Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

wellingtontkd

Membros
  • Total de ítens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que wellingtontkd postou

  1. Olá, fcandrade, o provedor de Mossoró é o Tinus, ele atende no RN Mossoró, Parnamirim e Macaíba. Estou tentando implementando a funcionalidade de NFS-e no sistema aqui da empresa para o município de Parnamirim. Com a aplicação exemplo, gerei o lote. Fiz upload para homologação no link que me foi passado pela Tinus e o lote foi processado corretamente. Pelo o que eu vi o fontes do provedor Tinus já está adequado para Mossoró.
  2. Felipe, os primeiros testes que fiz não resultaram em nada... srsrs acredito que devo estar errando em alguma configuração no arquivo do provedor... qual o teu e-mail?
  3. Eu vou verificar essas urls direitinho. Quando conseguir fazer funcionar de acordo com webService daqui de Natal, envio os arquivos com as devidas alterações. Agradeço a atenção! Até breve.
  4. Boa Tarde, Italo! Tive que dar uma parada para olhar outras coisinhas... Bem, voltando ao assunto... Acho que estou tendo problema mesmo é com essas URLs que citou. Fiz alterações no ACBrProvedorNatal, mas não entendo bem o que são essas URLs... segue a Unit em anexo. ACBrProvedorNatal.pas
  5. Existe sim, estou iniciando o desenvolvimento a partir do exemplo NFS-e do AcBr.
  6. Bom dia!! Srs., sou iniciante em Delphi e estou precisando implementar NFS-e pra Natal, e estou dando uma olhada no projeto de exemplo para os testes iniciais... ao tentar gerar e enviar lote Rps, é retornada a seguinte msg: "Erro Desconhecido ao Enviar o Lote!" ao verificar o arquivo que foi gerado(1-rec-c.xml), consta: <soapenv:Envelope xmlns:soapenv="http://schemas.xmlsoap.org/soap/envelope/"> <soapenv:Body> <soapenv:Fault> <faultcode>soapenv:Server</faultcode> <faultstring>error: The document is not a RecepcionarLoteRpsRequest@https://wsnfsev1homologacao.natal.rn.gov.br:8443: document element local name mismatch expected RecepcionarLoteRpsRequest got EnviarLoteRpsEnvio</faultstring> <detail/> </soapenv:Fault> </soapenv:Body> </soapenv:Envelope> alguém poderia me orientar quanto a esse erro? Grato!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.