Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Back

Membros
  • Total de ítens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Back postou

  1. Olá Daniel, já tinha visto esse post e estou fazendo alguns teste em cima dele!
  2. Blz pessoal, vou fazer alguns testes aqui... Obrigado!
  3. Eu utilizo a fila do ACBrLCB e um timer que a cada 100 ms retira o item da fila e vende. E antes de mandar vender cada item verifico se a ecf já está liberada. Att. Olá Giulianon, esse componente posso utilizar somente para leitores seriais ou USB também?
  4. Olá pessoal, gostaria de saber qual seria a melhor opção para bloquear uma aplicação para que o usuário não dispare outro item antes que a ECF imprima o anterior, seria atraves de impressão em fila com o componente ACBrLCB ou outra forma?
  5. No próprio sistema MGV tem as opções de layote com varios modelos!
  6. Olá pessoal, consegui resolver o problema de travamento com o comando que o Daniel me passou ACBrECF1.Device.ProcessMessages := False
  7. Olá Daniel, coloquei em 2 segudos e tb não deu. - Fiz um formulario somente para fazer esses testes.
  8. Olá Daniel, inseri o comando ACBrECF1.EmLinha(1) mais mesmo assim deu o erro.
  9. Estou anexado o formulario de teste que estou fazendo. PDV.zip
  10. Olá Daniel, o teste de velocidade não apresenta o erro!
  11. Olá Regys, os parâmetros estão iguais a que vc colocou no cupom teste!
  12. Olá Junior, minha venda é comumitante sim, quando faço os testes sem serem comumitantes passando para imprimir X itens funciona normalmente, e 90% dos meus clientes são supermercados
  13. Olá Regys, testei esse seu exemplo e funcionou normalmente, só que quando faço o teste com o meu passando os produtos com o leitor de código de barras ele sempre da o erro de falta de comunicação, estou lhe anexado os dois log. log.zip
  14. Ok Regys, se precisar do LOG me avise que anexo ele aqui... isso está me dando um transtorno danado em meus clientes!
  15. Em pelo menos uns 15 Ecfs!
  16. Regys, acabei de fazer os testes aqui com a ECF Bematech e não deu nenhum problemas. Quanto ao passar algum dados errado acho difícil, pois utilizo a muito tempo desse mesmo jeito a rotina e não mudei nada nela!
  17. Olá Regys, todos os outros itens estão normal, ele sempre da essa travando nos itens 165/330/495, no caso a cada 165 itens ela trava... Não é problema no ECF porque esta acontecendo em varios clientes meus e tb na ECF que tenho aqui de teste... vou fazer um teste com a Bematech para ver o que acontece!
  18. Back

    Vende Item - Travando

    Olá pessoal, estou tendo um problema com o comando Vende Item com as ECF FS600 e FS700. Abro o cupom e começo a vender normalmente, quando chega o item de nº 165 o ECF me retorna um erro de falta de comunicação, tenho que aguardar alguns segundos para que ela destrave para continuar a vender novamente! Alguém já passou por isso?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.