Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GuilhermePetry

Membros
  • Total de ítens

    8
  • Registro em

  • Última visita

GuilhermePetry's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • Conversation Starter
  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

0

Reputação

  1. Boa Tarde, Estou utilizando o AcbrNfe, e ao realizar a consulta por Chave de Acesso, ACBrNFe1.WebServices.Consulta.Executar, estou encontrando problemas. Percebo se consultar algum Nfe recém emitida, está retornando apenas 2 XMLs de retorno, o "-sit.xml" e "-ped-sit.nfe", mas não está retornando o XML completo da NFe "-nfe.xml". Caso eu consultar uma NFe do dia anterior, ou mais antiga, ele volta ou 3 XMLs ("-sit.xml" e "-ped-sit.nfe" e "-nfe.xml"), mas apenas 1 vez, caso consulto de novo, volta apenas os 2 Xmls, sem o da NFe completa, o que na verdade estou precisando. Gostaria de saber se alguem sabe me informar se este é um controle do webservice, ou algo que estou fazendo errado. Agradeço a atenção. Abraços
  2. Bom Dia, Utilizo o ACBRNFe, e gostaria de saber se existe uma maneira de definir o numero de casas decimais no XML de alguma TAGs. Os campos vUnTrib e vUnCom permitem até 10 casas, mas eu gostaria de definir no XML o número de casas decimais dos mesmos, e não enviar sempre 10 casas. Existe alguma maneira? Obrigado, abraços!
  3. Prezados, gostaria de saber, se quando o campo GTIN for informado, ele deverá ser Impresso no Danfe? O preenchimento do campo, para quem usa o GTIn é obrigatório, mas a sua Impressão no Danfe tbm é, ou é opcional?
  4. Boa Tarde Pessoal, Estou com uma duvida, mto 'idiota', mas não consigo solucionar. Utilizo o DanfeRaveCB, e qdo exibo o Danfe na tela, a opção de 'Salvar Como' (Save As), fica desabilitada. Nunca utilizei o Rave, por isso minha duvdio. Alguem sabe a solução? Obrigado Guilherme
  5. Boa noticia. Serviço voltou ao normal pra mim, com clientes do RS, sem precisar mudar nada, ou atualiza nada; Não sei em outros estados, mas acredito que tenha voltado tbm.
  6. Sou do RS, e também estou com o mesmo problema. Tento o 0800 da NFE e nada de resposta. Alguem tem alguma LUZ?
  7. Bom Dia Amigo, Seguinte: a ST 060 não é Substituição Tributaria, mas sim ICMS Retido por Subst. Trib. Vc não deve somar o Valor da Base da ST e Valor da ST dos Itens com 060 nos Totais da Nota (Base da ST e Valor da ST). Abraço
  8. Boa Tarde, Estou com a mesmo erro na impressão dos serviços. Tenho o arquivo do RAVE atualizado e o erro persiste. Desculpa mas não entendi a dica anterior do amigo 'Mude para a versao em Rave CodeBase.' Dicas? Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.