Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

luizfr

Membros
  • Total de ítens

    34
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que luizfr postou

  1. O Webservice já suporta essa situação. Essa é uma regra que cada UF defini se vai implementar ou não. No componente tem a configuração para definir o tipo da guia, simples ou múltiplos documentos. Mas pelos testes que fiz está gerando sempre a guia simples independente dessa configuração. Olhando o fonte do componente, parece que realmente ainda não foi implementado essa opção de múltiplos documentos. Meu questionamento foi apenas para alguém com mais experiência e conhecimento no projeto pudesse confirmar essa informação. Obrigado
  2. Bom Dia, Atualmente o componente ACBrGNRe está preparado para gerar guias com múltiplos documentos ou múltiplas receitas? 1 - GNRE Multiplos Doc. de Origem 2 - GNRE Multiplas Receitas Eu verifiquei no fonte e parece que está funcionando apenas a geração de guia simples. Obrigado!!!
  3. Bom dia André, Foi confusão minha. Realmente o xml que eu envie não tinha o grupo. Depois eu testei com o xml correto e funcionou perfeitamente. Mil desculpas e muito obrigado.
  4. Boa Noite, Estou importando um xml no componente e tentando ler os campos referente a rastreabilidade do produto. Parece que não esta carregando a propriedade "rastro". Alguém já passou por esse problema? Alterei o botão de imprimir DANFE no aplicativo de exemplo do componente para testar. Segue o trecho do código alterado e xml de exemplo. Não executa o showmessage do IF porque o count do rastro esta 0 Obrigado!!! NF 74 ZARRAFF.xml
  5. Bom Dia Italo, Desculpe a demora em responder. Com o arquivo INI que vc enviou funcionou perfeitamente. Muito Obrigado!!!
  6. Boa Tarde Italo, Já tenho conhecimento do novo componente e já temos o planejamento para a migração. Como nosso projeto já está em produção, minha esperança era talvez ter uma solução utilizando o componente antigo. Talvez a gente vai precisar antecipar essa migração. Obrigado pela atenção!!!
  7. Boa Tarde, Estou com um problema para gerar a NFSe para o provedor Assessor Publico. Ao enviar a nota utilizando o método "ACBrNFSe1.Enviar" está retornando o seguinte erro: Inicio TNFSeEnviarLoteRPS ERRO: Erro Interno: 12005 Erro HTTP: 0 URL: http://%NomeURL_P%/issonline-homolog/servlet/anfse Erro: 12005 - Pelo erro parece ser algum problema no INI e o componente não conseguiu substituir a URL referente a cidade. Alguém sabe qual o problema?
  8. luizfr

    Impressão layout Carnê

    Bom Dia!!! Na impressão do boleto utilizando o layout de carnê, no campo de "Beneficiário/Cedente", a razão social da empresa foi colocada depois do endereço e desse modo é impressa abaixo do endereço. Alguém sabe se isso é uma exigência? Estava analisando os outros layout e em todos eles a razão social fica antes do endereço. Obrigado!!!
  9. Boa Tarde!!! EMBarbosa, Exigência que eu citei seria com relação ao tamanho mesmo (25X25). Não tinha conhecimento desse problema com a Daruma. Fiz os teste com a sua unit alterada e ficou perfeito. Acredito que dessa forma vai resolver a necessidade de informar um número maior ou menor conforme a caso. Essa alteração vai ser integrada no repositório? Obrigado!!!
  10. Boa Tarde!!! EMBarbosa, A ideia é realmente inverter a lógica. Impedir que seja informado um valor menor que 4, para atender as exigências definidas no manual de dimensão minima do QRCode, e permitir informar um valor maior caso necessário. Segue o arquivo atualizado com a alteração ACBrNFeDANFeESCPOS.pas
  11. Bom Dia!!! Conforme solicitado, estou anexando o arquivo alterado para análise ACBrNFeDANFeESCPOS.pas
  12. Bom Dia. O problema é que da forma que está implementado, utilizando o método "Min", eu não consigo atribuir um valor maior que 4. Acredito que o correto seria definir o 4 como valor mínimo e permitir que informe um valor maior. Obrigado!!!
  13. Bom Dia. A princípio seria apenas questão de estética mesmo, já que a dimensão atual já atende as especificações técnicas definidas no manual. Fazendo uma comparação com o QRCode gerado no CFe, ele é bem menor. Teria algum problema de aumentar o tamanho?
  14. Boa Tarde!!! É possível aumentar o tamanho do QRCode no DANFE da NFCe? Estou alterando a propriedade "LarguraModulo" do ACBrPosPrinter, mas não obtive sucesso. Ao analisar o fonte do "ACBrNFeDANFeESCPOS.pas.pas", verifiquei que o valor para essa propriedade está limitado a 4 InfoQrCode.Add( '<qrcode_tipo>2</qrcode_tipo>'+ '<qrcode_error>0</qrcode_error>'+ '<qrcode_largura>'+IntToStr(min(4,FPosPrinter.ConfigQRCode.LarguraModulo))+'</qrcode_largura>'+ '<qrcode>'+DadosQRCode+'</qrcode>');
  15. Boa Tarde!!! Essa alteração vai ser integrada ao repositório?
  16. Bom dia @José M. S. Junior!!! A função: (NossoNumeroSemFormatacaoLerRetorno) só é utilizada no layout CNAB240, no meu caso estou utilizando CNAB400. Se vc verificar no fonte, nesse layout não está fazendo uso da função que vc mencionou. Obrigado!!!
  17. luizfr

