Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

fabiowagner

Membros
  • Total de ítens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que fabiowagner postou

  1. fabiowagner

    CT-e 3.0

    Boa tarde pessoal, Aparentemente os serviços estão no ar, mas não consigo homologar nenhum CT-e. Sempre obtenho a rejeição abaixo: 227: Rejeicao: Erro na composicao do Campo ID Sendo que o atributo Id está correto, ou seja, com o CTe como prefixo e os 44 dígitos da chave, e o DV também está correto. Mais alguém passando por esta situação?
  2. fabiowagner

    CT-e 3.0

    Bom dia Italo, Tentei com SP e RS, ambos retornam a mesma rejeição.
  3. fabiowagner

    CT-e 3.0

    Boa tarde pessoal, Alguém já conseguiu homologar algum CT-e 3.0 em homologação? Pelo Manual era para estar em vigência a partir de hoje, mas único retorno que eu estou recebendo é o seguinte: <cStat>238</cStat> <xMotivo>Rejeicao: Cabecalho - Versao do arquivo XML superior a Versao vigente</xMotivo> Att, Fábio Wagner
  4. Boa tarde pessoal, Alguém já conseguiu receber o retorno de eventos de MDF-e no serviço de Distribuição? Estava fazendo testes com homologação e somente consegui obter somente o retorno de eventos de CT-e. Com MDF-e não obtive êxito de jeito algum. Os testes que fiz foram basicamente estes: - emiti uma NF-e com CNPJ "X" - emiti um CT-e referenciando esta nota do primeiro teste - ao consultar a distribuição de documentos para o CNPJ "X", obtive o evento de CT-e - emiti uma NF-e com CNPJ "Y" - emiti um MDF-e referenciando esta nota do primeiro teste - ao consultar a distribuição de documentos para o CNPJ "X", não obtive o evento de MDF-e, nem mesmo após encerrar ou cancelar o mesmo (fiz diversos testes com MDF-es distintos) Alguém já conseguiu retornar estes eventos? Desde já agradeço a ajuda. Att, Fábio Wagner
  5. Olá novamente pessoal, Aparentemente o serviço novo (NFeDistribuicaoDFe) não traz documentos onde o CNPJ que dispara a consulta é o destinatário. Estes documentos estão retornando somente no serviço antigo (ConsultaNFeDest). Acabei de confirmar isto ao emitir uma nota para um determinado CNPJ e somente no serviço antigo obtive o retorno da SEFAZ. Alguém sabe se isto é alguma restrição da SEFAZ? Alguém já conseguiu retornar documentos onde o CNPJ que dispara a consulta é o destinatário? Ou somente onde o CNPJ é o transportador?
  6. Olá, Com o ConsultaNFeDest não tentei. Mas estava querendo usar o novo serviço mesmo (NFeDistribuicaoDFe). Vou ver se com o ConsultaNFeDest está retornando.
  7. Pessoal, alguém está conseguindo fazer testes instantâneos? Emiti uma nota para o destinatário X e logo em seguida disparei a distribuição com o CNPJ X do destinatário e a nota recém autorizada não vem no retorno da distribuição. Já se passaram algumas horas e continua não trazendo esta nota.
  8. Perfeito Italo, acredito que é isto mesmo. Pelo que eu entendi do manual são 2 NSUs diferentes, um para o resumo e outro para o XML completo. Conforme itens: o Primeiro NSU seria gerado nos dois primeiros passos e o segundo no passo 6)
  9. Bom dia pessoal, Já consegui resolver o problema acima. Uma dúvida de negócio: nos webservices anteriores era possível disparar o download de um documento (no caso a procNFe) com a chave de acesso do mesmo. Neste novo webservice este processo não será mais possível, visto que há um NSU para o resumo e outro NSU para a procNFe, correto? É isto mesmo?
  10. Bom dia pessoal, Estou tentando invocar o novo serviço e estou recebendo o seguinte retorno da SEFAZ: Alguém recebeu este retorno também? Quem conseguiu obter um retorno poderia colar o envelope SOAP de envio?
  11. Boa tarde, Mais uma dúvida referente ao WebService. Temos na requisição a tag <cUFAutor>, e logo depois o CNPJ/CPF do interessado. No caso se o interessado é destinatário de notas de "n" emitentes de vários estados brasileiros, ele deve disparar uma consulta para cada um dos estados, alterando o cUFAutor? Obrigado
  12. Bom dia pessoal! Alguma SEFAZ já liberou as novas URLS? Não encontrei nos sites.
  13. Boa tarde pessoal, Estou tentando homologar uma NF-e da versão 3.10 com o Rio Grande do Sul e estou recebendo a seguinte rejeição da SEFAZ: Vocês poderiam anexar o envelope SOAP de Request que está sendo enviado por vocês?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...