Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Matheus

Membros
  • Total de ítens

    29
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Matheus's Achievements

Explorer

Explorer (4/14)

  • Conversation Starter
  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

7

Reputação

  1. Boa Tarde Sincronizei os fontes aqui e vi que já adicionou minhas alterações, porém precisei fazer mais uma alteração nesse trecho de código //Linha 1829 if TipoViagem = Padrao then Gerador.wCampo(tcStr, 'AP258', 'CodigoTipoCarga', 01, 01, 0, TipoCargaToStr(CodigoTipoCarga)) else Gerador.wCampo(tcStr, 'AP258', 'CodigoTipoCarga', 01, 01, 1, TipoCargaToStr(CodigoTipoCarga)); Por mais que no manual esteja específico que o campo CodigoTipoCarga seja obrigatório somente para as viagens que não sejam padrão, estava recebendo rejeição do webservice caso enviasse a tag vazia. Se puder avaliar e commitar também esta alteração.
  2. Boa Tarde. Estou desenvolvendo a intergração com a eFrete e tive alguns problemas ao realizar o envio utilizando o componente, fiz algumas alterações no fonte pcnCIOTW_eFrete.pas as alterações são as seguintes: Contratante -> RNTRC : retirar obrigatoriedade, conforme layout campo 0-1 FilialCNPJ: retirar obrigatoriedade, conforme layout campo 0-1 NotasFiscais -> Data: retirar obrigatoriedade, conforme layout campo 0-1 Ajuste no método GerarPagamentos para fechar a tag /pagamentos como adic:Pagamentos Se puderem por favor avaliar as alterações e disponibilizar para sincronização Matheus. pcnCIOTW_eFrete.pas
  3. Boa Tarde. Gostaria de verificar a possibilidade de alteração no fonte ACBrTEFDCliSiTef.pas quanto ao retorno da informação do código de autorização da transação. Recebemos a reclamação de alguns clientes que ao conciliar o extrato da operadora com as informações do sistema o código da autorização não coincidia com as informações do extrato. Avaliando o manual de integração do SiTef, neste indica que o código de autorização é retornado como TipoCampo 135, porém na implementação atual o código é lido do TipoCampo 133, que pelo manual corresponde a informação de NSU do Host autorizador. Anexo deixo a alteração que fiz no fonte para avaliação, bem como o trecho do manual que exemplifica os campos, se puderem verificar e subir a alteração caso não tenha maiores problemas. Matheus. ACBrTEFDCliSiTef.pas
  4. Olá a todos. também estava com esta rejeição na sefaz RS. Mas a partir de hoje a tarde começou autorizar os documentos. Acredito que acertaram algo no ws.
  5. Bom dia. Ainda não existe essa implementação no componente, alterei meus fontes aqui para gerar esta tag, mas encontrei um problema que nem nos xsds disponibilizados pela receita não existe ainda esta tag. Acredito que teremos que esperar ser disponibilizados novos xsds também.
  6. Matheus

    CTe TLS 1.2

    Bom dia. Mesmo atualizando o windows não consegui autorizar o CTe, o cliente em questão que estava reportando o erro era Windows Server 2012 R2. Configurando o componente da maneira abaixo consegui fazer a autorização: CryptLib := cryWinCrypt; HttpLib := httpOpenSSL; XMLSignLib := xsLibXml2; Valeu.
  7. No componente estou configurando libCapicomDelphiSoap
  8. Bom dia. Estou fazendo testes da NFCe versão 4.0 em hambiente de homologação na sefaz do PR. Nos testes obtive rejeição devido a tag urlChave estar sendo mandada com o valor http://www.fazenda.pr.gov.br/ Consultando o site http://nfce.encat.org/consumidor/consulte-sua-nota/ a URL para o PR seria http://www.fazenda.pr.gov.br , ou seja, está sobrando uma "/" no final da URL. Alterei o arquivo ACBrNFeServicos.ini informando o valor URL-ConsultaNFCe=http://www.fazenda.pr.gov.br e autorizou. Se puderem avaliar a alteração e disponibilizar para sincronização.
  9. Bom dia. segue os fontes alterados para avaliação. A propriedade alterada foi a fpCodigoAutorizacaoTransacao da classe TACBrTEFDResp, consequentemente alguns outros fontes tiveram que ser adequados. Respondendo a pergunta do daniel é o campo 13 segundo a procedure TACBrTEFDRespTXT.ConteudoToProperty. ACBrTEFDBanese.pas ACBrTEFDClass.pas ACBrTEFDCliDTEF.pas ACBrTEFDCliSiTef.pas ACBrTEFDTicketCar.pas ACBrTEFDVeSPague.pas
  10. Boa Tarde. Verificamos no layout da NTK que o campo autorização é alfanumérico, porém na classe TACBrTEFDResp a propriedade é tratada como inteiro. Com o tratamento dado quando recebido retorno com caracteres alfanuméricos está ficando zerado. Poderiam avaliar para que seja alterado essa propriedade no componente? ou se existe uma outra maneira de contornar este caso?
  11. Bom dia. Ao realizar a consulta de um recibo, caso seja recebido um status diferente de 104, está ocorrendo erro na procedure TNFeRecibo.GerarMsgLog (ACBrNFeWebServices.pas) pois a collection ProtNFe não possui nenhum elemento e nessa procedure é acessado a propriedade FRetorno.ProtNFe.Items[0].xMotivo. Acredito que esteja errado acessar essa propriedade nesse método. Ao invés de acesar FRetorno.ProtNFe.Items[0].xMotivo deveria ser FRetorno.xMotivo, Caso seja essa a implementação correta, deveria ser verificado se existem itens na collection ao acessar a propriedade. Em minha alteração deixei a procedure da seguinte maneira: function TNFeRecibo.GerarMsgLog: String; begin {(*} Result := Format(ACBrStr('Versão Layout: %s ' + LineBreak + 'Ambiente: %s ' + LineBreak + 'Versão Aplicativo: %s ' + LineBreak + 'Recibo: %s ' + LineBreak + 'Status Código: %s ' + LineBreak + 'Status Descrição: %s ' + LineBreak + 'UF: %s ' + LineBreak), [FNFeRetorno.versao, TpAmbToStr(FNFeRetorno.TpAmb), FNFeRetorno.verAplic, FNFeRetorno.nRec, IntToStr(FNFeRetorno.cStat), FNFeRetorno.xMotivo, CodigoParaUF(FNFeRetorno.cUF)]); {*)} end;
  12. Bom dia.. Estou utilizando a funcao modulo11 do fonte ACBRValidador e ela não esta funcionando corretamente, debugando o código aqui vi que na função a propriedade Documento não está sendo carregada para a propriedade fsDocto da classe TACBrValidador. Para resolver tive que alterar o nome do parametro da funcao para um nome diferente de "Documento", ou ainda pode ser retirado o with deixando ela da seguinte maneira: function Modulo11(const Documento: string; const Peso: Integer; const Base: Integer): String; Var ACBrVal : TACBrValidador ; begin ACBrVal := TACBrValidador.Create(nil); try ACBrVal.Modulo.Documento := Documento ; ACBrVal.Modulo.MultiplicadorInicial := Peso ; ACBrVal.Modulo.MultiplicadorFinal := Base ; ACBrVal.Modulo.FormulaDigito := frModulo11 ; ACBrVal.Modulo.Calcular ; Result := IntToStr( ACBrVal.Modulo.DigitoFinal ) ; finally ACBrVal.Free; end; end; Estou utilizando o componente no Delphi XE7. Se puderem avaliar e colocar no repositório a alteração.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...