Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

geazi

Membros
  • Total de ítens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

geazi's Achievements

Explorer

Explorer (4/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

1

Reputação

1

Community Answers

  1. Obrigado por responder, Juliomar. Mas o Evento não está sendo acionado pelo componente ACBrTEFD. Não passa por ele.
  2. Obrigado por responder, Juliomar. Tentei usar esse evento do ACBrTEFD: AntesFinalizarRequisicao e marquei um breakpoint. Mas o debug não passa pelo evento e não estou conseguindo fazer as mudanças necessárias.
  3. Olá, prezados. Estou tentando homologar com o TEF Elgin usando o ACBrTEFD. Eles usam a solução VeSPague. Tenho todo o ambiente configurado e consigo fazer as transações de Crédito e Débito. Porém, não estou conseguindo fazer transações com PIX. Fui instruido a usar o evento onAntesFinalizarRequisicao para verificar se for pix e mudar o header de CRT para PIX, pois é assim que a Elgin chama o PIX. Programei o evento em questão e marquei o breakpoint para debugar. Acontece que o fluxo não passa de jeito nenhum pelo evento e por conta disto não consigo levantar a opção de recebimento com PIX. Alguma sugestão para esse problema? Atenciosamente, Geazi
  4. Prezados, Estou tentando configurar o o ACBrTEFD com recebimento PIX direto no PinPad para o TEF da ELGIN. Eles exigem a linha 000-000 PIX em vez de 000-000 CRT, no IntPos. Outros, como SiTef, exigem CARTDIGI como forma de pagamento. Como eu configuro no componente para sair com esses dados? Antecipadamente agradeço a atenção. Geazi
  5. Bom dia, prezados. Preciso consumir um endpoint de uma api da Conciliadora, enviando um arquivo xml pelo body. Uso o Delphi 2010 e por isso estou usando o ABCrHTTP para consumir os endpoints de consulta, que estão funcionando normalmente. Porém, não encontrei nenhuma documentação sobre como enviar o arquivo através do ACBrHTTP. Não é multifile. É um arquivo por vez. Muito apreciaria se alguém puder me ajudar com um exemplo. A API exige:
  6. Prezados, boa tarde. O Danfe da NFC-e do Fortes não está mostrando a quantidade do produto. Esse mesmo assunto foi abordado noutro tópico e relatado como resolvido. Porém, atualizei o ACBr e continua sem mostrar as quantidades. Um abraço a todos.
  7. geazi

    NFe de Ajuste com tag total

    Prezados, numa nota fiscal de ajuste, sem itens, a tag total é criada automaticamente pelo componente e na hora de validação há a rejeição: Element '{http://www.portalfiscal.inf.br/nfe}total'is unexpected according to content model of parent element Como eu inibo a tag total do xml ? Antecipadamente agradeço. Geazi
  8. Funcionou após a atualização. Obrigado!
  9. Tambem estou tendo esse problema. Criei uma instalacao do zero e continua com esse erro
  10. Bom dia, colegas. Fiz a atualização do ACBr hoje pela manhã e ao imprimir o DANFE modelo retrato do fortes, percebi que as colunas valor do desconto e valor liquido foram trocadas. Ou seja, na coluna desconto está saindo o VALOR TOTAL e na coluna Valor Líquido está saindo o VALOR DO DESCONTO, inviabilizando a utilização deste modelo de DANFE. Alguém mais notou essa situação ? Em tempo: o DANFE PAISAGEM está correto. O problema é apenas no DANFE RETRATO. Um abraço a todos.
  11. Olá, caros colegas. Nos convênios com 7 dígitos e cuja carteira é 17, o ACBrBoleto não deixa montar o boleto porquê o tamanho do nosso número é de 17 dígitos. Para isso, tive que alterar o fonte do ACBrBancoBrasil (Trunk2). Segue o método para apreciação dos moderadores e posterior commit. Um abraço a todos. function TACBrBancoBrasil.CalcularTamMaximoNossoNumero( const Carteira: String; NossoNumero : String = ''): Integer; var wCarteira : String; wTamConvenio: Integer; begin Result := 10; if (ACBrBanco.ACBrBoleto.Cedente.Convenio = '') then raise Exception.Create(ACBrStr('Banco do Brasil requer que o Convênio do Cedente '+ 'seja informado.')); if (Carteira = '') then raise Exception.Create(ACBrStr('Banco do Brasil requer que a carteira seja '+ 'informada antes do Nosso Número.')); wCarteira:= Trim(Carteira); wTamConvenio:= Length(Trim(ACBrBanco.ACBrBoleto.Cedente.Convenio)); if (Length(trim(NossoNumero)) > 10) and (((wTamConvenio = 6) and ((wCarteira = '16') or (wCarteira = '18'))) or ((wTamConvenio = 7) and (wCarteira = '18'))) then Result:= 17 else if (wTamConvenio <= 4) then Result := 7 else if ((wTamConvenio > 4) and (wTamConvenio < 6)) or ((wTamConvenio = 6) and ((wCarteira = '12') or (wCarteira = '15') or (wCarteira = '17'))) then Result := 5 else if (wTamConvenio = 6) then Result := 11 // Geazi - 04.01.2016 // Mudança para atender ao convênio com tamanho = 7 e carteira = '17' else if ((wTamConvenio = 7) and (wCarteira = '17')) then Result := 17 else if (wTamConvenio = 7) then Result := 10; end;
  12. geazi

    Tag verProc incompleta

    Prezados, Ao atualizar o ACBr ontem à tarde, deparei-me com o seguinte problema: a tag verProc está sendo montada no XML sem o valor correspondente que se informa na propriedade. Mesmo que se informe, mostra apenas <verProc /> gerando um erro no validador. Acontece com mais alguém isso ? Um abraço.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...