Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DaniloMS

Membros
  • Total de ítens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que DaniloMS postou

  1. Beleza, acredito que com esse vai, porem ainda sim no codigo é necessario ter o enumerator do valor, isso ja tem ? por que como nao vi nenhuma opção eu adicionei no codigo que anexei.
  2. Isso, o schemas tava dando erro mesmo na ultima versao, mas mandando direto ao site (desabilitando a validação do schemas no ISSDSF.ini/[Schemas]/Validar) é aceito normalmente.
  3. Estava fazendo envio de rps em campinas, porem recebendo a mensagem de "Tipo de Deducao nao encontrado ou invalido", apos ver e rever o manual, nao achei nada, porem no site quando mando em branco, o site muda o tipo para "Deducao de Valor", para mandar assim tive que mudar no componente do acbr, estou colocando em anexo a alteracao caso nao haja mesmo outro jeito de enviar, sem ser modificando o componente. Obs: os schemas tambem permanecem considerando erro essa opção, mesmo na ultima versao do schemas de campinas. pnfsNFSeW_ISSDSF.zip
  4. Terça postei uma resposta q achei poderia ajudar e hoje ja nao constava nada. achei q haviam removido por algum problema com o codigo, mas se nao foi proposital tudo bem. mas de qualquer forma é estranho. De qualquer forma o q havia postado era semelhante ao q o Rafael Dias postou, e se resolve o problema é o q importa.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.