Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tiagosis

Membros Pro
  • Total de ítens

    52
  • Registro em

  • Última visita

Sobre tiagosis

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

tiagosis's Achievements

Contributor

Contributor (5/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

4

Reputação

1

Community Answers

  1. Bom dia pessoal, saberiam dizer se essa questão foi solucionada em alguma atualização do componente? Obrigado.
  2. Boa tarde pessoal, conforme já relatado no discord, o boleto não imprime a linha separadora quando layout = lCarne, fiz testes com banco do brasil, itau e bradesco. Segue imagem anexa.
  3. Obrigado Juliomar, era isso, thanks
  4. Olá caros amigos, eu estou implementando a MDF-e e preciso salvar o xml da mdf-e no banco de dados como string após Assinado ou Transmitido. eu tentei "ACBrUtil.ConverteXMLtoUTF8(DmNF.MDFe.WebServices.Recibo.RetornoWS);" porém só salvou o seguinte trecho "<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>" eu realmente pesquisei antes no forum porém não encontrei a propriedade adequada, desde já agradeço.
  5. eu entendi sim, todavia como eu disse no inicio, eu salvo no banco não em arquivos, experimentei alterar o parâmetro conforme você mencionou para ver se refletia no que eu esperava em "FAcbrNF.WebServices.Consulta.procEventoNFe.Items[i].RetEventoNFe.XML" mas como eu disse não teve qualquer alteração, como eu tinha certa urgência acabei resolvendo na minha rotina com um replace, mas muito obrigado por responder sua resposta é sempre de grande valor.
  6. boa tarde, tente isso, Consultar('',True); o resultado foi o mesmo, vou tentar editar meus xmls manualmente, Obrigado por responder.
  7. Boa tarde pessoal, eu armazeno os meus xmls em banco de dados, e tenho usado FAcbrNF.WebServices.Consulta.procEventoNFe.Items[i].RetEventoNFe.XML para armazena os meus eventos, ocorre que após a transmissão do cancelamento, o meu xml retorna no inicio: ...<procEventoNFe versao="1.00"><evento versao="1.00">... quando deveria: <procEventoNFe versao="1.00" xmlns="http://www.portalfiscal.inf.br/nfe"><evento versao="1.00"> é justamente essa parte da tag que eu preciso que gere pra uma necessidade especifica do meu sistema: "xmlns="http://www.portalfiscal.inf.br/nfe" muito grato por qualquer esclarecimento sobre.
  8. bom dia meu amigo, obrigado por responder; Não eu não tenho nenhum erro e a NFS-e é transmitida com sucesso, mas fiquei com essa dúvida e também não sei se o contador vai questionar isso na hora de escriturar e também se isso pode acarretar em algum tipo de multa para o emitente da nfse.
  9. olá rapaziada, eu continuo com essa questão, alguém se habilita?
  10. Juliomar, obrigado por responder. Analisando o arquivo "abaco.ini" não consegui identificar nada referente a formatação da alíquota inclusive abri o arquivo "issnet.ini" que utilizamos e fica correto afim de identificar alguma diferença porém realmente não identifiquei nada que possa causar essa situação, eu não sei se realmente é algo especifico deste provedor mas enfim, é melhor tirar essa duvida de inicio do que ter problemas fiscais futuros...mas realmente não identifiquei nada...
  11. tiagosis

    Aliquota incorreta no XML

    Olá pessoal, está ocorrendo uma questão bastante estranha nos xmls mais precisamente no campo "aliquota" estou emitindo para o município de várzea grande - mt onde o provedor é Ábaco, e reparei que após salvar o xml o campo Aliquota fica formatado da seguinte forma: <Aliquota>0.0200</Aliquota>, sendo que estoxml cn.xmlu passando um 2 inteiro para este campo, alguém saberia me dizer o motivo disso? obrigado. estou anexando o xml para melhor entendimento de todos.
  12. ha sim, é que eu uso esse parametro ipNenhum para notas de devolução por exemplo, não tinha debugado no metodo do componente para ver que ele passava vazio, assumi que era o 3 apenas por lógica. eu vou procurar um xml nos ultimos clientes que atualizei e encontrando posto aqui com 2. Mas muito obrigado novamente, muito esclarecedor.
  13. obrigado por responder, realmente a vista e a prazo funcionam, mas até mês passado o 2 também funcionava. em todo caso estando ciente disso, vou atualizar nos clientes, Muito obrigado mesmo pela sua ajuda. uma ultima duvida, o "3 - Nenhuma" continua ?
  14. tiagosis

    Erro schema indPag = 2

    olá pessoal, após fazer pesquisas no forum e tentar as possiveis soluções, venho postar um problema que venho enfrentando. na tentativa de emitir nfe(55) com indPag = 2 ou seja OUtras, recebo o seguinte erro de validação: 1824 - Element '{http://www.portalfiscal.inf.br/nfe}indPag': '2' is not a valid value of the local atomic type. já baixei o componente agora do svn, inclusive reinstalei e estou utilizando os schemas atualizados da pasta "\Exemplos\ACBrDFe\Schemas\NFe"... grato a todos que puderem colaborar.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.