Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

thyagodevelopergmax

Membros
  • Total de ítens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

785 visualizações

thyagodevelopergmax's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

0

Reputação

  1. Valeu obrigado. Eu não conseguir achar a opção para marcar o post como resolvido!
  2. "REGISTRO C490: REGISTRO ANALÍTICO DO MOVIMENTO DIÁRIO (CÓDIGO 02, 2D e 60). Este registro tem por objetivo representar a escrituração dos documentos fiscais emitidos por ECF e totalizados pela combinação de CST, CFOP e Alíquota. Não informar este registro paraos totalizadores Can-T, Can-S e Can-O informados no C420. Validação do Registro:não podem ser informados dois ou mais registros com a mesma combinação de valores dos campos CST_ICMS, CFOP e ALIQ_ICMS. A combinação CST_ICMS, CFOP e ALIQ_ICMS deve existir no respectivo registro de itens do C470, quando este registro for exigido." Pessoal pelo o que entendi estarei agrupando todos os itens referentes aquela nota fiscal. Seria isso? Observando que o retorno do "SELECT " teria que trazer as Notas Fiscais enquadradas nos modelos de ECF citado no C400, correto?. Minha dúvida é referente a esta exclusão dessas informações, "Não informar este registro para os totalizadores Can-T, Can-S e Can-O informados no C420." Como fazer trazer valores excluíndo estes totalizadores? Na tabela que registros dos dados dos Totalizadores na hora que emito a RZ, ficam cadastrados estas informações: Numero de Fabricação, MF Adicional, Modelo ECF, Numero de Usuário, CRZ, Totalizador Parcial, Valor Acumulado, Descrição Totalizador. Agradeço qual auxílio.
  3. Obrigado Fabrício tem como você me adiciona ai no skype? Qualquer coisa me adiciona ts.analista, Email: [email protected]
  4. Pessoal bom dia como estão? Galera é o seguinte, estou na minha primeira homologação e estou com dificuldades para gerar os arquivos dos Blocos 0 e C, vou tentar deixar o mais claro possível a minha dúvida. 1º: Tabela de Informação Complementar do documento fiscal 0450, Tabela de Observações do Lançamento Fiscal 0460, no caso teria que fazer um "SELECT" verificando se nas notas fiscais referentes aos períodos de data (filtro) se existem algumas dessas informações? Nos mesmos pedem os campos: "COD_INF" ( Seria código de registro do campo da Tabela de Informação Complementar ou da FK referente a nota fiscal? O campo "TxT" seria valor armazenado na tabela Informação Complementar de acordo o código acima? 2º: Ao gerar os Bloco C100, C110......até o C197, todos os estes filhos que compõem o C100 estão relacionado ao Chave primária daquela nota do Bloco C100? Seria isso? Se for então os outros blocos C300,etc seguiriam a mesma lógica? Deixarei aqui o meu email e skype, se possível trocar informações,conhecimentos ou até mesmo se possível dúvidas talvez posso ajudar em alguma coisa Email: [email protected] Skype: ts.analista Agradeço a todos qualquer ajuda.
  5. Pessoal sabe me informar como seria esta busca? REGISTRO C100: NOTA FISCAL (CÓDIGO 01), NOTA FISCAL AVULSA (CÓDIGO 1B), NOTA FISCAL DE PRODUTOR (CÓDIGO 04), NF-e (CÓDIGO 55) e NFC-e (CÓDIGO 65). Exceção 9 - Não podem ser informados, para um mesmo documento fiscal, dois ou mais registros com a mesma combinação de valores dos campos formadores da chave do registro. A chave deste registro é: • para documentos com campo IND_EMIT igual a “1” (um) – emissão por terceiros: campo IND_OPER, campo IND_EMIT, campo COD_PART, campo COD_MOD, campo COD_SIT, campo SER e campo NUM_DOC; Guia Prático EFD-ICMS/IPI– Versão 2.0.13 Atualização: 2013 • para documentos com campo (IND_EMIT igual “0” (zero) – emissão própria: campo IND_OPER, campo IND_EMIT, campo COD_MOD, campo COD_SIT, campo SER e campo NUM_DOC. Seria no caso se estiver Várias Notas Código 65, com vários de (IND_EMIT igual “0” (zero) e IND_EMIT igual a “1” (um) vou lançar somente somente 2 registros 1 de IND_EMIT ( 0 ) IND_EMIT ( 1 )?
  6. Observei que aqui na BA usamos o Perfil "B" então os Blocos 0, Blocos C, Blocos H e Blocos 9 serão gerados. Só que reparei que tem umas regrinhas nas notas modelo 28 ou 29 se não me engano que quando criado este registros é necessário o Bloco D para conhecimento de transporte. Até entrei em contato com o Homologador ele falou que vai precisar mesmo.
  7. Então aqui normalmente no emissor de NFe o programa dar entrada e saídas de algumas notas fiscais, praticamente sou novato nesta parte de NFe, mas lendo alguns tópicos por aqui entendi algumas coisas. As minhas dúvidas é que em alguns registros em que parte vou poder identificar na NFe. Mas obrigado por tudo, estou terminando o Bloco 0 qualquer coisa se não for muito incômodo estarei aqui para sanar as dúvidas e se possível ajudar também no que for preciso.
  8. Vlw, obrigado estou na homologação de PAF ECF, apanhando bastante, construção do SPED por não entender claramente alguns registros.
  9. Pessoal estou em dúvida de como buscar e como cadastrar esta informações para a geração no arquivo SPED. Bem é minha primeira homologação e também é primeira vez que estou desenvolvendo algo na área. Já consegui fazer alguns que registros aqui que lendo conseguir entender já outros não consegui. REGISTRO 0015: DADOS DO CONTRIBUINTE SUBSTITUTO - Esse não sei de onde eu vou buscar e qual situação faz esse tipo de cadastro no banco? REGISTRO 0150: TABELA DE CADASTRO DO PARTICIPANTE - Esse sei que vou ter que criar uma tabela, mas onde eu vou referencia esta informação e qual a situação vai acontecer? REGISTRO 0206: CÓDIGO DE PRODUTO CONFORME TABELA PUBLICADA PELA ANP (COMBUSTÍVEIS) - Este tipo de produto vou poder identificar que é do tipo combustível de acordo o NCM ou CFOP ? REGISTRO 0220: FATORES DE CONVERSÃO DE UNIDADES - Nesta parte terei que criar uma tabela para conversão de Unidades? Como ficaria a tabela, poderiam me ajudar ou passar o modelo que vocês usam? Ou podem me passar alguma dica de como criar? REGISTRO 0300: CADASTRO DE BENS OU COMPONENTES DO ATIVO IMOBILIZADO - Agradeço qualquer ajuda....
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.