Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

luizfr

Membros
  • Total de ítens

    34
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

luizfr's Achievements

Contributor

Contributor (5/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

4

Reputação

  1. O Webservice já suporta essa situação. Essa é uma regra que cada UF defini se vai implementar ou não. No componente tem a configuração para definir o tipo da guia, simples ou múltiplos documentos. Mas pelos testes que fiz está gerando sempre a guia simples independente dessa configuração. Olhando o fonte do componente, parece que realmente ainda não foi implementado essa opção de múltiplos documentos. Meu questionamento foi apenas para alguém com mais experiência e conhecimento no projeto pudesse confirmar essa informação. Obrigado
  2. Bom Dia, Atualmente o componente ACBrGNRe está preparado para gerar guias com múltiplos documentos ou múltiplas receitas? 1 - GNRE Multiplos Doc. de Origem 2 - GNRE Multiplas Receitas Eu verifiquei no fonte e parece que está funcionando apenas a geração de guia simples. Obrigado!!!
  3. Bom dia André, Foi confusão minha. Realmente o xml que eu envie não tinha o grupo. Depois eu testei com o xml correto e funcionou perfeitamente. Mil desculpas e muito obrigado.
  4. Boa Noite, Estou importando um xml no componente e tentando ler os campos referente a rastreabilidade do produto. Parece que não esta carregando a propriedade "rastro". Alguém já passou por esse problema? Alterei o botão de imprimir DANFE no aplicativo de exemplo do componente para testar. Segue o trecho do código alterado e xml de exemplo. Não executa o showmessage do IF porque o count do rastro esta 0 Obrigado!!! NF 74 ZARRAFF.xml
  5. Bom Dia Italo, Desculpe a demora em responder. Com o arquivo INI que vc enviou funcionou perfeitamente. Muito Obrigado!!!
  6. Boa Tarde Italo, Já tenho conhecimento do novo componente e já temos o planejamento para a migração. Como nosso projeto já está em produção, minha esperança era talvez ter uma solução utilizando o componente antigo. Talvez a gente vai precisar antecipar essa migração. Obrigado pela atenção!!!
  7. Boa Tarde, Estou com um problema para gerar a NFSe para o provedor Assessor Publico. Ao enviar a nota utilizando o método "ACBrNFSe1.Enviar" está retornando o seguinte erro: Inicio TNFSeEnviarLoteRPS ERRO: Erro Interno: 12005 Erro HTTP: 0 URL: http://%NomeURL_P%/issonline-homolog/servlet/anfse Erro: 12005 - Pelo erro parece ser algum problema no INI e o componente não conseguiu substituir a URL referente a cidade. Alguém sabe qual o problema?
  8. luizfr

    Impressão layout Carnê

    Bom Dia!!! Na impressão do boleto utilizando o layout de carnê, no campo de "Beneficiário/Cedente", a razão social da empresa foi colocada depois do endereço e desse modo é impressa abaixo do endereço. Alguém sabe se isso é uma exigência? Estava analisando os outros layout e em todos eles a razão social fica antes do endereço. Obrigado!!!
  9. Boa Tarde!!! EMBarbosa, Exigência que eu citei seria com relação ao tamanho mesmo (25X25). Não tinha conhecimento desse problema com a Daruma. Fiz os teste com a sua unit alterada e ficou perfeito. Acredito que dessa forma vai resolver a necessidade de informar um número maior ou menor conforme a caso. Essa alteração vai ser integrada no repositório? Obrigado!!!
  10. Boa Tarde!!! EMBarbosa, A ideia é realmente inverter a lógica. Impedir que seja informado um valor menor que 4, para atender as exigências definidas no manual de dimensão minima do QRCode, e permitir informar um valor maior caso necessário. Segue o arquivo atualizado com a alteração ACBrNFeDANFeESCPOS.pas
  11. Bom Dia!!! Conforme solicitado, estou anexando o arquivo alterado para análise ACBrNFeDANFeESCPOS.pas
  12. Bom Dia. O problema é que da forma que está implementado, utilizando o método "Min", eu não consigo atribuir um valor maior que 4. Acredito que o correto seria definir o 4 como valor mínimo e permitir que informe um valor maior. Obrigado!!!
  13. Bom Dia. A princípio seria apenas questão de estética mesmo, já que a dimensão atual já atende as especificações técnicas definidas no manual. Fazendo uma comparação com o QRCode gerado no CFe, ele é bem menor. Teria algum problema de aumentar o tamanho?
  14. Boa Tarde!!! É possível aumentar o tamanho do QRCode no DANFE da NFCe? Estou alterando a propriedade "LarguraModulo" do ACBrPosPrinter, mas não obtive sucesso. Ao analisar o fonte do "ACBrNFeDANFeESCPOS.pas.pas", verifiquei que o valor para essa propriedade está limitado a 4 InfoQrCode.Add( '<qrcode_tipo>2</qrcode_tipo>'+ '<qrcode_error>0</qrcode_error>'+ '<qrcode_largura>'+IntToStr(min(4,FPosPrinter.ConfigQRCode.LarguraModulo))+'</qrcode_largura>'+ '<qrcode>'+DadosQRCode+'</qrcode>');
  15. Boa Tarde!!! Essa alteração vai ser integrada ao repositório?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...