Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.558
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. Boa tarde Volto a pedir a atenção isso foi alterado já pelo Italo a um bom tempo ! a menos que tenha alterado veja o arquivo ACBr.inc // Definições para o compomente ACBrCTe // Define o Pacote de Liberação / Descomente o pacote a ser utilizado // Atenção: descomente apenas uma das definições //------------------------------------------------------------------------------ //{$DEFINE PL_103} //{$DEFINE PL_104} {$DEFINE PL_200}
  2. Ele está no trunk a única coisa que deve mudar onde hoje já está no commit do svn a um tempo é mudar o ACBr.inc veja o texto abaixo que contém nesse arquivo // Definições para o compomente ACBrCTe // Define o Pacote de Liberação / Descomente o pacote a ser utilizado // Atenção: descomente apenas uma das definições //------------------------------------------------------------------------------ //{$DEFINE PL_103} //{$DEFINE PL_104} {$DEFINE PL_200}
  3. Bom dia Sim, tão logo seja possível parar para desenvolver o mesmo será subido ao projeto!
  4. Bom dia Favor repassar todos os locais, limpando conforme foi repassado os arquivos dcu, dcp, bpl do acbr, após abrindo o delphi e selecionando a opção não para a mensagem de erro que irá mostrar, após fecha o delphi e refazer a instalação com o ACBrInstall! não tem erro! verifique senão possui em outros locais o fontes do ACBr apontando dentro do library path do delphi
  5. Qual o erro? falta do fsXX, se for é por que sua versão não possui esse recurso e ele faz necessário!
  6. Nesse caso não sei se será possível pois ele faz uso da parte de fast script! O bom é ter uma das últimas versões!
  7. Erro recorrente, se usar a pesquisa irá achar várias soluções veja: page-2&do=embed' frameborder='0' data-embedContent> page-3 e assim vai
  8. Bom dia Após alterar como ficou o processamento? e a NF-e gerou corretamente ou teve algum problema? o bom é efetuar diversos testes pra verificar senão ocasiona algum outro problema ! e caso obtenha sucesso favor anexar aqui a unit alterada para que possamos avaliar e subir ao svn!
  9. Bom dia Acredito que para todos aqui tenha a mesma opinião que esse comando é já direcionado ao envio do xml da nf-e! caso contrário estaria implementando em outro local correto? Vou deixar para que o mantenedor verifique se é pertinente mas ao meu ver, não é algo a ser modificado!
  10. Bom dia Somente por evento! na verdade não é o Monitor que obriga por evento mas sim a versão do sefaz!
  11. Sim vi o erro mencionado. Respondi via celular por isso que foi errado. Assim que poosivel removo seu grande post anexando o arquivo pois assim fica o post somente para que ninguem o leia. Agora falando sobre seu problema. Se o caso for da compilação manual devemos lembrar que para compilar temos que informar psth de onde buscar os arquivos e onde devemos colocar os bpl e dcu.
  12. Todos nos tivemos problemas! Para evoluir o instalador foi pago um preco! E todos fizemos o que foi passado pelo regys e fincionou 100%. Notei que seu log nao deu erro! Entao qual seria a msg de erro que ocorre?
  13. Bom dia Qual seria a finalidade de enviar e-mail diretamente de uma nota fiscal especifica que não for pra enviar o xml e o danfe?
  14. Agradecemos o compartilhamento mas o italo ja havia postado sobre a NT
  15. A do Fast Report 4.15
  16. sim acredito que seja isso, deixa verificar e já lhe dou um retorno!
  17. Boa tarde Italo Obrigado pela informação já ante mão para todos os colegas!
  18. Qual versão do FastReport você tem instalado no delphi 7?
  19. Régys fiz uma pequena correção no pacote, pois estava dando erro com o tipo TDate informado no método! já subi o mesmo!
  20. Completando a Reposta do Daniel, Ele só tem os pacotes criados até a versão XE3 mas é simples de resolver, efetuar uma copia do dpk e res e renomear para a versão desejada e compilar que ele vai funcionar 100%! tenho desde a versão 7 do delphi até a XE6 instalado
  21. Por favor anexe o arquivo alterado para ser avaliado e subido ao svn!
  22. Bom dia Existe mesmo um bug que é quanto ao campo TDate mas o restante está diretamente ligado a falta de limpar todos os arquivos antes de fazer a instalação! atualize o svn por favor
  23. Bom dia favor atualizar e testar vou estar revendo pois hoje ele está dependendo do pacote PCN2 e no caso não precisaria Obrigado pela colaboração
  24. Bom dia já foi informado em outros post sobre o assunto, deve entrar em contato com a homologadora que eles tem um roteiro que não utiliza ECF! ele é menor e mais rápido, mas para isso tem que entrar em contato com eles !
  25. Bom dia! A imagem acima corresponde a versão com o ACBrNFeDANFeESCPOS correto? Pode ser que não esteja respeitando as 48 colunas ou seja menos colunas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...