Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mikael M3

Membros
  • Total de ítens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

669 visualizações

Mikael M3's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In
  • Conversation Starter

Recent Badges

1

Reputação

  1. Outra informação: após reiniciar a máquina, a mensagem de erro mudou: The program cam't start because designide160.bpl is missing from your computer. Try reinstalling the program to fix this problem.
  2. Olá. Estou com um probleminha após a instalação do ACBr para Delphi XE6. O processo de instalação ocorre normalmente, mas, quando tento abrir a IDE do Delphi, me aparece a seguinte mensagem de erro: The procedure entry point @Smtpsend@TSMTPSend@MailData$qqrxp235System@Classes@TStrings could not be located in the dynamic link library synapse.bpl. Após essa mensagem, a IDE é finalizada ou aparecem outras mensagens de erro diferentes. Alguém sabe o que poderia ser isso? Agradeço imensamente a ajuda de vcs. Obrigado.
  3. Fausto.... vc consegui imprimir na impressora datamax utilizando o acbretq??? É pq eu to precisando imprimir em uma datamax o'neil m-class mark II mas estou com um problemão pq não sei como faço para imprimir os dados na tarja magnética da impressora. Eu só consigo imprimir na tarja magnética quando uso a linguagem dpl. Mas o que eu gostaria mesmo é imprimir a parte visual com o acbretq e utilizar o componente para enviar um comando direto para a impressora (que seria um comando em dpl para escrever na tarja). Vc tem alguma ideia do que eu posso fazer? Obrigado.
  4. Tenho uma impressora RFID Datamax O'neil e ela trabalha com a linguagem dpl. Além disso, ela também aceita a linguagem ppla. Usei o componente acbretq para imprimir etiquetas na impressora, mas sem gravar dados na tarja magnética. Usando a linguagem DPL, eu consegui gravar os dados na tarja, mas fica muito mais difícil fazer a parte visual da impressão. O que eu gostaria de saber é o seguinte: é possível eu utilizar o componente acbr para imprimir a parte visual e, antes que a impressão ocorra, enviar o comando dpl para gravar a informação na tarja magnética? O componente acbr me permite enviar comandos diretamente para a impressora? Desde já agradeço imensamente a ajuda.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.