    Correção Banco do Brasil

    Bom Dia, Realizei algumas correções no layout para o banco do brasil com relação ao retorno do nosso número e do tipo de ocorrência. 1º - Estava incorreto o retorno do nosso número para convênio de 6 dígitos; 2° - O retorno do tipo de ocorrência está com o código "09" faltando. Segue em anexo a unit alterada. Seria possível integrar as alterações ao repositório? Obrigado!!! ACBrBancoBrasil.pas
  18. Bom Dia!!! @Juliomar Marchetti já foi analisado a possibilidade de integrar a alteração que eu anexei no repositório? Obrigado!
  19. Segue em anexo a unit ACBrBancoBradesco.pas
  20. luizfr

    Correção Remessa Bradesco

    Bom Dia!!! Ao testar remessa para o Bradesco surgiu um erro no preenchimento do campo "Nosso Numero". Ao debugar a rotina, encontrei a seguinte condição: ANossoNumero := PadLeft(OnlyNumber(ACBrTitulo.NossoNumero),11, '0'); if (ACBrBoleto.Cedente.ResponEmissao = tbBancoEmite) and (StrToIntDef(ANossoNumero,0) = 0) then DigitoNossoNumero := '0' else begin ANossoNumero := ACBrTitulo.NossoNumero; DigitoNossoNumero := CalcularDigitoVerificador(ACBrTitulo); end; No meu caso, o nosso número é grande e estava estourando o limite do "Integer". Dessa forma, estava gerando a remessa com o valor "0" no nosso número. Fiz uma alteração, trocando o "StrToIntDef" para "StrToInt64Def". Seria possível subir essa alteração para o svn? Obrigado!!!
  21. Eu ainda não cheguei a testar, mas acredito que as tag devem ser gerados com o valor zerado.
  22. Ok, vou analisar o fonte. Obrigado!!!
  23. Boa Tarde!!! Estou tentando carregar várias notas no componente e imprimir todas em um único preview. Segue o código utilizado: ACBRNFe.NotasFiscais.Clear; //Carrega todos os XML dentro do compomente da NFe for vNFe in pListaNFe do ACBRNFe.NotasFiscais.LoadFromString(vNFe.XML); //Comando de impressão do DANFE ACBRNFe.NotasFiscais.Imprimir; Ao fazer o teste o componente está gerando um preview p/ cada nota. Antes da migração do repositório eu utilizada o RaveReport e funcionava corretamente. Alguém sabe me informar se é um erro no componente ou tem alguma solução para o problema? Obrigado!!!
  24. Blz Rodrigo!!! Cantu, Pelo que eu entendi, o valor do ICMS interestadual vai ser destacado na NFe apenas quando o destinatário for Não-Contribuinte. Neste caso o responsável pelo recolhimento do DIFAL é o remetente, devendo ser informada as tags do grupo ICMSUFDest e gerar a guia GNRE para o pagamento. Para empresas que tem Inscrição Estadual e fazem a aquisição de mercadoria para consumo próprio, o DIFAL é de responsabilidade do destinatário, não devendo ser informadas as tags do grupo ICMSUFDest. Agora a forma como será pago o valor do DIFAL, neste caso, não ficou muito claro pra mim.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...