Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

smarcuss

Membros
  • Total de ítens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

smarcuss's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • Conversation Starter
  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

0

Reputação

1

Community Answers

  1. Olá galera Pesquisei no fórum e encontrei outras pessoas com a mesma dúvida, porém na época das perguntas não teve uma solução. Assim gostaria de pedir novamente para saber se alguém conseguiu gerar mais de uma nota no mesmo arquivo PDF, pois quando uso a função ImprimirPDF ele gera um arquivo para cada nota. Desde já agradeço.
  2. Bom dia pessoal Estou desde ontem com problema ao tentar cancelar uma NF-e em Goias e estou ainda utilizando a versão 2.00. OBS: Status de serviço e envio de NF-e estão OK. Acredito ser um problema na SEFAZ de lá, pois nos demais estados não tenho problema. Mais alguém com esse problema?
  3. Boa tarde pessoal Por gentileza alguém poderia me informar um modelo/marca de impressora não fiscal que funcione com o ACBrNFeDANFeESCPOS? Gostaria de iniciar alguns testes da impressão da NFC-e. Obrigado.
  4. Galera Problema resolvido. O erro ocorre, pois o driver do Huawei E173 que vem no modem da Claro não funciona. Testei o mesmo aparelho com o software da Vivo e funcionou. Também testei versões mais velhas do software da claro e funcionou.
  5. Outra coisa estou utilizando a porta COM7 (PC UI INTERFACE) pois a COM6 (APPLICATION INTERFACE) dá time-out até na consulta das informações do modem.
  6. Estou utilizando o modelo genérico no ACBrSMS e o modelo do modem é E173S-3 da Huawei que inclusive volta essa informação na opção informações / Modelo no componente. Obrigado pela atenção.
  7. Obrigado pela resposta Regys, porém através do aplicativo de conexão da claro, na aba SMS consigo mandar normalmente, mesmo assim, teria que ter um plano diferente para usar o ACBrSMS? P.S. Outro teste que fiz, foi colocar um chip de um celular com crédito no modem, porém daí deu erro de time-out.
  8. smarcuss

    Acbrsms X Modem 3G Claro

    Boa tarde Estou tentando utilizar o ACBrSMS com um modem 3G da Claro, porém me ocorre o erro conforme abaixo ao tentar enviar uma mensagem, alguém sabe porque? OBS: O modem tem um pacote de acesso a internet ilimitado. Nas informações aparece: * SMS em linha * Sincronismo atual: Não sincronizado * Aparece o número do IMEI * Aparece o número do IMSI * Operadora em branco * Nivel do sinal 0,99 * Fabricante: huawei * Modelo do modem: E173 * Aparece o Firware Mensagem de erro: 'Não foi possível enviar a mensagem de texto. ^STIN: 5, 0, 0 ^STIN: 5, 0, 0 ^STIN: 5, 0, 0 ^STIN: 5, 0, 0 ^STIN: 5, 0, 0 +CMS ERROR: 500'.
  9. Bom dia amigos, quando os dados adicionais geram mais de uma página, a DANFE entra num loop infinito. Por favor alguém conseguiu resolver esse problema ou poderia me dar uma dica do que fazer para resolvê-lo? Estou usando o ACBrNFeDANFERave / DANFE_Rave513.rav com o delphi 2006 e/ou Delphi XE2. Em anexo o XML que gera o loop infinito. nota_loop.xml
  10. smarcuss

    Envio do e-mail da CCe

    Boa tarde pessoal, alguém sabe se já existe uma rotina de enviar o e-mail da CCe através do componente ACBR? Desde já agradeço.
  11. Muito bom o modelo, poderia ser implementado no componente. Parabéns.
  12. Boa-noite, alguns XML enviados por e-mail através da função "EnviarEmail" estão chegando errados para o cliente apesar de estarem corretos na minha base de dados. Alguém já detectou esse problema? O que fazer para resolver? OBS. XML em anexo. 35101261652608000195550010001507590001507593-NFe.xml
  13. Sim, estou com o mesmo problema, desde às 11:30h.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.