Jump to content

renatojosecampos

Membros
  • Content Count

    91
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

15 Good

About renatojosecampos

  • Rank
    Membro

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Web
  • Interesses
    Programação

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Verifiquei pelo menos 2 clientes com o prolema no windows 10 e eles não tiveram atualizações instaladas recentemente, ou seja apos a data da ultima atualização instalada eles conseguirem emitir a nf-e o prolema começou ontem mesmo sem nenhuma atualização instalada neste período.
  2. Bom dia pessoal, Nosso clientes também estão apresentando o problema, ao acessar o endereço do URL do webservice pelo navegador dá o aviso de que o Certificado do Servidor não é seguro, mas exibe opção de PROSSEGUIR, nestes casos o sistema emite a NFE mesmo no Windows 10. Porém algumas maquinas com WINDOWS 10 ao acessar o endereço webservice pelo navegador exibe mensagem de erro de certificado do servidor e não da opção de prosseguir para exibir a pagina, neste caso ocorre erro 12175 e não comunica, ja restaurei opções do internet Explorer, atualizei o windows, reinstalei certificado, instalei cadeia V5, atualizei as DLLs e nada...
  3. Obrigado por responder Ítalo, vou Debugar os fontes do componente e verificar.
  4. Pessoal , pesquisei no fórum e não encontrei nada sobre alguma mudança nesta propriedade, mas apos a ultima atualização a propriedade NotasFiscais.Items[0].NomeArq só retorna vazio. Alguma dica ?
  5. Obrigado, acabaram de subir o arquivo.
  6. Boa tarde! Acabei de atualizar o fontes do ACBR no trunk2 e ao compilar falta o arquivo pcnRetConsReciDFe.pas para compilar alguns projetos. Procurei o arquivo e não localizei no repositório. Aluma dica?
  7. Boa tarde! Mesmo prolema operadora NET estado Rio de Janeiro. NF-e e NFC-e
  8. Boa tarde Amigo, Me desculpe se eu estiver enganado, mas resolvi este problema em diversos clientes configurando o Provedor de Criptografia como CSP ao invés de KSP, era o antigo erro 'The Cryptographic Service Provider type '0' is not supported' no capicom. Para alterar para provedor CSP vá no ( Dentro do SafeNet Client > Config > Certificados > clica com botão direito no certificado > Configurar como CSP. * Por precaução é bom remover o certificado e reiniciar a aplicação antes de testar novamente. Espero ter ajudado.
  9. Estou autorizando normalmente com este codigo: Cobr.Fat.nFat := Inttostr( Ide.nNF); Cobr.Fat.vOrig := Total.ICMSTot.vNF ; Cobr.Fat.vDesc := 0;  Cobr.Fat.vLiq := Total.ICMSTot.vNF ; VDesc sempre zerado
  10. Estou autorizando normalmente em vários estados , porém só preencho FATURA se houver DUPLICATAS. Quanto ao vDesc segue meu código : Cobr.Fat.nFat := Inttostr( Ide.nNF); Cobr.Fat.vOrig := Total.ICMSTot.vNF ; Cobr.Fat.vDesc := 0; Cobr.Fat.vLiq := Total.ICMSTot.vNF ;
  11. Preenchi o grupo Fatura somente quando há duplicatas e no meu caso resolveu. ... Outra questão importante é o erro "Rejeição: Número da parcela inválido ou não informado" que em alguns estados está aceitando somente nDup no formato ( 001,002,003 ) Sequencial numérico com zero a esquerda. ex: Goiás
  12. Boa tarde! Estou com mesmo problema , instrui os clientes a finalizar como tipo OUTROS e esta passando até que eu revise o código e identifique o problema.
  13. Resolvido era apenas o SSLTYPE que em Pernambuco aceita apenas LT_ALL ou seja comunica com TLS 1.0 , ou SSL V3 mas não com TLS 1.2 Obrigado.
  14. Muito obrigado amigo já me ajudou demais.. Percebi que o seu esta configurado com LT_ALL e meu sistema estava fixo com LT_1_2. COM LT_12: Vou atualizar meu sistema e posto aqui o resultado, muito obrigado. Estranho que nos demais estados o problema não ocorre.
×
×
  • Create New...