Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

william rocha

Membros
  • Total de ítens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

23.014 visualizações

william rocha's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

0

Reputação

  1. Beleza. Como o colega comentou, a Bematech quanto habilitada no módulo ESC/POS só imprime 42 colunas, mas observe que todos os comandos funcionam (cortar papel, condensado, negrito, etc.), com um pequeno ajuste (habilitar condensado para algumas linhas, etc.) esse problema é resolvido. Se você habilitar o modo BEMA/POS ela vai imprimir as 48 colunas, no entanto os outros comandos serão ignorados.
  2. Configure a velocidade e porta no ACBrNFeDANFeESCPOS, mande Ativar (ACBrNFeDANFeESCPOS.Ativar), e tente imprimir.
  3. Senhores, boa noite! Como vocês tem feito a integração do NFCe com TEF? A Software Express disponibiliza um roteiro para homologação usando impressoras não-fiscais [1], mas o ACBrTEF funciona sem integração com ECF? (o TEF depende de várias informações do ECF durante a transação, como proceder?) E a impressão do comprovante? Na bobina (48 colunas) até imagino que o pessoal recebe o buffer do Sitef e imprime, mas no caso de Danfe-NFCe? Imprime em que campo? Observação da nota? Acredito que essa é uma dúvida recorrente de muitos colegas, e como já tem alguns amigos que estão usando NFCe em produção, acredito que já passaram por isso. [1] https://www.dropbox.com/s/ipv2ue8qaqj8h1k/Roteiro%20Pr%C3%A9%20Homologa%C3%A7%C3%A3o_Particularidades%20Impressora%20N%C3%A3o-Fiscal_CliSiTef%20DLL.pdf?dl=0
  4. Pois é Nilton, também prefiro não depender das DLL's. Nas ECF's em alguns momentos era inevitável o uso de DLL (operações envolvendo binários da MFD, etc.), mas em uma impressora não-fiscal acho desnecessário uso de DLL. Algumas poucas operações mais complexas (impressão de QRCode, etc.) precisam de uma codificação um pouco mais avançada, mas nos manuais das impessoras tem as orientações. Alguém tem Daruma e sabe informar se por padrão ela imprime 48 colunas por linha? Um teste simples pode ser feito via terminal (MS-DOS): ECHO 123456789012345678901234567890123456789012345678 > COM5 Onde COM5 é a porta COM virtual que é criada pelo driver da impressora (USB). Se imprimir tudo em uma só linha, está correto. Se quebrar para a segunda linha, complicou =)
  5. Bom saber, como ainda estou no desenvolvimento e não recomendei nenhum modelo para o cliente comprar, ainda dar tempo mudar de equipamento (Daruma ou Epson).
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...