jmspoa
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do próprio S-2205
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Mesmo não fazendo muito sentido mas com intuito de testar... Tentamos enviar o S-1005 utilizando um certificado da própria filial, e o erro retornado foi: "Não foi possível estabelecer conexão com o Sistema do CNPJ / CPF. A falha pode ser temporária, tente novamente mais tarde."
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E a classificação tributária do empregador é 02, 03, 09 ou 99 ? Não tenho nenhum cliente que utilize o 1280 que já esteja em produção!
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Era só o que faltava mesmo... uma mudança significativa a menos de uma semana do início da obrigatoriedade da maioria das empresas.
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Estamos na mesma situação, tanto em produção como produção restrita... Começou esta semana, "casualmente" houve uma atualização da documentação que contêm as mensagens do eSocial dia 05/07, mas já revisei toda a documentação que fala de certificados e não achei nada... Estou tentando conseguir um certificado de uma das filiais de um cliente para fazer testes, assim que tiver algo posto aqui!
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Ao consultar a situação de uma RPS enviada para a prefeitura de Canoas obtive a seguinte mensagem de retorno: >> E104 >> RPS: 88 - Campo item da lista de serviço informado incorretamente >> O campo item da lista de serviço deverá ter tamanho máximo de 4 caracteres. Para resolvermos este problema sugiro a inclusão do provedor ABACO na condição localizada na linha 389 do arquivo pnfsNFSeW.pas, conforme sugerido abaixo: Arquivo: pnfsNFSeW.pas Linha atual: if FProvedor in [proISSNet, proWebISS, proIssCuritiba] Linha sugerida: if FProvedor in [proISSNet, proWebISS, proIssCuritiba, proAbaco] Pois o campo ItemListaServico do XML da RPS estava sendo gerado com o conteúdo '11.02' no entanto o valor correto é '1102'. Já testei o envio após a alteração e funcionou. Abraço