Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

samucatnb

Membros
  • Total de ítens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

samucatnb's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

0

Reputação

  1. Bom dia amigos, ao tentar imprimir o cupom fical eletronico usando o comando SAT.ImprimirExtratoVenda(arqXML), retorna erro de comunicação 5, acesso negado. o que pode ser isto ?
  2. Para quem usa Windows XP, foi feito teste em dois clientes que estavam com problemas e deu certo, vá no IE em opções Avançadas clique no botão REDEFINIR, ele voltará as configurações padrão, pronto pode tentar enviar, fiz o mesmo no Windows 7, mas não tive o mesmo sucesso.
  3. amigos não entendi a lógica de ter que atrasar o relógio, mas tenho visto alguns comentários a respeito, qual seria a explicação para que isso seja o problema, já que não é global e acontece somente em alguns clientes?
  4. Estou enviando a mensagem exatamente do jeito que aparece no cliente. NFe.StatusServico ERRO: WebService Consulta Status serviço: - Inativo ou Inoperante tente novamente. - TAG: ID:FP04/cUF(Código do UF (Unidade da Federação)) - . - URL:https://nfe.fazenda.sp.gov.br/nfeweb/services/nfestatusservico2.asmx - SOAPAction:http://www.portalfiscal.inf.br/nfe/wsdl/NfeStatusServico2 NFe.CriarEnviarNFeSefaz(D:\SIC\NFe.TXT, 1,1) ERRO: WebService Consulta Status serviço: - Inativo ou Inoperante tente novamente. - 45rWmpJOwY/oGlHaanjSN/+wcayxAMahLNTt3KG75VED3HiNrSnoNE1oCQyDEgoZXE2OWaeDKEcKsCXpnSt+7J3SSSOg6/3p3E3J1u1TmVXS8Dvyp6fk0l2tT2XC0ToeYcBt7JRaJxZf9RlWUnWAP1P/YIXbxdngUH828wJQ4R5HHSPCEd/bHYw96mkS2xNDnnpcJ9jPveuQkEJbQj2ZKKBQFZcSvexc+uyjsnAH/1NpzukEUiQ9hSh/4ffYcJV7 - URL:https://nfe.fazenda.sp.gov.br/nfeweb/services/nfestatusservico2.asmx -
  5. ja tentei a sugestão de mexer nas configurações do windows, desativar anti virus, executar como administrador... e não me lembro mais o que e nada deu certo. tenho outros clientes que estão funcionando normalmente, apenas este não consigo rodar. obs: ele tem internet via radio.
  6. WebService Consulta Status serviço: - Inativo ou Inoperante tente novamente. - - URL:https://homologacao.nfe.fazenda.sp.gov.br/nfeweb/services/nfestatusservico.asmx - SOAPAction:http://www.portalfiscal.inf.br/nfe/wsdl/NfeStatusServico/nfeStatusServicoNF
  7. Amigos, estou tendo um problema no cliente durante a tentativa de transmissão da nota fiscal este retorno aparece: "Erro: WebService consulta status serviço" ja tentei várias coisas, mas todas sem sucesso, procurei nos forúns mas nenhuma das dicas funcionou. se alguém tiver uma solução agradeço.
  8. bom dia amigos, após enviar o comando com a chave e a justificativa, gostaria de saber como devo tratar o retorno dessa informação. Seria no arquivo sainfe.txt ??? quais campos devo observar para saber se deu certo ou não ? já pesquisei no fórum, mas não consegui ter uma certeza de qual a melhor forma de tratar o retorno. no aguardo, obrigado
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...