modulo NFSe e mandei instalar a partir do trunk. Atualmente estou utilizando Delphi 2007 e tive alguns problemas com o QuickReport por utilizar versão 4, mas já consegui fazer as correções necessárias para instalar os componentes. Estou compilando o demo do NFSe e estou me deparando com o erro a seguir [DCC Error] smtpsend.pas(269): E2003 Undeclared identifier: 'Owner' Linha 269: FSock.Owner := self; Unit C:\ProjetoACBR\code\trunk\Fontes\synalist\smtpsend.pas. Como posso resolver essa questão? Vou utilizar o modulo no ambiente de homologação da prefeitura de Belo Horizonte (BHISS), para assinatura resolvi utilizar o capicom por causa dos certificados A3. Desde já agradeço pela atenção. Atenciosamente, André Geraldo dos Santos Analista Programador/Consultor Belo Horizonte - Minas Gerais.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...