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JSantos

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About JSantos

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  • Birthday 10/15/1973

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    SP

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  1. O componente tem os comandos para bloquear e desbloquear, mas antes de cada um deles você precisa fazer a solicitação de bloqueio e desbloqueio no portal de gerenciamento do sat. https://satsp.fazenda.sp.gov.br/COMSAT/Account/LoginSSL.aspx?ReturnUrl=%2fCOMSAT%2f
  2. Olá, duas opções 1- Depois de um período que a alteração estiver disponível nos servidores da SEFAZ, o Sat fará a alteração automaticamente. Infelizmente, às vezes isso demora um bom tempo (dias); 2- Se a alteração já estiver disponível nos servidores da SEFAZ e puder ser confirmada no portal do SINTEGRA, por exemplo, fazer um processo de BLOQUEIO e DESBLOQUEIO do Sat, fará que ele acate a alteração instantaneamente.
  3. Show de bola @BigWings, não sabia desse retorno com a chave correta. Boa!
  4. As opções de geração de logs do monitor estão ativadas? Se estiverem, tente desativar e veja se há melhora.
  5. Algumas alternativas ... 1- Tentar recriar a chave de acesso Se seu sistema segue algum algoritmo para gerar o código numérico essa alternativa vai funcionar. Se seu sistema usa um código numérico randômico teria que ser por tentativa e erro (praticamente inviável). 2- Se você sabe quem é o destinatário da NFe, tentar verificar se ele tem sistema de Manifestação de NFe. Se ele tiver, irá receber a NFe que seu cliente emitiu, aí pegar a chave com ele 3- Fazer uma solicitação à SEFAZ autorizadora para obter a chave da NFe
  6. Bem estranho... Até onde eu sei, as SEFAZs de cada estado são responsáveis em manter o CCC atualizado e não o contribuinte. Se você tiver sucesso com esse registro pelo próprio contribuinte, por favor nos avise aqui.
  7. Resposta da SEFAZ ES recebida agora há pouco. Resposta: Boa tarde! Infelizmente nosso sistema tem apresentado erro para emissao de notas fiscais para os produtores rurais aqui inscritos. A Gerência de Tecnologia desta secretaria detectou o problema e está tentando uma solução, que deve ocorrer até o fim desta tarde. Tentar mais tarde, por gentileza. Att. FC
  8. Tentativa de emissão para ES agora e continua com o mesmo erro.
  9. Enviei solicitação para a SEFAZ SP conforme abaixo. Se mais alguém estiver passando por esse problema, seria interessante enviar também. Observamos que desde 30/09/2019, notas fiscais de ENTRADA ou SAÍDA estão sendo rejeitadas quando o destinatário é uma pessoa física COM INSCRIÇÃO ESTADUAL em seu estado. A rejeição apresentada é: 233 - IE do destinatário não cadastrada Fazendo a consulta no SINTEGRA, o contribuinte consta como cadastrado. Já fazendo a consulta no Cadastro Centralizado de Contribuintes (CCC), o contribuinte não consta. A impressão que temos é que o CCC está incompleto não tendo em sua base os contribuintes Pessoa Física (CPF) com INSCRIÇÃO ESTADUAL. Notamos isso para esses contribuintes dos estados de ES e GO, por enquanto. No nosso caso, temos vários PRODUTORES RURAIS que se enquadram nesta situação. Exemplos: (ES) XXXXXXXXXXXXXXXXXXXX - CPF 000.000.000-00 - IE: 000.000.00-0 (GO) XXXXXXXXXXXXXXXXXXXX - CPF 000.000.000-00 - IE: 00000000 Como devemos proceder para realizar a emissão destas notas fiscais para estes destinatários sem que seja apresentada esta rejeição?
  10. Neste caso, acho importante entrar em contato com a SEFAZ informando o erro.
  11. Sim, tivemos um caso de um cliente tentando emitir uma NFe de devolução para um destinatário de GO. Mesma situação CPF com Inscrição Estadual. Estou com a impressão que a SEFAZ autorizadora está consultando o Cadastro Centralizado de Contribuinte (CCC) e lá realmente o contribuinte em questão não consta. https://dfe-portal.svrs.rs.gov.br/NFE/CCC
  12. Olá! - Você atualizou a DLL da Elgin em sua aplicação? - O Sat se comunica com o software de ativação do fabricante? A parte da comunicação direta com o Sat é feita exclusivamente pela DLL do fabricante. Deste modo, para sua aplicação ou para o ACBr não seria importante se o Sat usa uma porta serial virtual ou ethernet virtual, por exemplo. Basta estar com a DLL correta configurada.
  13. Pelo log, aparentemente o Sat está sem acesso à internet para https/porta destino 443. Seria bom verificar se ele está obtendo os endereços de rede corretos para funcionar em seu cliente e verificar se há algum bloqueio de firewall lá no local.
  14. Verificou qual o tamanho da página que está configurado na impressora padrão?
  15. JSantos

    Rejeição 897

    Olá! Vc está usando o cNF igual ao número da Nota Fiscal. Isso não é mais permitido. Consulte a NT 2019-001 para ver também outros cNF que não podem ser utilizados.
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