Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lucas Koepsel

Membros
  • Total de ítens

    91
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

Tudo que Lucas Koepsel postou

  1. Italo.. Os dados do Tomador e do prestador estão corretos. Fiquei com duvida em valores.codigomunicipio e valores.municipioincidencia em codigomunicipio, coloco o do prestador, e em municipioincidencia, do tomador?
  2. Italo, vou olhar e comunico.
  3. Italo, verifiquei e está tudo correto...ele funciona perfeitamente com outros clientes...com este município é que está dando problema.
  4. Pessoal, bom dia. Consegui corrigir o erro que estava encontrando na emissão da NFSe do município de Ribeirão Preto. Percebi que quando emito NFSe para clientes do mesmo município, o processo ocorre sem problemas, porém ao emitir para outro município, ele está consultando no webservice da cidade do cliente, e nao no emissor. Podem auxiliar para corrigir este erro?
  5. Ala, fiz a nota com o codigo tributacao municipio 14.03/00140300 e deu erro de codigo tributacao municipio
  6. Julio, boa tarde. Você emite NFSe para Ribeirão preto? estou com dificuldades ao preencher o campo CodigoTributaçãoMunicípio, que valor voê está informando neste campo?
  7. Alguem pode me auxiliar? Meus xmls estao anexos no anterior. Está dando codigo de tributação inexistente, porém o código utilizado está no cadastro do cliente
  8. Ala, Fiz as alterações e mantem erro, podes analisar meu XML? 36UNICA-Rps.xml 36UNICA-Rps2.xml 877UNICA-Rps.xml 877UNICA-Rps2.xml
  9. Obrigado Ala, verifiquei que há uma divergencia em meu RPS, estava colocando o codigo tributação municipio errado. Estou colocando agra o código do issqn, vou ver se vai funcionar e retornarei.
  10. Ala, podes colocar aqui um RPS que voce enviou, para que eu possa conferir a montagem?
  11. Boa tarde, Tente emitindo para cliente de Ribeirao Preto. Náo ocorreu o erro anterior, porém retornouq ue o codigo de tributação do município é inexistente, podem me auxiliar? Outro detalhe, quando emito para cidade de outro município que não Ribeirão PReto, ele faz o envio para o webservice de Ribeirão, porém consulta no webservice do município que emitiu a nota. 870UNICA-Rps.xml 870UNICA-Rps2.xml
  12. Estou emitindo para Hortolandia, qu eé Ginfes, sem problemas...ao emitir para Ribeirão Preto, estou tendo o retorno: "O identificador nao esta no estado correto para a operacao solicitada...."
  13. O município de Hortolandia aqui está Ok...Ribeirão preto não...que é ginfes
  14. Desculpe, Catanduvas Não, apenas Hortolandia...
  15. Desculpe, Catanduvas Não, apenas Hortolandia...
  16. Tenho os Municípios de Catanduvas e Hortolandia, Ginfes, que estão funcionando...
  17. Ala, você testou recentemente? Os municipios de Catanduvas e Hortolandia também utilizam Ginfes, e estáo funcionando perfeitamente aqui.
  18. Italo, boa tarde. Ao emitir NFSe para o município de Ribeirão Preto, WEBSERVICE Ginfes, estou encontrando o erro: O identificador não está no estado correto para a operação solicitada - URL:https://producao.ginfes.com.br/ServiceGinfesImpl - SOAPACtion:"".
  19. O identificador nao esta no estado correto para a operacao solicitada....
  20. Ala, Nao tinha visto esta parte, desculpe. A estrutura está igual a minha. Fiz um teste em produção, e obtive o seguinte erro: O identificador não está no estado correto para a operação solicitada - URL://https://producao.ginfes.com.br/ServiceGinfesImpl = SOAPACtion:""
  21. Ala, faço a transmissão final por: ACBrNFSe1.Enviar(DBEdit52.Text, False); ACBrNFSe1.NotasFiscais.Imprimir; ACBrNFSe1.NotasFiscais.ImprimirPDF; //Somente para Debug vi que voce renomeou as procedures para uma estrutura sua, podes colocar a da ACBR, para que possa entender?
  22. Ala, minha rotina está integrada sem problemas, está fazendo correto envio e consulta em mesmo modo. qual seu processo de envio que utiizas?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...