Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.555
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. compartilhado! pois senão me engano ele não vai entender que é pra pegar do local pra rodar em uma aplicação que está na rede! \\servidor\logos\ por exemplo
  2. Primeiro você tem que ter o Fast completo no caso do delphi 7 Segundo utilize o ACBrInstall para fazer!
  3. Pode marcar como resolvido no canto inferior direito do post que você resolveu!
  4. Tem que ler o manual com certeza conforme a configuração você não pode só gerar o 0 e o C terá outras informações Chegou a ler sobre esses dois registros mencionados no erro?
  5. Italo quem sabe o arquivo dele tenha ficado marcado e o svn não atualizou!
  6. Você configurou para poder rodar duas versões do delphi no mesmo windows? senão confere no blog do isaque que tem a explicação ou entre no meu blog que tem um link para o blog dele!
  7. Você deve ter colocado uma em alguma instalação remova completamente ele e exclua a pasta lá do C:\ instale novamente com certeza não irá pedir senha a menos que você coloque
  8. Se for o ambiente de teste a senha deve ser 1111
  9. Não é preciso homologar
  10. A versão do Fast Report tem que ser a Enterprise pois a básica não tem os filtros de exportação para PDF
  11. Lhe passei no código acima!
  12. Boa noite Quando for postar por exemplo um log igual acima, crie um txt, anexe ao post assim deixa o post mais fácil para ser lido e não deixa post tão grande. Bom vamos lá, está atualizado seu svn? a versão do fast é compatível com a versão do delphi? não tem mais de um local os fontes do ACBR?
  13. Tá errado seu código lá no começo: with DataModule1.ACBrNFe1.NotasFiscais.Add do
  14. Se você entrar em contato com a homologadora, irão lhe orientar a marcar essa opção a senha eu sabia uma vez mas não lembro de cabeça se achar repasso ou pode ligar no suporte deles que informam
  15. Sem ver pelo menos o código que está fazendo muito difícil de dizer alguma coisa!
  16. Favor leia as poste em um único lugar e aguarde até ser respondido
  17. Tem que ir no emulador e marcar acata desfazimento!!!
  18. Você está usando os pacotes com o OpenSSL? ou capcom?
  19. Confere pois me parece que você tem outros locais com o fonte!
  20. E fez o mesmo procedimento acima explicado?
  21. Com certeza se conseguir abrir os pacotes de outro impresso em fast lá tem como adicionar as diretivas, assim ficaria compatível, seria uma correção a aplicar nos fontes disponibilizado Nellien!!!
  22. no caso do cielo premia sem chance, pois é uma comodidade o componente fazer o serviço né!
  23. Sim você não pode usar o AutoFinalizar, acho que é esse o nome da propriedade, deve de fechar finalizar manualmente pois tem que bufferizar tudo para depois comandar as impressões na ecf e confirmar as transações.!
  24. No site do fabricante não achou?
  25. Depende, se soubermos qual o gerador de relatório?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...